Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Quando se trata da minha mãe, até eu que tenho facilidade para escrever fico sem palavras.
Mulher, tu é outra dimensão, e de uma intensidade sem limite, amor sem fronteiras, cuidado de ultrapassa barreiras, conhece a arte de amar e ser amada, em seu sorriso tem esperança, em seus olhos tem coragem e força, seu abraço tem aconchego, suas palavras tem poder, faz chorar mas faz crescer, abraça mas também solta, agradeço ao tempo do seu dia que você dedica a dobrar o seu joelho e orar pelos seus filhos, agradeço a fina arte da culinária, ao seu estado de espírito, aos seus concelhos, aos seus puxões de orelha. Uma melhor me ensinou quase tudo que eu sei, minha mulher, rainha.
Você me faz querer viver, você me faz querer acordar, me faz ter um motivo de nunca entregar tudo, de nunca desistir, sempre você. SempreViva. SempreLinda. SempreMinha.
Força da natureza, beleza rara, jóia preciosa, amor maior, dádiva do Senhor, talento, seu dom é o amor. Foi vendo você que eu aprendi a amar, lutar, a honrar com meus compromissos. Minha melhor amiga, colo que eu amo de deitar, se estou aqui hoje, cuidando da nossa casa, da nossa família, da nossa comunidade, é tudo por você. Tudo porque nunca desistiu de mim, tudo porque ao me lembrar que posso ganhar sorrisos seus, não me importo com o que seja, eu faço, eu faço, pois o seu sorriso vale mais que milhões de diamantes!
Não te deixarei, nunca, ok?
Acredite. Sua cópia existe. Sua Lua, a que você sonhou, aquela que escolheu o nome olhando aquela que brilha lá no céu.
Você é o meu bem maior, e o que eu desejo a você é que a esperança desse seu sorriso nunca acabe, e que o medo seja menor que a coragem, que a força venha, e que você seja renovada, sempre transborde amor, transpire alegria, como sempre fez.
Você mãe, é demais pra mim. Incabível em palavras e adjetivos, é outra dimensão de pessoa. Fora do normal, mulher!
Silvamor, Silinda, Silvalente, Silvana.
Todos os dias da minha vida, quero vê-la feliz, e se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim, eu faço.
Sinta meu abraço, meu amasso, meu afago, meu cheiro nesse seu pescoço gordo!
Durmo em paz, pois eu sei que tudo posso passar, mas seu amor por mim não. Eu vivo em paz, por ter você como exemplo!
"Eu me espelho em você. Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você."
Ahhhhhh, vem cá, cheirosa, vem, vem que eu quero te amar, vem que vai ficar orgulhosa de ver sua filha sendo você, to aqui, to sempre aqui, por você e por mim!
EU TE AMO!!!
E como você me conhece bem, sabes tudo que quis dizer que não coube em palavras, naquela nossa sintonia, minha preciosa.
Entenda, sem você, eu não sou.
Eu só peço a Deus que você viva por mais muitos anos, muitos mesmo, que você sempre viva ou viva sempre. Se possível!
O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, e claro, tudo pelas suas palavras, tudo porque quando passo por algum problema tenho você.
Te vejo feliz, te vejo realizada, te vejo mãe, com tudo aquilo que nem sua própria mente consegue imaginar, pois os pensamentos de Deus são maiores que tudo que possamos imaginar, só sei queridinha, que estarei lá, segurando suas mãos, quando tudo acontecer!
Seja felicidade. Seja amor. Seja ousadia. Seja afeto. Seja esperança. Seja fé. Seja tudo em uma só. Seja mãe. Seja você. Seja Silvana.
Enfim,
To junto contigo, lado a lado.
Minha força de prontidão, meu céu, meu chão.
Ó céus...
To alagando o mundo com meu amor, quero me afogar em você, que pena que não esteja aqui!
Parabéns, vida, por ter chegado até aqui, por ter enfrentado tudo e todos, e sempre com amor, sem nunca pisar em alguém, sempre com os braços abertos, sempre cabendo mais um. Você merece toda a felicidade cabível na vida de uma pessoa, como você tem bastante espaço né, da pra ser bem feliz!
Liga na nossa frequência, sintonize nossa vibração, e vamos lá, esbanjar amor ao mundo.
Meu orgulho!
“Na escuridão da noite, a lua é minha luz e o céu meu grande amigo e as estrelas...Há as estrelas essas contam histórias.
"Minha única necessidade é a nudez dos meus sentimentos. Intensos, puros, selvagens, inexplorados ainda, surpreendentes para os outros, para mim..."
A minha mãezinha querida
Olhos negros cintilantes
Alta , cabelos longos e negros
Pele alva ! marcada pelo tempo
Mulher sábia , uma mestra !
Mestre em cozinhar, costurar e curar
Ahh! eram tantas suas qualidades
Nestes versos não caberiam tantas
Uma meiguice em pessoa
Sua fala nos encantava , alegrava
Com seu dom de compreensão
A sua alegria era contagiante
As vezes um tanta dura
Não reclamava da vida
Só agradecia por tudo
Seu nome Maria !!!
Minha cara, não se engane...ao contrário do que você pensa, homens sofrem por amor, comentam suas frustrações amorosas e sim, as vezes até choram. Talvez se você frequentasse bares saberia disso.
A minha amizade qualifico como nível GOURMET, como a maioria das relações se qualificam no nível Fast Food fica aqui a minha explicação da razão pela qual eu não compartilho com o objetivo do Roberto Carlos quando ele diz em uma das suas músicas: Eu quero ter um milhão de amigos.
"Minha filha, você pode chiar, explodir, tentar me atingir de alguma maneira, mas, esqueceu de uma coisa: Rocha firme, o mar não leva, já a areia..felizmente, não posso dizer o mesmo."
Almas que se encontraram....
Dizer que te amo seria pouco pra minha alma,nos procuramos pela eternidade e sempre nos faltava algo.Nos reencontramos tarde? talvez,mas foi bom sentir o que é a felicidade...Só Deus na sua sabedoria e misericórdia,sabe quando nos reencontraremos novamente,mas preciso que saiba da sua importância em minhas vidas,porque isso é fato.
Te amei,te amo e te amarei pra sempre...
MEUS DOIS MUNDOS
Neste meu mundo de sonhos
O vento canta e dança,
O sol é minha energia,
Vivemos cheios de esperança,
A vida, doçura feita de magia.
As estrelas são contos de fada,
Os rios estão fecundos de peixes,
A lua, de todos eterna namorada,
A chuva, gotas de ternuras em feixe.
As crianças, criaturas bem alimentadas,
Os jovens, com futuro atraente,
Os idosos são pérolas cuidadas,
As ruas, "ladrilhadas com brilhante".
Os lares são pura alegria,
As praças, todas em flor,
Escolas, com exímia pedagogia,
As pessoas se tratam com amor.
Tudo gira numa ciranda de felicidade...
Neste meu mundo de verdade
Isso não passa de grande ilusão.
Paira um medo em cada olhar,
A luz está virando escuridão.
É a humanidade esquecendo de amar...
mel - ((*_*))
22/07/2015
Vestido Vermelho
Num de meus aniversários, não sei qual, ganhei da minha madrinha um vestido vermelho; era a coisa mais linda que eu já tinha visto, com a saia rodada, a cor viva, eu me sentia uma princesa com ele. Mas havia um probleminha: o vestido era sufocantemente quente, parecia um forno, com todo aquele tecido pesado e o forro grosso, me fazia suar em bicas e eu suportava calada a tortura, ficava quietinha, não brincava, pois parecia que a roupa abafada me tirava as forças, me deixava febril, sem ânimo para nada. Minha mãe dizia que com aquele vestido eu (moleca) me comportava como uma "mocinha". A paixão doentia pelo vestido vermelho acabou de vez quando eu cresci um pouco e ele não cabia mais em mim... Parando um pouco para pensar, acho que aquela coisa nem era tão bonita assim, não passava apenas de delírios de conto de fadas na cabeça de uma sonhadora criança do interior... Fiquei bem melhor sem ele, acho que por isso até hoje não suporto roupa desconfortável, aquela já foi suficiente para a vida toda, ufa!!!!
Todas as coisas importantes residem dentro de mim, moram em minha alma. Bem longe da especulação alheia. O que a maioria vê são pedaços do ego e poeira das cenas.
Minha mãe é Rica, pois possuem qualidades q o dinheiro ñ pode comprar. Também é Perfeita, pois amo até os seus defeitos. E é Eterna, pois sempre estará guardada no meu coração. Ela é Tudo.
És o sol que brilha na minha janela em todas as manhãs,
Vejo-te em todo o lado no meu espelho, no meu computador, na minha roupa até no pequeno passarinho que canta no meu parapeito.
És um bocadinho de cada estrela que brilha no céu, és a mota dos meus sonhos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
