Vc pode Correr eu te Pego
Ninguém nunca precisou me dizer o que eu deveria fazer só que as pessoas são assim elas diz mesmo a gente não precisando. Mesmo a gente não querendo.
A pior parte é quando temos que decidir as coisas com o coração. Mais eu sei que quando escolhemos, já sabemos em que direção devemos seguir. Ou em quais os outros que ficaram pra trás irão sofrer menos.
Queria morar em uma ilha deserta, e ao invés de viver coisas impossíveis, eu viverei cada dia uma nova aventura normal. Normal no meu ponto de vista, claro.
Eu me entrego, eu gosto, eu curto, eu faço coisas que nunca fiz antes, digo coisas que nunca disse, sinto coisas que nunca senti. E tenho medo, de novo, e choro, e faço chorar. E aceito ideias que não eram mais minhas, aceito compromissos que sei que vao me levar onde já me levaram: ao nojo, ao enjoo, à fuga, ao cansaço, e finalmente, à mais um tempo sozinha sem coragem de me entregar, e mais tarde, uma nova necessidade de um tratamento de choque.
Eu não consigo fazer a chuva parar de cair certo ? É a mesma coisa que dizer que não consigo fazer com que meu coração pare de te chamar.
Quando você perceber que pisou feio na bola,eu vou estar ao seu lado para te levantar porque até você merece uma segunda chance.Todo mundo erra.
Eu sou o tipo de garota que sempre trata todos com muito carinho,e nunca aprendi a viver nesse mundo onde as pessoas do meu lado são tão frias a ponto de me fazer sentir uma inútil.Depois eu que sou sem coração quando não as considero como prioridade.
Toda vez que você me olha,parece que está sugando minha alma porque eu não consigo pensar e sentir nada.A única coisa que faço é te admirar mais e mais…
Por enquanto que todas as pessoas estão acabando com o seu romance,eu estou a procura de um. De que adianta acabar só por causa de uma festa? Você terá que agüentar pelo resto da vida,sem ele ao seu lado.
Aquele sorriso que eu nunca vi,aquele abraço que eu nunca senti... é com isso que eu sonho. Mas como é possivel,se eu nem sei quem és realmente você?
Eu me emociono muito facilmente,deve ser porque meu coração está frágil demais para poder voltar como era antes;antes de alguém chegar e pisar,quebrar,pular e bombardear meu frágil e único coração.
