Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554562 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Eu tenho ciumes porque algo como vc é raro, algo lindo algo incrível eu realmente te amo eu prometo que vou te fazer muito feliz amor.

Sou o que sou,doa em quem doer!!! Se não gosta de mim,fique bem longe,ou vc tem outra opção: Me encare de frente..Ta ir o Desafio!!!!

"Felicidade não é nehuma recompensa,
é um direito natural de todo ser humano.
Se vc já foi feliz um dia, mesmo que por um momento,
isso pode encher seu coração de esperança.
Porque o sol volta, a chuva volta, mesmo as tempestades voltam,
mas os bons momentos voltam também."

Muitas coisas começam a acontecer quando vc desafia sua própria sorte,
quando se recusa a aceitar certas verdades q parecem imutáveis....
Quando o seu sonho, é uma longa utopia, e suas palavras são de um agradável tom, quando pessoas tentam, pela força impor suas vontades, cabe a vc exercer seu direito de escolha, seu livre arbítrio, O presente dos céus.

Saiba, se um relacionamento nao der certo ou se vc for rejeitado, tudo isso prova é q vc nao encontrou ainda o amor de sua vida. Seja gentil consigo mesmo. Trabalhe através do desespero, vc poderá errar, ficar indeciso. Mas nao importa a idade ou seu passado, vc pode encontrar um amor, se é o q deseja. Se estiver disposto a esperar e a procurar, vc será capaz de encontrar o amor q deseja.

Guarde seu amigo em um cofre, vc pode ser roubado. E mesmo que vc o recupere, já não é mais a mesma coisa...

odeio amar vc
odeio desejar vc
odeio pensar em vc
odeio não conseguir te esquecer
odeio teu jeito calado
odeio oque vc fala querendo me enganar
não entendo como junto com tando odio pode existir esse amor.

Tem dias que vc acorda e começa a pensar será que vale a pena continuar?
Bate um desanimo tão profundo que assola até a sua Alma!
Você se sente pra baixo no chão e começa a repensar em tudo o que vc viveu sofreu,chorou,sorriu...
É tem dias que a gente não devia nem levantar,sabe aquele dia que você só precisa de um colo de Mãe pra te consolar?
Pois é ....
Mais resta uma esperança!
Deus está ai,aqui juntinho de mim, de você e vai te consolar e te dar o colo ele vai te restaurar.
E é só por essa razão que a gente escolhe prosseguir ir em frente,porque se Deus é por nós!
Quem será contra nós?

seja vc mesmo

Quando nos recusamos a passar quem realmente

somos para os outros, é a nossa imagem que eles passam a conhecer e até a amar ou não apreciar, e não aquilo que somos verdadeiramente.

Freqüentemente as pessoas têm medo do julgamento

dos outros e elas preferem “seguir a maré” do que contradizer. Talvez tenham medo de se revelar por achar que não vão ser aceitas como são, ou então para não magoar e ferir os outros, preferem agir como se estivessem de acordo com tudo. Dizem sim quando interiormente pensam não.

E cria-se assim uma imagem falsa e errônea de si mesmo.

Mas a vida não é um palco e nós não somos todos atores que, depois do espetáculo, se despedem da sua personagem. Se fazemos isso criamos em volta de nós um mundo hipócrita.

Não digo aqui que devemos ficar jogando nossas verdades sem nos importar com a reação das pessoas. Nós não somos uma ilha e menos ainda o centro do mundo. Todavia, tem momento e meio para tudo na vida. O importante é a sinceridade.

Uma mesma coisa pode ser dita de diferentes maneiras

e causar diferentes impactos naquele que ouve. É o que chamamos de eufemismo e que não faz mal a ninguém. Uma coisa é dizer “essa cor fica horrível em você” e outra “eu acho que aquela ficaria bem melhor em você.”


Se não concordamos com uma idéia ou uma pessoa,

há maneiras de expor o que pensamos sem

sermos desagradáveis.

Nós somos o que somos e pensamos o que pensamos.

As pessoas que nos amam devem nos amar por aquilo que somos e não pelo que aparentamos ser. Elas nos aceitarão apesar de nossas falhas se perceberem que somos sinceros e se nos amarem verdadeiramente.

Qualquer que seja a situação, seja você mesmo.

Sincero, límpido, transparente. Talvez você não seja o

ideal para todo mundo, mas você saberá que aqueles que te amam, amam profundamente e de

todo o coração.

Os verdadeiros amigos não devem estar obrigatoriamente o tempo todo de acordo, mas devem aprender a respeitar e aceitar a diferença do outro, porque são justamente as diferenças que

nos enriquecem.

Sabia q vc faz os meus dias mais lindos?
Sabia q vc tirou os meus pesadelos? agora só sonho c vc..
Sabia q estou te adorando cada dia mais? não sei explicar pq... uma base disso vc pode ter, olhe p vc, cuidado não vai se apaixonar.,,
Sabia q tentar ser sabio não vale a pena? pois não sou experiente no seu amor,,, mas quero experimentar... quem não arrisca não petisca...
Sabia q por tudo isso
eu posso te explicar
te dizendo q só a você
em tua alma e teu coração q quero viver
Sabia q eu sou orgulhoso?
me orgulho por saber que
te amo minha doce amada Flor.
bjos s2

Ei meu anjo abra os olhos e veja o lindo dia que Deus preparou pra vc, olhe só o que te espera lá fora, o sol está a te esperar, para te aquecer e iluminar, os pássaros a cantar, para uma linda melodia te dedicar, um brisa suave para seu rosto tocar e um beijo meu ela levar BOM DIA doce anjo, que seu dia seja tão belo quanto teu olhar

sempre achei que vc preferisse um superman do que um homem de ferro...

Se com calma se espera a onda chegar,
Mais conchas bonitas vc terar pra pegar.

Os momentos em que passei com vc foram poucos...
mas daria tudo para q esses poucos momentos voltassem atras novamente,para que eu pudesse ti ve mais uma vez...

Como eu definiria vc ... se neste mundo a um perfeição eu acredito que seria vc ...pq vc e perfeita em beleza perfeita em carisma perfeita em jeito de ser perfeita em gentileza para finaliza perfeita em ser perfeita ...

As vezes me pergunto,pq?
Pq tem q ser assim?
Pq não posso ter
Vc perto de mim?

Será q não percebe
Q toda vez q sai,
Meu sorriso se perde
E minha voz se vai;

Eu te amo tanto
Q quando olho pra trás,
E vc não vejo mais,
As vezes me espanto;

Eu perco a minha paz
E lembro do teu encanto,
Derrepente caio no pranto
E me pergunto onde estais?

O q sinto por vc
Virou desatino
E não posso mais conter;

Parece coisa do destino,
Quanto mais tento te esquecer,
Mais me fascíno.

"Defina o q vc quer. Saiba aonde quer chegar. E retire seus heróis do pedestal. Esse é o 1o passo na direção do caminho q vc escolher."

Pq eu sei q fui feita pra VC!!!

E vc pra miimm!!!

Que mesmo separados, estamos juntos...

Coração não separa... Corpos siim...

Sentimento não se explica...SENTE...

E sinto que é VC!!!

Explicar como tudo eh perfeito e inesquecivel com vc não dah... palavras saum poko...

Sei como esta, sei que sabe como estou...

Separados ainda somos NOS!!! VC faz parte de miimmm...

Sei que nessa roda gigante que eh vida...Ainda estarei de novo com VC!!!


Te amooo!!!!

não importa quantos nomes vc tem na agenda do seu celular. o q importa é em quantos celulares o seu nome aparece.

A IMPORTÃCIA DE SER VC MESMO .

Certo dia, um Samurai, que era um guerreiro muito orgulhoso, veio ver um Mestre. Embora fosse muito famoso, ao olhar o Mestre, sua beleza e o encanto daquele momento, o samurai sentiu-se repentinamente inferior.

Ele então disse ao Mestre:
- “Pôr que estou me sentindo inferior? Apenas um momento atrás, tudo estava bem. Quando aqui entrei, subitamente me senti inferior e jamais me sentira assim antes. Encarei a morte muitas vezes, mas nunca experimentei medo algum. Pôr que estou me sentindo assustado agora?”

O Mestre falou:
- “Espere. Quando todos tiverem partido, responderei.”

Durante todo o dia, pessoas chegavam para ver o Mestre, e o samurai estava ficando mais e mais cansado de esperar. Ao anoitecer, quando o quarto estava vazio, o samurai perguntou novamente:
- “Agora você pode me responder pôr que me sinto inferior?”

O Mestre o levou para fora. Era um noite de lua cheia e a lua estava justamente surgindo no horizonte. Ele disse:
- “Olhe para estas duas árvores: a árvore alta e a árvore pequena ao seu lado. Ambas estiveram juntas ao lado de minha janela durante anos e nunca. houve problema algum. A árvore menor jamais disse à maior: ” Pôr que me sinto inferior diante de você? ” Esta árvore é pequena e aquela é grande - este é o fato, e nunca ouvi sussurro algum sobre isso.”

O samurai então argumentou:
- “Isto se dá porque elas não podem se comparar.”

E o Mestre replicou: Então não precisa me perguntar. Você sabe a resposta. Quando você não compara, toda a inferioridade e superioridade desaparecem. Você é o que é e simplesmente existe. Um pequeno arbusto ou uma grande e alta árvore, não importa, você é você mesmo.

Uma folhinha da relva é tão necessária quanto a maior das estrelas, pois o mundo será menos rico se este canto desaparecer.

Simplesmente olhe à sua volta. Tudo é necessário e tudo se encaixa. É uma unidade orgânica: ninguém é mais alto ou mais baixo, ninguém é superior ou inferior. Cada um é incomparavelmente único. Você é necessário e basta. Na Natureza, tamanho não é diferença. Tudo é expressão igual de vida!


Colaboração enviada por:Vitoria Spataro