Vc pode Correr eu te Pego
Queria que você estivesse aqui, mas como você nem lembra que eu existo, prefiro ficar relembrando algumas lembranças boas.
Se o amanhã for como o hoje, eu não reclamarei de nada. E se isso quiser se repetir, não me cansarei dessa rotina...
As vezes eu tenho tanta vontade de fazer coisas grandiosas que acabo por me esquecer de realizar as coisas mais simples da vida. Grande mesmo são aqueles que sabem aproveitar a simplicidade que a vida proporciona.
Descidi passar o outono sozinha,assim eu estarei pronta pra enfrentar o inverno rigoroso que está por vir,assim estarei preparada para a nova prima-vera que virá e estarei completamente livre no próximo verão.
Por mais ríspida que eu seja comigo mesma eu ainda consigo ser a pessoa mais sensível do meu mundo,e entre o céu do meu mundo eu continuo sendo a densa nuvem sobre meu solo que por vezes é fértil e por longos dias necessita de chuva para reforça-lo pois as vezes é uma seguidão que só.
Um dia uma só palavra sua definiria o meu destino
Um dia você realmente me fez chorar
Um dia eu percebi que passa, e tudo ia passar
Um dia passou,e eu deixei de te amar...
porquê o preconceito existe? Porquê a maldade existe? e porquê eu existo? sem essas aflições a vida não seria vida, existe dois caminhos seguir em frente ou desistir no meio do caminho... qual você escolhe?
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
Graças a Deus eu sou treinado contra a tristeza ela não ranca meu sorriso do rosto, só acaba com a alegria do meu coração.
Amar não é simplesmente dar beijos , dizer eu te amo , abraçar e etc..
Amar é ter dedicação , paciência , misericórdia , dar atenção quando essa pessoa mais precisar , dar confiança quando estiver em falta e olhar nos olhos e perguntar ''O QUE ACONTECEU ?'' .Isso é que é amor de verdade .
Eu tinha tudo.
O Destino, com inveja, reclamou minha casa.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
AS chuvas vieram e levaram minha casa.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
Não satisfeito o destino reclamou meu trabalho.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
O opressor veio e levou meu trabalho.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
O destino reclamou minha saúde.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
A peste veio e levou minha saúde.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
Então o destino me reclamou você.
Pelo cansaço fui vencedor. Resisti!
O Destino não pôde nos separar.
E tendo você ainda tenho tudo!
Ninguém vai te amar como eu, te beijar como eu,te querer como eu... Eu sou única, e meu amor por você é o maior do mundo!
Pesadelos físicos assombram e eu não sei lhe dar contra eles.
Eu fecho meu olhos e eles ganham força, eu os abro e eles me abraçam.
Chego a coclusão que a vida sem sonhos é uma vida obscura.
O que eu quero? Que alguém se recorde de mim, alguém ou vários alguéns, que pensem em mim, que me dêem o valor que eu me dou.
Quero que alguém me ache insubstituível, mesmo que eu não seja.
Quero que alguém se lembre de algo que eu costume dizer e nem mesmo eu me dei conta, mas aquele alguém percebeu.
Quero que um alguém sinta minha falta, que quando estiver cheio de pessoas ao redor se lembre de mim, sinta que minha presença faz toda diferença.
Quero que alguém sonhe comigo, que alguém veja minhas fotos e fique analisando cada detalhe do meu sorriso, que nem é tão bonito assim... não pra esse alguém, pra ele, tem que ser o mais belo, o mais confortante, o mais singelo.
Quero alguém que me queira, que se importe comigo, de um jeito que talvez nem eu mesma me importe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp