Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543603 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Sabe qual é o melhor coisa no nosso amor? Os sorrisos que você provoca em mim, as tantas borboletas no meu estômago, esse jeito lindo de dizer que me ama, de beijar minha testa, o modo como me sinto protegida quando estou com você, o modo como seus dedos se encaixam perfeitamente aos meus e o modo como você tem o meu coração perfeitamente junto ao teu.

A única coisa que um garoto pode mudar em mim é o meu sobrenome.

Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .

Quando estiver de cara a cara com a morte, quem deve viver contra quem viverá são duas coisa diferentes

A única coisa que está em seu caminho para a perfeição, é você mesma.

Meias palavras para dizer alguma coisa que, feita a análise fria, nada quer dizer.Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência.
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.

Tati Bernardi

Nota: Autoria não confirmada.

"Nunca disseram adeus, nem até mais, nem qualquer outra coisa que desse possibilidade de um fim ou de um próximo encontro; terminavam as conversas com beijos, quando mais frios, com abraços. Talvez ele a ame. Talvez ela quisesse saber disso. Por causa da mudez das emoções que sentiam, eles não sabiam que destino davam a si. O bonito deles é a coisa mais simples em suas histórias: de alguma forma silenciosa e cheia de esperança, eles esperavam um pelo outro, embora nenhum pedido tenha sido feito."

Alguma coisa em mim me faz querer você.

Eu sou completamente honesto. Com quem eu estivesse namorando, morreria por essa pessoa. Se as coisas ficam difíceis, você tem que pegar uma granada pela garota que você ama.

Não quero te dizer muita coisa, nem palavras bonitas.
Só queria dizer o quanto amo você...

A única coisa que de fato sabemos é que somos iludidos pela ignorância!

Vejo cada coisa no dia a dia que percebo a decadência do altruísmo nas pessoas. Em algumas ele parece jamais ter existido. Os seres humanos estão mais frios, cruéis e invejosos uns com os outros.
A solidariedade se tornou rara; a gentileza, obsoleta.

Coisa que você nunca vai ouvir de um homem:
Nossa amor, você parece triste! Que tal se você fosse no shopping fazer umas comprinhas?

Não chego ao seus pés?
Realmente, pra que chegar perto de coisas tão nojentas né! Eu mereço coisa muito melhor!

Escapar a morte é coisa trabalhosa. Abandonado a si mesmo _ como acontece quando morre _, o corpo tende a regressar a um estado de equilíbrio com seu ambiente.

Inteligência, burrice… Acho que são apenas rótulos que também separam as pessoas… A única coisa que interessa é o que pulsa dentro de si, que lhe dá o caráter, o senso e o amor, que percorre a alma e nos torna seres vivos; humanos.

Posso não ser a pessoa certa para você, mas concerteza farei a coisa certa para te ter.
Quero ser aquilo que vai te surpreender e nem você irá entender.
Não quero ser um sonho, mas quero construir um junto à você.
Serei o erro que foi um acerto para você, farei de nós o melhor que pudermos ser.

Pois é o ano esta acabando, muita coisa se passou, muitas coisas aconteceram, pessoas mudaram, outras cresceram, sumiram, apareceram... Enfim, foi um ano muito bom pelo menos pra mim. Conheci muita gente legal, pessoas que quero levar pro resto da vida. Mantive antigas amizades, me reencontrei com pessoas do passado e graças a Deus me esquivei do mal de algumas outras e por fim tirei-as da minha vida (sem dó nem piedade).

O primeiro amor a gente nunca esquece, acho meio sem lógica esta coisa de classificá- lo por ordem de chegada, sendo assim poderíamos dizer que o segundo, o terceiro também não, e seria uma classificação meio louca termos que contar quantas pessoas passaram em nossas vidas, apesar que muitos realmente tiveram o primeiro que se tornou único. Amor é amor e ponto, cada momento que o vivenciamos surgem sensações novas, que nos fazem sentir mais e mais que estamos prestes a nos apegar a alguém e cometer alguma insanidades, ou melhor anormalidades . Olhares se cruzam, coração acelera, pernas tremem, desejos surgem , sempre será assim quando nos apaixonamos por alguém, os sentimentos sempre vão se aflorar, o beijo será sempre inesquecível, os toques serão incontroláveis . O amor não se classifica, apenas damos margem aos sentimentos e confiamos num alguém que resolveu se permitir. o amor em si nunca é esquecido, prefiro dizer que as primeiras sensações nunca esquecemos, o primeiro beijo, o primeiro toque, ai sim são primeiros e deles surgem o segundo, terceiro e quantos você quiser além das saudosas lembranças daquela primeira pessoa que te despertou tais sensações. O amor tem o poder de renovação, sempre sera único em todos os momentos que abrirmos nossos coração e deixa- lo se manifestar.

As pessoas riem de pouca coisa,as pessoas se doam por pouco sentimento,e o amor escolhe poucas pessoas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp