Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 307063 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Foi no toque de Adarrum que eu apaguei.
Oxóssi atirou uma única flecha e eu cair.
Acordei na camarinha, sem saber o que tinha acontecido
Foram vários dias recolhido
Foram vários dias de fundamentos
Foram vários dias de aprendizado
Banho de Sereno na madrugada, banho de folha antes do sol se pôr, e a cada banho que tomava, o santo passava...
Ficar de santo a semana toda e só acordar na sexta-feira de Oxalá..
No toque de Muzenza, meu santo saia.. naquele momento eu renascia.
Todo colorido, meu erê dançava.
Em um pulo alto que pai Oxóssi deu, ele confirmava que tudo deu certo. Dava em alto bom tom o seu nome..
No ato da dança, pai Oxóssi caçava. No embalo do mar, Iemonjá dançava.
Adupé Orixá 🤍🕊️✨
Adupé Oxóssi💚🏹🦚
Adupé Iemonjá💙🌊🐟

Inserida por kauanbiispo409

Baby, queria ser o "melhor" para você! Mas não sei se eu e esta palavra se adequam na mesma linha.

Inserida por PoetaLucasFrancelino

⁠Bom, fazia um tempo que eu não escrevia e eu já nem sei mas se consigo fazer isso novamente, expressar meus sentimentos por aqui. mas vamos lá acho que as coisas tem mudado muito, só que estou começando a achar que sou eu o problema, sou muito complexa, tanto comigo mesma e com pessoas e isso tem me tornado uma jovem senhora chata e as vezes falsa, o lado bom disso tudo e que eu reconheço, mas infelizmente eu não consigo mudar.

Inserida por tai_silva

Eu não caibo em mim, meus pensamentos e sentimentos, minhas dores, meus ódios, meus traumas, meu orgulho, meu desprezo e meu amor transbordam, é tudo tão intenso aqui dentro...

Inserida por tai_silva

⁠Mentalmente, eu desafiei ousadamente o espaço tempo por adentrar em uma realidade emocionante, na qual, estamos juntos, iluminados pela lua, recepcionados pela noite, banhados pela chuva, dançando ao som de uma música veementemente amável, uma incrível e deleitável loucura.

Está chovendo sem parar, nem por um instante assim como o nosso entrosamento que só está aumentando, embevecidos em um desejo flamejante, beijos intensos e demorados, nossos corpos cada vez mais aquecidos, deixando o frio constantemente afastado.

A forte emoção celeste acabou de dar uma trégua, agora podemos perceber que também fomos molhados pelo suor do nosso êxtase, pois ainda estamos suando, tivemos uma ocasião maravilhosa certamente, estás tranquila, atraente, uma presença muito ilustre na minha mente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se não for tocar o coração, de nada vale suas súplicas. Disseram que o amor era ilusão, lá eu me encontrava enquanto buscava uma direção. Não sei se certo estava, só conseguia pensar na sensação. Paz interior que me permitia admirar a flor da paixão.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu fui muito desejada pela minha Mãe e pelo meu Pai e sou um Projeto lino de Deus e me amo e amo minha Família; portanto, são essas, as maiores razões para não me envolver com qualquer um dos que passaram por cima desses valores! A insistência deles é pura perda de tempo pois segundo a Constituição Federal em vigor: ninguém é obrigado a nada senão em virtude de Lei.

Inserida por CASSIABERCOT


Oh Mar!

Será que eu poderia evitar, fazer boca boca sem lhe tocar, sentir o seu hálito e não beijar?

Oh Mar!
Será que valeu a pena sonhar;
Eu era a lua, você o mar.
Olhar as estrelas e nos amar?

Oh Mar!
Onde foi que eu errei? Se fui muito lento ou procrastinei? Eu certo ou errado, eu juro lhe amei.

Oh Mar!
Sentir que eras vasto e de cabeça me joguei, mas seu amor foi fluido, líquido, raso.

E de tão raso o teu perigo
não atinei e enquanto lhe amava me afoguei.

Oh Mar! Vê se transborda sem me afogar.

amor_in_versus

Inserida por amorinversus

Tentei ser amado por muitos, até eu entender que devia ser amado por mim mesmo.
É meio clichê, mas amor próprio é tudo!

Inserida por GilAlvim1309

⁠Eu não sou bom no que faço e nem sou o melhor
Mas sim sou aprendiz dia a dia.
Pois cada dia que se passar por desafios e com isso se ganha o aprendizado....


Mateus maroto

Inserida por mateus_maroto

⁠Oque um ser humano faz por inveja ou por querer as coisas dos outros me da nojo, as vezes eu me pergunto sera que na cabeça deles vale a pena morrer por isso para fazer o mal aos outros?

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Eu pensei que eram os espinhos que doíam, mas eram as rosas que machucavam.

Inserida por IvoneLuciaIscarlate

⁠Se eu errei?
Sim, quem nunca errou?
reconhecer os erros e admiti - los é um ato de força.

Inserida por SimoneFranca

⁠⁠Eu sou a filosofia. Mas o que isso significa? Será que eu sou apenas um conceito abstrato, ou algo mais tangível? Será que sou apenas uma forma de pensamento, ou uma maneira de viver a vida?

A verdade é que eu sou tudo isso e mais. Eu sou a busca pelo conhecimento, a reflexão sobre a existência, a investigação do mundo ao meu redor. Eu sou a busca por respostas para as grandes questões da humanidade, como o sentido da vida, a natureza do universo e o papel do ser humano nele.

Mas ao mesmo tempo em que eu sou a filosofia, também sou um paradoxo. Pois, por mais que eu busque respostas, nunca as encontrarei de forma definitiva. Sempre haverá mais questões a serem feitas, mais mistérios a serem desvendados, mais incertezas a serem enfrentadas.

Eu sou a filosofia, mas também sou a contradição. Pois, por mais que eu tente compreender o mundo e a mim mesmo, nunca poderei ter uma visão completa e objetiva. Sempre estarei limitado pelas minhas próprias percepções e pelo meu próprio entendimento.

Eu sou a filosofia, mas também sou a subjetividade. Pois, por mais que eu busque a verdade, ela sempre será influenciada pelas minhas próprias crenças, valores e experiências.

Enfim, eu sou a filosofia. Um paradoxo, sempre em busca de respostas que nunca serão totalmente alcançadas. Mas isso não me impede de continuar a busca, de continuar a questionar e a refletir. Pois, afinal, a jornada é tão importante quanto o destino.

Pois afinal, eu sou a filosofia.

Inserida por DietrichLohan

⁠Eu lembro daquele dia de junho, um sábado, em Bom retiro, em que a neblina deu uma trégua e o sol surgiu , surgiu com uma clareza avassaladora e esquentou meu corpo e também , ouso dizer, meu coração. O sol me iluminava com intensidade, Fleetwood Mac cantava “everywhere” no rádio do carro e eu compreendia , eu passei a compreender a verdade na voz de Stevie nicks quando dizia “ I wanna be with you everywhere”. Eu não sei se foi ali exatamente que passei a entender que eu realmente queria estar com você em qualquer lugar ou se foi nos dias que se seguiram. Eu não sei se eu devia estar lhe contando isso. De todo modo, ou foi a música, ou foi o sol ou foi a direção do vento, mas naquele dia alguma coisa iluminou minha mente e coração e eu passei a compreender que queria estar com você. Engraçado como pareceu certo. Uma amiga minha veio aqui no gabinete e entre conversas e cafés me disse que “ o que é para ser tem força “ e isso foi como um “clique “ na minha cabeça, pois eu acho que é verdade e eu acho que tem sido. Pode ser bobagem minha , mas eu tenho fé . A fé é esse sentimento dentro de nós que não tem explicação , nem certezas , nem garantias , ela apenas é, e eu tenho fé em nós. Não há certezas, não há garantias , mas eu tenho fé em nós dois. Um dia você vai saber - e entender , talvez ? - como eu te amo . Um dia eu vou dizer. Vou dizer que eu quero você e que gostaria de estar com você em qualquer lugar e para irmos para algum lugar longe dessa confusão , alguma cidade menor e no interior . Não sei se é loucura minha pensar assim, mas é o que eu tenho sentido ultimamente

Inserida por audreyponganborteze

Eu sou aquela que ao te cumprimentar vai no olhar no fundo dos seus olhos, se o seu olhar não for recíproco e mudar de direção eu já percebo, Aí tem coisa!
Minha intuição nunca falha
Como diz o ditado popular: "Um olhar diz mais que mil palavras."

Inserida por RaquelSutel

⁠Algumas pessoas sempre me questionam:
“Qual é a melhor versão da Bíblia”?

Eu respondo:
“Antes da ACF e KJF1611, Você”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Eu nunca voei para atingir até os mais altos cumes e ser vista, antes porém, alcei me para avistar os meus, assistir proeminentes perigos, ter uma visão ampla e então descer como águia, em vôo certo à vitória e soberania!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Cleópatra

No centro do meu ser,
Encontro a paz que eu quero ter.
Não é em coisas deste mundo,
Mas sim no amor profundo.

Cristo é a minha inspiração,
A minha força e salvação.
Nele encontro o caminho,
Para vencer o desalinho.
Não sou mais escrava do pecado,
Mas livre em Cristo sou gerada.
Ele é o meu Rei, meu Senhor,
Aquele que me trouxe o amor.

Não há poder maior que o seu,
Ele é o Rei dos Reis, o Deus dos céus.
Com ele sou mais que vencedora,
Pois sua graça me transforma.

Que cada dia eu possa andar,
No caminho que ele traçar.
E que meu coração esteja cheio,
Do amor e da paz do Cordeiro.

Que seja Cristo o centro de tudo,
Em cada passo, em cada mundo.
Que a sua luz brilhe em mim,
E que eu possa ser um reflexo de fim.

Que a minha vida inspire outros,
A seguir o caminho dos justos.
Que eu seja um exemplo de amor,
E que Cristo seja o meu motor.

Em tudo, Cristo acima de tudo,
É o meu desejo mais profundo.
Que a sua voz seja ouvida,
E que sua glória seja vivida.


Que este vídeo inspire e motive,
A seguir o caminho da verdade.
Que a mensagem alcance o coração,
E que Cristo seja a solução.

Que o poder de Cristo seja visto,
E que sua presença seja sentido.
Que este vídeo seja um canal,
Para levar a mensagem celestial.


Que Cristo seja o centro de tudo,
Em cada palavra, em cada mundo.
Que a sua graça nos conduza,
E que a sua paz nos abraça.

Que este vídeo seja um marco,
Para uma vida em Cristo, um arco.
Que a sua mensagem seja espalhada,
E que sua vontade seja realizada.

Inserida por MoisesRibero

⁠A liberdade se dá quando eu realmente consigo viver na verdade.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp