Vc pode Correr eu te Pego
Se eu puder te dar um conselho, fique atento. Fique vigilante. A tragédia costuma seguir a boa-venturança.
(Magneto)
Que nesta noite calma eu possa ser a memória que penetra suavemente em sua alma, trazendo à tona sentimentos profundos."
Hoje eu fui até a bodega do Sr. Nogueira
E chegando próximo ao balcão
Avistei uma baladeira, uma lamparina e um pião
Que me fez perceber quão inesquecível é uma infância no sertão
Meus olhos brilharam ao ver a bomboniere
Que girava e girava trazendo felicidade e doçura
Aí meu Deus que gostosura!
É a infância no sertão
Voltei para casa num pé só
Correndo pelas estradas
Parando só para apreciar a boiada que passava
Neste sertão já fiz de tudo
Subi em árvore, pulei cerca, fiz fogueira
E de vez em quando as brincadeiras deixavam uma cicatriz
Mesmo assim eu fui feliz no sertão que fiz morada
Comer a fruta tirada direto no "pé"
Tomar leite ordenhado na hora
Tomar banho de rio e ir de carroça para escola
Não há como esquecer.
Ficará para sempre em meu coração os momentos que eu vivi morando lá no sertão!
Eu trato meu corpo como um templo, por isso que não lhe alimento com porcarias e nem tampouco com futilidades. Eu me respeito, pois assim poderei respeitar outrem.
Tentei...
Eu tentei, e muito, só eu sei o quanto, mas desisti, eu percebi que não valia a pena investir.
Eu tentei, o bastante pra te manter aqui, mas infelizmente você preferiu partir. E assim junto com você levou meu coração, que era seu, mas ainda parecia ser um pouco meu
Eu tentei, o suficiente pra você voltar, mas minuciosamente você preferiu me abandonar. Com todas as músicas, memórias, desenhos, e histórias
Eu tentei, o possível mas pra você foi impossível ficar. Preferiu me ver chorar
Eu tentei, o tanto que pude, mas pelo visto isso te pareceu meio rude, juro que só queria te dizer lute.
Eu tentei, te ajudar a superar, mas você só queria me ver sangrar, juntamente ao mar de te desejar
Eu tentei, chorar, mas pra que ?
Você já não está mas aqui comigo
Por que esse tempo todo foi tão sofrido?
Simplesmente por ter te ouvido?
Ou por ter te vivido?
Será que foi só por ter visto?
Ou só por te sentido?
Que o Senhor me mostre o que eu tenho que ser, porque não aguento mais ser o que sou.
Que o Senhor me mostre como tenho que viver, porque não aguento mais viver o que tenho vivido.
Que o Senhor ainda me mostre o que tenho que fazer, porque não aguento mais só me frustrar com o que faço.
Que o Senhor apresse-te em me livrar ou em ao menos acalmar a minha alma, porque não aguento mais sofrer.
Senhor, diga-me o que tu queres de mim e eu farei.
Eu já me deparei com pessoas ricas arrogantes e, muito pobres arrogantes, e nada muda. Não é o dinheiro que define as pessoas, mas sim, o seu caráter e, a presença espiritual que habita e acompanha aquele indivíduo.
Todos os dias na hora que eu acordo eu fico pensando em que dizer para você, sabe para você um simples “bom dia” não é o bastante, sempre quero fazer melhor sabe… para tirar nem que se quer um sorriso de você!
por mais que eu pense que eu vá te esquecer, mas eu vejo que não dá. Eu nasci pra te amar e eterniza memórias .
Descobri em você as melhores coisas da vida , os melhores pensamentos.
Eu te amo muito j.f.
Lil Nan - Corrida
Eu me lembro que estava em casa nesse dia
tudo parecia estar bem não sabia o que vinha
minha cabeça bagunçada como sempre
não esperava o que estava na minha frente
minha cabeça gritava mais eu ignorava
então peguei outro caminho
então corria para não ver meu corpo frio
quando me dei conta já era tarde demais
eu não olhei para trás!
eu vacilei
Não chorei
Não hesitei
Você já acordou desesperado?
