Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Na vida, todos temos problemas; viver não é uma viagem de férias numa praia de ilusões. Sonhe, mas seja realista, mesmo que na estrada da existência você observe as ondas apagando suas pegadas na areia. Olhe para frente, não desanime e veja o quanto você ainda tem para caminhar.
Prof Lourdes Duarte
A vida tem uma forma peculiar de nos ensinar, muitas vezes através de dores que parecem sem propósito no momento. Quantas vezes nos perguntamos: “Por que isso está acontecendo comigo? Qual o sentido de tudo isso?” E, no entanto, é no silêncio do tempo que as respostas chegam. Nada que nos ocorre é em vão; cada experiência é uma peça do quebra-cabeça que nos torna quem somos.
Se você olhar para trás, verá que cada momento, por mais difícil ou insignificante que tenha parecido, moldou a pessoa que olha no espelho hoje. Talvez, sem essas lições, você seria alguém mais vulnerável, mais ingênuo, e poderia enfrentar sofrimentos ainda maiores. Não se culpe pelas curvas do caminho; elas não só fazem parte da jornada como te guiam na direção certa. Afinal, é na dureza da vida que lapidamos nosso caráter, tornando-nos não perfeitos, mas mais preparados para o que está por vir.
Pensamentos são como ímãs. Se quiser ter uma vida positiva, cultive pensamentos positivos e atraia coisas boas para você!
Ser pai...
Ser pai é viver uma outra vida pelos olhos de outra pessoinha, o seu filho.
É se tornar herói de alguém mesmo não vestindo capa.
É depender da felicidade de alguém pra ser feliz.
É se abster de ser feliz para felicidade de alguém.
Ser pai é uma dedicação sem sacrifício...
É se sacrificar sem hesitação.
Ser pai é o ápice de uma realização,
é o nascimento e o renascimento de duas vidas...
'Caixinha de lembranças'
Vamos Caminhando , lutando sempre por uma vida melhor. SOMANDO MULTIPLICANDO , DISTRIBUINDO AMOR aos corações entristecidos.
Seguindo em frente sempre,
Sem DESISTIR JAMAIS !
Deixando na caixinha de lembranças as dores da vida , os gritos silenciosos de nossos áis .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Relacionamento com Deus, não é um tempo que você reserva para Ele. É uma vida que você vive com Ele.
A vida é uma corrida que não se corre sozinho e que não é só chegar e aproveitar o caminho sentindo o cheiro das flores e aprendendo com cada espinho.
Aprenda com cada dor e com cada decepção, com cada vez que alguém lhe cortar o coração.
O futuro é obscuro e é as vezes no escuro que encontramos a direção, aprenda a chorar, aprenda a sentir saudade, aprenda até quando alguém lhe faltar com a verdade.
Aprender é um grande dom, aprenda que até o bom vai aprender com a maldade, aprenda a desviar das pedras da ingratidão, do buraco da inveja, da curva da solidão.
Expandindo o sentimento e tirando do sofrimento uma grande lição.
E sem parar de aprender aproveite cada flor, cada cheiro no cangote, cada música dançada é também cada risada silenciando o rancor, experimente o mundo, prove de todo sabor, sinta o mal, céu e terra, sinta sua caminhada e de sempre uma parada por qualquer lugar que for.
Existem apenas duas escolhas a serem feitas...simular uma vida perfeita tentando de autoconsertar e fingindo se tratar quando na verdade você sabe que todo esse pesadelo é finito,ou apenas se deixar levar pelo ódio e pela raiva e começar o seu maldito novo legado,o que será?o que você pretende?
Da mesma forma que o amor é o vínculo com a perfeição, e o princípio da sabedoria para uma vida de intimidade com Deus. O perdão, quando manifesto pelo fluir do seu amor e graça em nós, nos libertará e produzirá uma paz e alegria que excede todo o nosso entendimento.
Atreva se ..arrisque mais ...experimenta ..a vida é uma só... cria asas , cria coragem , não crie expectativas, vai lá..faz e acontece ...
Atitudes Para uma Vida Extraordinária:
➡️ Grandiosas coisas passam a acontecer conosco quando começamos agradecer. Conte suas bênçãos não seus problemas.
➡️ Repita pensamentos positivos. Permita que seus erros sejam a sua motivação, não a sua desculpa.
➡️ A vida corpórea é a expressão das irradiações da alma. Não há órgãos em harmonia sem pensamentos equilibrados.
➡️ Tudo o que fizemos encontra uma forma de voltar para nós, nesse sentido, quanto mais nos concentrarmos em fazer o bem, mais retornos positivos teremos.
➡️ Ilumine a escuridão. Qualquer um pode ficar feliz quando a situação é boa, mas é preciso uma alma forte com um coração verdadeiro para desenvolver sorrisos em situações desafiadoras.
➡️ Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo, aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta.
➡️ A forma com a qual enxergamos nossa vida é decisiva para que ela se torne extraordinária, trabalhe para criar uma vida que faça sentido para você, não uma que faça sentido para as outras pessoas.
➡️ Olhe nos olhos das pessoas que você ama e diga o quanto elas são importantes, porque nesse momento você cria existência e a existência cria a felicidade.
Descobriu qual é a dica?
Para saber o que é, observe a letra inicial de cada uma atitude que citei e descobrirá 😉
Na vida existem diversas pessoas. Cada uma com pensamentos e personalidades diferentes. Contudo, tenha essas pessoas como uma simples base. Já que você é único, você é especial. Você não deve ser uma réplica das pessoas que você toma como base. Você, unicamente, deve se tornar a base, um exemplo para outras pessoas.
Considero a vida como uma guerra
Se bater de frente sem pensar,o inimigo pode te derrubar
Se der brecha pra pessoas ruins,elas podem aruinar sua vida
Se ser o último o agir,provavelmente será derrotado no final
A vida é uma roda gigante,
altos e baixos, mudando a todo instante.
Você pode estar tendo um dia feliz,
mas vem a vida te machuca,
deixando uma cicatriz.
Porém, quando você está preste a parar,
ela não te deixa desanimar.
Mas não é aí que aprova acaba,
porque não é só uma luta, é uma aula.
E quando aprender o que for preciso,
a vida te deixa, dar mais um sorriso.
Quem quebra princípios, é quebrado pelos princípios. Uma vida sem princípios e sem regras é comparada a uma estrada sem semáforos, sem policiamento e sem sinais de informação.
Princípios devem ser salvaguardados...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
