Vc pode Correr eu te Pego
O dia mais feliz da minha vida são todos os dias em que eu posso acordar e voltar a existir, porque tem gente que nem sonha e nem acorda. Talvez deva ser privilegio meu.
— Harlies Dhascar
Tem vezes que eu crio cenários paradoxos na minha imaginação. Eu viajo entre nuvens e estrelas e depois parece que o céu nem existe de verdade. Às vezes mergulho nas profundezas de um rio tranquilo e de repente estou apenas perdido entre árvores de uma natureza sem fim. Eu me animo com pouco e me entristeço por muito. Sou fala, voz a ás vezes somente silêncio e solidão. Tem dias que sou vento forte e às vezes apenas sopros na calmaria. Tem dias que sou festa, aventura, e outras apenas passageiro num caminho sem volta. Sou esforço, capacidade e depois apenas tédio numa vontade promíscua de desistir. Sou novidade, boa nova, e às vezes apenas passatempo temporário. Tem dias que sou arte, música boa de se ouvir e depois apenas extermínio e crise existencial. Eu sou uma pessoa forte, determinada e depois alguém cheia de medos e fraquezas. Às vezes sou janelas e pores do sol radiando por dentro da minha imensidão e outras vezes sou apenas uma escuridão despercebida. Eu sou muitas vidas, infinitas perspectivas e histórias, e nessa narrativa paradoxal de querer ser, eu me vejo sendo tudo pra depois ser nada, e essas são apenas minhas estranhas maneiras de existir.
Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.
Eu sou calmaria, as vezes furacão.
Sou chuva serena, as vezes tempestade.
Sou brisa leve, as vezes tornado.
Sou mar calmo, as vezes revolto.
Minhas oscilações são como os fenômenos da natureza que ocorrem na maior parte das vezes sem um aviso prévio. Deixam marcas, mas sempre trazem algo de bom consigo.
Eu, inútil ser pecador,
não alcançava sua brandura,
despi-me de minhas vestes encarniçadas,
Orando a Deus,
perdoa-me de todos os desvios,
purifica minha alma,
me aproxime à candura de minha amada.
Eu caibo até onde não tem cabimento. Eu só não caibo onde não tem crescimento. Se não traz CIMENTO, não creio. Ou é construção ou abre alas.
♥️se cada momento que eu pensar que não vou conseguir...
Acontecerá mesmo,pois o que pensamos é o que acontece então atitude é o que basta ♥️
Às vezes, eu ficava presa às outras pessoas por muito tempo, porque era mais fácil do que ficar dentro de mim.
Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.
Eu me sentia náufraga e pensei que tinha me salvado de um naufrágio. Agora eu sei que ninguém é salvo num naufrágio. Aqueles que afundam estão mortos e os salvos vivem se afogando.
"Olho para o céu observando as nuvens
E sua liberdade ,
Se eu pudesse escolher o mundo não teria tanta dor e maldade."