Com a morte diante do seu quarto?
Você reza a Deus mais não tem resposta
enquanto esse demônio zomba da sua cara?
ele está cada vez mais perto
você se dá conta que não há ninguém por perto
então você grita grita e grita
tenta correr mais você não sai do lugar
então tudo o que te resta é chorar
esperando chegar seu fim é ver tudo acabar!
fica uma resposta na minha cabeça
Vou para o céu? Vou para o inferno?
tive que ver tudo que conquistei desmoronar
agora eu estou aqui
a morte chegou
seu tempo se esgotou
tudo que você tinha acabou.
Quero Colo
Como eu queria muito
O colo de minha mãe!
E voltar a ser criança
Novamente.
E nunca mais me soltar
Nesse mundo hostil
E ficar seguro de teu amor
Imortal que era só da gente.
E mesmo se eu correr
Por essas esquinas escuras
E ralar meus joelhos
Grito teu nome, peço socorro
Minha heroína vem a mim
Nesses encontros dramáticos
Dos caminhos que escolhi mesmo.
Hoje estou solto no mundo
Não tenho mais o colo materno
Daquela que me deu a vida
E me amou incondicionalmente.
Hoje busco outras formas de colo
No mesmo molde de ternura
Carinho, afeto e muito amor...
A felicidade de um menino
Em meu colo inexistente.
Um colo é a coisa mais importante
No que a gente possa ter na vida.
Sem falar da segurança, proteção,
Você é bem guiado e orientado
Nos domínios sombrios desta terra
E isto precisa ser mais cedo
Como tive o colo da minha mãe
Como tive o colo da minha irmã
Hoje tenho colo da minha esposa
Hoje tenho colo deste meu afã:
Quero ser muito feliz ainda,
Mas tenho muito, muito medo!
Não pense que porque você teve problema com alguém, eu vou tomar suas dores ouvindo apenas seu lado.
Geralmente gente madura, ouve os dois lados para tomar uma posição!
Fica a fica!
Sinto-me como se meu coração não pulsasse mais, como se eu fosse uma máquina com limitações, constantemente à beira de me ferir. Parece que perdi a capacidade de sentir, enquanto toda a dor se acumula em meu ser, sufocando-me emocional e psicologicamente, apertando meus sentidos em um vórtice de angústia. Já não respiro como um ser humano, apenas sobrevivo com respirações superficiais, enquanto o mundo ao meu redor perde suas cores, mergulhado em um branco simulando o além e o negro das noites insones. Não suporto mais o odor da morte, nem a pressão e dor infligidas por outros. Por que devo sofrer tanto, odiar meu próprio corpo, não reconhecer a imagem refletida no espelho? Sinto que pouco de mim restou, que a amargura ameaça tomar conta, embora eu lute para não me deixar corromper. O medo de me tornar o monstro que construíram em mim, através de negligência, humilhação, perseguição, exploração, chicotes e palavras cruéis, é constante. Sou uma criança ferida, dilacerada dentro de um corpo adulto, uma adolescente depressiva perdida em seu quarto, com perspectivas frustradas em um corpo adulto. Não sei mais além da carga de dor que carrego, não sei o quem eu seria sem todo esse peso sobre mim.
Eu nunca aceitarei viver numa sociedade que usa fatos de injustiça e discriminação do passado para me fazer viver segregado hoje, mendigando aceitação social e um espaço de fala na sociedade, simplesmente por causa do meu tom de pele.
Eu não estou vivendo lá atrás, estou vivendo agora.
E a história do hoje, quem faz sou eu.
Não preciso de nenhuma ação reparadora.
Eu sou livre, independente e suficientemente competente para conquistar o que eu quero sem precisar de favor de ninguém. Nenhuma algema ideológica me aprisiona, eu sou livre.
Eu não sou vítima, nunca serei.
