Vc pode Correr eu te Pego
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre Sigmund Freud, responderei que os seus trabalhos não estão totalmente certos, mas não estão também totalmente errados, pois sua psicanálise é como a Geometria não Euclidiana, o que compromete sua aplicação para o entendimento de fenômenos e tratamentos de pacientes. Se a sua psicanálise fosse como a Geometria Euclidiana, poderia não comprometer tanto os entendimentos de fenômenos e de tratamentos de pacientes, pois passaria a incorporar os fatores externos.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a criação dos espíritos, responderei que os espíritos são criados através de luzes que são tiradas de Deus. Quando eles são criados as suas luzes não são intensas, mas também não são fracas e suas tonalidades não são brancas como a neve, mas também não são escuras como a luz escura do universo. Porém, suas intensidades e tonalidades podem mudar de acordo com os feitos de cada espírito, ao longo de sua trajetória espiritual: ficando mais clara e mais intensa quando o espírito entende a importância do amor e da benevolência, e passa a praticar a bondade e caridade, ou ficando menos clara e menos intensa quando o espírito não entende a importância do amor e da benevolência, e passa a prática coisa que são erradas aos olhos de Deus. Porém essa regra pode ser mudada por Deus em casos especiais que estão fora da compreensão humana.”
“Livrai-me, senhor, do mar das tormentas. Mas deixe-me, senhor, seu amor para que eu possa amar seu povo sem as lágrimas dos meus desejos.”
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre as religiões, responderei que os maiores erros delas são: o desrespeito as diversidades de pensamentos, e a falta de princípios éticos e de morais que seus membros têm com as pessoas que não pertencem ou não compartilham das suas idéias ou doutrinas, filosóficas ou religiosas.”
De todas as estações....:
Prefiro a primavera.
Todas as emoções
Nesse tempo eu tivera.
Em astral eu pude ver
Um anjo ía chegar.
Na verdade eu pude “ser”
Ao você me despertar.
Diferenças que eu aprendi, entre o amor e a paixão:
O amor é inteligente, calmo, racional, paciente... Tem maturidade pra dizer que errou, pede desculpas e tem sensibilidade pra dizer, eu te amo! O amor nos deixa livres!
A paixão tem ciúme doentio, é ansiosa, agressiva, irracional, avassaladora... Não admite que errou e sempre tá querendo mudar o outro... A paixão é sufocante!
"Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero."
Ele já me matou umas 9 vezes só com aquele sorriso. Imagine só se ele resolve enxergar que eu existo?
Algumas mulheres gostam do dinheiro e eu gosto é do coeficiente alto, mas isso não me torna menos interesseira.
Eu sou Duas pessoas. A que você acha que eu sou e a que eu sou de verdade. E nenhuma das duas prestam.
Assumo porque é inevitável. O grande problema em querer meus sentimentos, é que se Eu não existir em você hoje, você com certeza não existirá em mim amanhã.
Viver aqui é como começar uma festa, onde só para mim nao tem fim, todos chegam.. todos vão, e só eu fico.
E é bem nessa situaçao vulgar da historia que ele entra, entra literalmente em mim, desde o sentido mais mais doce e aceitavel, ao mais gostoso e amoral.
