Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 310110 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Conheci uma pessoa incrível que parecia o cara certo pra minha vida , só que eu consegui estragar tudo oque a gente ainda tinha pra viver juntos , ficamos sem nos falar , depois voltamos a nos falar , só que em um certo dia eu não estava de bom humor e fiz com que tudo fosse por água abaixo , então a gente ficou sem se falar por muito tempo e ele começou a namorar , vi que ele seguiu a vida sem mim e todo amor que ele tinha a me oferecer eu vi outra pessoa ganhando aquilo tudo que eu desperdicei , me culpo todo dia por ter estragado tudo , mais ainda fico na esperança da gente se reencontrar ,

Então se você achar uma pessoa que te valorize , tente o máximo não machucar ele ou ela arrependimento não trazer ninguém de volta 😔

Inserida por Emily09

⁠Para mim, só na morte, eu vou poder finalmente ser a Kwon Min-ju que sempre quis ser.

Inserida por thornshillsix

⁠⁠Eu já estive triste, Eu já fui feliz quando eu era criança porque não compreendia as coisas ainda se tem uma coisa que eu aprendi nesses últimos anos é que você faça as coisas perfeitas ou imperfeita você sempre será criticado pelas pessoas que estão a sua volta até as que está ao seu redor e ao derredor

Inserida por Froylon1533

⁠Não ouse dizer que eu vou encontrar outra pessoa.

Pois, mesmo em outra vida ou outro universo, eu ainda te encontraria e te amaria.

Inserida por Nodachi

S⁠eja forte e corajoso
Não temas e não desanimes
Eu sou teu Deus
Te escondo em mim

Inserida por leonytambasco

"⁠Se o Filho de Deus não agradou a todos, sou eu que vou agradar ? Só a verdade que nos confronta tem o poder de libertar, transformando o inútil em útil, o reprovado em aprovado, o sujo em limpo, o depravado em Santificado".

Inserida por jose_claudio_3

Cuida do que você TÊM
que eu te dou aquilo que você AINDA não tem!
DEUS

Inserida por ruth_nely

Fazer cada coisa com amor


Eu entendo que é fazer algo quando se tem uma inspiração, algo que vem de dentro da alma ,que expresse a emoção - essa emoção que vem de uma forma tão inesperada ,tão rápida e profunda,um insight, um feeling . Tudo aquilo que é feito pela inspiração é mágico, é eterno é quase perfeito ,é como tirar uma fotografia da alma . Não pode ser forçado, desse modo não tem sentido ,é morto é sem cor,é fazer por fazer .Não é divino.

Inserida por monica_esther

⁠Curioso hábito este da nossa geração de dar nota para os cultos. Dizemos: “Olha, eu acho que o culto hoje foi nota 5, nota 4”. Na verdade, não existe culto ruim, existe crente desligado. Precisamos deixar de apenas “assistir culto”; e passar a oferecer culto, prestar culto. De fato, a Presença sempre está no santuário. Mas eu preciso atraí-la, conquistá-la. Nosso ego anda muito inflado; nosso "eu" anda muito inchado. Se Ele nos tocar, ecoará som da alegria, o som do coração do Noivo.

Inserida por JOSAIR

⁠Não sumi porque queria, sumi porque precisava. E fazendo o que precisava, entendi o que eu realmente queria.

Inserida por TatoMurier

⁠Eu tenho tristezas profundas que ninguém nunca soube, tenho algumas que alguns já souberam e algumas até que diminuíram, fizeram piadas e chacotas. E elas doem, demais até... Mas eu estou sempre tentando fazer as pessoas rirem e sorrirem, assim eu consigo ficar contente e essa foi a forma de conseguir esconder as minhas dores e os meus temores. É por isso que vivo contando piada, rindo e cantarolando por aí e quem sabe um dia, de tanto as esconder, elas acabem sumindo.

Inserida por arcaismos

Eu sou o Alfa, eu sempre fui o Alfa

Inserida por AleZinh

⁠Aonde você for, eu vou te enviar amor.
O amor cura ferida e dor.

Inserida por maria_da_silva_5

"Eu sou um coro eterno. Junte sua voz à minha, e cante a vitória para sempre."

Inserida por augusto_2552

⁠Eu sou um monumento para todos os seus pecados.

Inserida por augusto_2552

"Eu ficarei aqui, e não deixarei nada passar."⁠

Inserida por augusto_2552

A vida me ignora, mas eu não ignoro a vida.⁠

Inserida por jonnypereira134

⁠Quero minhas conquistas, eu sou merecedor, batalhei por isso aqui, na alegria e na dor..

Inserida por jonnypereira134

⁠Eu e a poesia
Somos um caso
Á parte,
Se queres Mesmo ir
Deixo livres
Tuas mãos,
Você não consegue entender
Até que por incrível façanha
Tu não é mais pareo
Para toda vasticidade
Do chão
E meu amigo
Se queres Mesmo
Saber a verdade
Quando chega-se
Então a essa hora
O coração dispara
Os olhos choram
Tudo transforma-se
Em raros momentos
De puras emoções.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Só tenho a me culpar
Sim é uma vida difícil
Sim Deus sabe que eu me apaixonei verdadeiramente pela primeira vez
Mas não foi como planejei na minha mente

Eu só tenho a me culpar
Por me apaixonar
E criar coisas que nunca se tornariam realidade
Eu criei uma ilusão
No meu coração

É muito difícil continuar nesse mundo
Quando você está verdadeiramente apaixonado.

Você ganha,você perde
Isso é um simples fato de nossas vidas
Mas é um riscos que corremos quando
Estamos apaixonados

Eu tento consertar as peças quebradas
Tento enchegar onde eu errei
Eu tento enchugar as minhas lágrimas
Dizem que amar é uma invenção da mente
Mas isso pode acontecer com qualquer um

Como dói bem lá no fundo da alma
Quando o amor não é correspondido
Você se torna um completo iludido
Mas isso pode acontecer com qualquer um

Eu só tenho a me culpar
Por me apaixonar
Em mundo de tristezas
Há pessoas procurando todas as formas de amor

Eu só tenho a me culpar
Mas sempre terei o amanhã
Eu olharei para o meu de ontem e direi
Eu fiz isso por amor

Eu fiz isso tudo por amor
Eu fiz tudo isso por amor
Em mim só existe dor
A dor do amor não correspondido

Mas eu fiz isso por amor
Só tenho a me culpar
Por me apaixonar por você.
Eu fiz isso por amor.

Inserida por thiago_cardoso_1