Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554175 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

E é por essa certeza, que tudo o que eu semear hei de colher, que ando plantando levezas, em minha alma, em meu coração, em todo o meu ser."

“… E hoje meu sorriso está mais leve... Bendita seja essa minha mania de não desistir do A M O R.”

“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.

Meu coração pede para seguir. Minha razão , exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? O coração vai me responder.

O Anjo
Sempre fui guiada por minha razão. Tudo deveria ter um sentido para mim. Mas, ao sentir meu coração impenetrável, batendo descompassado, dei lugar a emoção. E o que antes não tinha lógica, encaixava-se perfeitamente.
Não era mais a hora de sensatez.
Arriscar!
Essa palavra me impulsionava a andar por lugares altos, e o medo de cair não mais existia.
Finalmente eu estava viva.
E o coração avisava isso a cada segundo.
Batendo descompassado.
Sorrindo.
Vibrando.
Amando.

Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.

Deus, às vezes, no silêncio da minha alma
eu choro baixinho e penso aqui comigo
que vou desistir, pois não estou mais
suportando as tribulações diárias. Quando
acontecerem esses momentos,por favor, me ajuda
a lembrar que eu creio em um Deus do impossível,
um Deus que tudo pode, que tudo faz e que abre
o mar se preciso for... Me ajude a lembrar que
eu “Tudo posso naquele que me fortalece”.

O que a minha boca não consegue transmitir em palavras,
meus olhos transmitem no silêncio do meu olhar!

O que me trouxe até aqui foram meus valores, minha postura e meu propósito em SERVIR.

A minha melhor escolha é ter saúde.


@Godangio

“Ser alvo de amor ou de ódio é irrelevante, a opinião alheia não é requisito para minha existência.”

Às vezes só sinto as dores das pessoas e a minha deixo de lado.

Moço, onde fica o guichê da felicidade? Estamos todos de passagem e quero ser feliz, marcar minha viagem com boas lembranças. Mas estou perdida nessa estação onde não encontro caminhos, só cobranças. Estacionei o coração no lugar errado? Me diz!

Te olhar era como se eu estivesse vendo minha arte favorita..

Se um dia o amor for lembrança, que ao menos a lembrança seja minha.

Menina da minha infância, olhar apaixonado, desejo já mais consumado, sonho traído longevidade desconhecida, mais o coração ardendo, como uma chama nova.

o calor, escalda minha pele
e drena a água do meu corpo
a água banha minha alma
meu nordeste purifica.

Ontem eu dormi nos braços de minha avó, tal qual como antigamente. 27/10/2025

Mel do meu amor

Você é o mel que adoça minha boca
e amarga meu paladar quando não está comigo.
Sentimento que corrói, se quer ir embora me faço de dodói, e você fica um pouco mais.

É infantil, eu sei, agir dessa maneira, mas
quando se ama demais, dá minutos de bobeira

Seu amor me leva ao céu, à glória.Não quero ser só mais um na história, que você brinca, quando se cansa joga fora.

Brinque comigo, mas também me leve à sério, meu destino ao seu está traçado, por isso faço manha para ficar sempre ao seu lado.

És para mim como o néctar é para o beija-flor
você é o mel que adoça meu amor!
Já nasci destinado pra você.

Foi Deus que quis assim, peço a Ele que faça você gostar de mim, ao menos a metade do quanto gosto de você e, juntos, o amor se multiplica em cada amanhecer...

A verdade que me veste

Quero ser lembrada pela autoridade da minha essência e pela elegância do meu respeito.
Meu legado é ser, inteiramente, eu mesma, sem ter comparações, vestindo-me sempre da minha verdade.