Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554253 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

te amei além da minha alma
te amei além dos meus prazeres⁠
te amei além da minha família
te amei além do meu amor próprio
te amei além do meu perdão
te amei além da minha mente
agora eu me amo além de você

A luz da manhã machuca meus olhos
Escuto o pássaros e minha alma dói é triste não poder cantar e sorrir, algo em mim está morto e essa alma insisti em se agarra a esse pobre corpo

PauloRockCesar ⁠

⁠Eu tenho o hábito de ficar na minha, por que sou bem sozinho, nem sempre mas na maioria das vezes sim. Tive que aprender a ser assim.
Por mais que algumas companhias ou pessoas me alegrem e me encantem mas eu vou evita-las pra evitar novas decepções, novos erros, novos traumas. E por mais que isso também não me permita ter novas alegrias, novas experiências, novas risadas.... Eu prefiro assim.

⁠Você é meu doce amor. Tão verdadeiro é seu coração e humilde que me conquistou.

Você é minha canção eterna. Te agradeço por ser tão especial pra mim.

Venha pra mais perto do meu coração, ouça as batidas de gratidão.

Por favor, me abraça; quero te contar as coisas mais profundas e puras que aprendi com sua palavra.

Minha eterna herança é meu vivo amor. Você me faz feliz.

Gosto de apreciar o silêncio ao seu lado e com, os olhos marejados e brilhantes de carinho, poder contemplar-te.

Eu gosto tanto de estar com você; vem pra mais perto, minha valente e forte videira da esperança.

Você é o único que dirige os meus passos, conforme o desejo de sua palavra e, com meus lábios, louvarei seu reino que é reino eterno.

O seu amor permanece de geração e geração.

Meu amor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz.

Deixa eu me encostar no seu peito e sentir cada batida do seu coração.

Não se esqueça: te amo na terra e continuarei te amando nos céus.

Ultimamente minha dor tem sido intensa, mais não é dor no corpo é do na alma,dor de saudades, bem que eu preferiria que meu corpo doesse e você aqui comigo me ajudando a me curar, os dias aqui tem sido longo e mesmo que eu engula meu choro constantemente eu te tenho em mim 24 horas. A gente nem imagina que um dia as coisas vai deixar de ser a gente vivi apenas vivi sem olhar os detalhes sem se perguntar o pq de tudo que acontece, de repente tudo vira saudade e saudade que dói na alma.

⁠Deus, agradeço a fé que me segura com a esperança de um amanhã, com forças para cumprir a minha missão nessa jornada da minha vida aqui na terra. Agradeço a família, amigos, a saúde, o conforto, a esperança. Rogo as suas bênçãos hoje e sempre para todos que faz parte da minha vida. Seja feita a sua vontade. Amém!

⁠Preciso urgente de um amigo que seja diferente, que pegue na minha mão me seja confidente.
Não precisa ter o físico atraente. Mas que tenha o coração amável, uma conversa saudável e me chame de amor.
Preciso , não por carência, não por deficiência mas para manter minha vida nos trilhos ,readquirir meu brilho e acordar pela manhã com vontade de fazer amor.

⁠Eu não tenho tempo pra perder com a minha própria vontade, pois Ele está batendo à porta, e eu quero cear com Ele!

⁠Já perdoei o imperdoável, mais na minha vez o perdoável é imperdoável.

Não posso salvar minha família fugindo. Esta é a nossa casa. Esta é a nossa fortaleza.

o que de bom poderia sair de minha peq⁠uena e confusa mente? apenas pequenos e confusos pensamentos limitados por minhas inseguranças, que me impedem de mergulhar na grandeza e no vazio de minha inexplicável mente.

⁠Minha mente avisou aquilo que
meu coração não ouviu.

⁠Minha maior lição aprendi com o tempo, meu maior exemplo apredi com o dono do tempo.

⁠Os grilos tagarelas acabam com o silêncio da minha noite, vazia fria e solitária.

⁠Em um mundo que a ansiedade toda conta de muitas pessoas,prefiro ter como foco sempre a minha mente.
Para que possa viver sempre em paz comigo mesmo,não ter pressa ou se atrasar e ter sabedoria em prol das minhas próprias metas.

⁠quando era criança tinha medo dos monstros embaixo da cama,até descobrir que os monstros na minha mente são bem piores...

Minha perspicácia incomparável, juntamente com a absoluta infatigabilidade, me torna um oponente temido em qualquer domínio do empreendimento humano.

Descrever minha mãe seria escrever sobre um furacão em todo o seu poder ou a perfeição das cores de um arco-íris.

Maya Angelou
Eu sei por que o pássaro canta na gaiola (1969).

⁠Você é o estímulo da minha mente, você é minha inspiração, você é tudo que quero, na minha mente, na minha vida, no meu coração. Você é o combustível que me faz andar, as asas que me faz voar, que sem sair do chão me faz viajar. Estar com você é a melhor sensação do mundo , eu vivia em trevas aí você chegou e me acordou de um sono profundo. Sono que as decepções me fez cair eu tinha desistido amor por tanto me iludir. Hoje eu acordei e meu coração estar em festa, pois você é meu amor, a inspiração desse poeta

⁠Eu vivo apaixonado
Essa é a minha sina
A dor é o meu legado
A qual eu não tenho rima
Mas vejo o meu caminhar
Pavimentado de amores
Como um jardineiro a amar
Em meio ao campo de flores
O amor vai muito além
Doque a pura vaidade
A vida tem seu amém
Pra quem procura verdade
Amar na simplicidade
Como quem ama as estrelas
Garrega na intimidade
De agradecer quando vê-las
O amor jamais se esgota
Mas pode se ofuscar
Mas quando a semente brota
Ele volta a brilhar
Por ter esse entendimento
Que o amor é muito mais
Um passo pro crescimento
Pra poder sonhar Paz