Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio.
Minha vida é um constante vai e vem entre Hedonismo e Niilismo. Uma hora boêmio entusiasmado, outra hora poeta deprimido.
Agradeço a Deus por ter colocado uma mulher tão maravilhosa como você na minha vida.
Realmente Ele nos surpreende mesmo quando não acreditamos tanto nEle.
Pedi um dia a Deus que aparecesse uma mulher na minha vida, e Ele me trouxe você, para eu cuidar, amar, viver e para me deixar com o coração em paz.
Acreditar no Amor
Um dia eu vou encontrar uma pessoa em minha vida que será minha melhor amiga, minha alma gêmea, a minha eterna namorada. Será aquela que eu vou poder contar meus sonhos. Ela vai tentar ajeitar a minha roupa. Ela vai ficar me admirando enquanto eu durmo, vai me surpreender a cada dia. Ela vai rir das minhas frases doidas e do meu jeito bobo. Ela vai me ligar só para dizer que sente a minha falta. Ela vai me dar broncas quando for preciso. Ela vai extrair o melhor de mim. Ela vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer: " Você é o homem mais lindo do mundo, mesmo que eu não seja, só para me agradar." E pela primeira vez em minha vida, eu vou acreditar que sou amado pelo que sou.
MEU INTERIOR
Sentimentos feridos e machucados no caminhar de minha vida.
Uma mulher sincera de sentimento à flor da pele,
Que já envelhece e enobrece meu viver e eleva meu ego.
Rosto bonito e desejável por homens insanos,
Maquilagem que sai com água e enruga minha face.
A força que me sustenta, vem do céu e me mantém de pé,
Muitas vezes fortalece e enriquece meu espírito de luz.
E me encontro em conflito comigo mesma,
Sem rumo e sem direção,
E lá vem ela novamente do céu, me fortalecer.
E novas esperanças vêm ao amanhecer.
Com o raiar do sol, o vento em meu rosto.
Um novo dia vem surgindo e novas oportunidades surgirão.
Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo
É que eu amo demais...
Era uma vez a minha vida, sem graça e meio batidinha. Uma menina coadjuvante em sua própria história, os contos eram sempre os mesmos. Faltava ação, faltava paz, faltava; sobretudo amor. O que a falta de amor, não faz a uma mulher? (me denomino assim, porque a palavra ‘mulher’ exprime uma feminilidade incrível; entretanto sei bem que não passo de uma menina, e sinceramente não acho isso dispensável).
Uma mulher carente fica frágil, suscetível as maiores crises, com mania de implicância – tudo fora do lugar... Vaidade passa de um critério supérfluo á obsessão, com a rapidez com que a falta de amor destroça um coração saudável. Beleza sempre parece essencial para galgar um amor, principalmente nas horas que é de um amor que se sente falta. Tudo que está ausente é exatamente o necessário para o bendito amor aparecer.
Embora eu tivesse um amor, não era o amor- amor, entende? Eu ia levando uma relação morna SOZINHA há alguns anos. Assumo envergonhada: eu sofria de acomodação, eu me contentava em amar pela metade. (Isso é lamentável em todo seu feitio). Amar pela metade me fazia desprezível e era bem assim que eu enxergava a maioria das coisas lindas dessa vida, com desprezo.
Hesitei muitas vezes em ser feliz, em abandonar a estabilidade de uma vida amorosa medíocre, que me fazia medíocre. Imaginem só, a menina intensa em tudo que faz, amando pela metade, fracassando e achando isso natural. Fracassar é natural, mas achar que vai fracassar para sempre é um erro. Achar que o amor chegou ao topo, é outro erro, um erro de grandeza maior, inclusive. O amor nunca chega ao topo, o amor sempre pode crescer, pode crescer porque eu ainda acredito na melhora das pessoas. Mas eu era uma pessoa que não melhorava, por isso o amor não crescia. Eu queria mesmo era que o relacionamento acabasse sem minha intervenção. Calma aí, como eu seria protagonista de uma história que o destino tomava todas as decisões? Hein?
Por sorte, o destino se encarregou de me deixar BEM abusada, porque não é só o excesso que causa abuso, a falta também tem esse poder, até mesmo porque eu tinha excesso de falta. Justamente isso! Não importa, só sei que a felicidade fez ‘ding-dong’ na minha campainha e eu abri. Abri de alma lavada, de coração livre, querendo urgentemente amar, abri a porta e lá estava alguém muito especial. Ele me encontrou e eu o encontrei, sem meios e fins [esse encontro, nós dois, esse amor – essa era a música da época], e de repente tudo fazia mais sentido. Como a vida era linda naqueles tempos...! Eu tinha minha própria história de amor, tudo se encaixava perfeitamente.
MAS “todo grande amor só é bem grande, se for triste...” Nesse sentido, eu sofri, mas fui muito feliz, feliz como nunca havia sido até então (com alguém). Nesse encontro eu descobri o real sentido da palavra “perda”, soube como acontece o temido “ir atrás” e ainda reconheci o significado maior da expressão “CRESÇA!”. Enfrentei “olhares invejosos”, “intrigas”... “receios”. Eu abusei da coragem, fui covarde quando necessário e até me deixei ficar vulnerável – Não é exatamente isso que o amor exige? Eu fui com tudo e sem nenhum arrependimento.
E quando “crescer” tornou-se requisito essencial para o prolongamento daquele amor: Eu cresci! Cresci porque era necessário, mas tomei apreço e cheguei a um estágio superior, desproporcionalmente maior do que aquele romance exigia. Ficar junto é complicado, ou se está junto, ou não está (e felizmente, eu sou leal demais para estar junto sem estar). A essa altura de amadurecimento, eu não suportaria levar outro namoro sozinha, não depois de saber como o amor acontece, não com tantas lembranças boas na cabeça na iminência de virarem aversão. Sai sofrida, mas ocupando o papel de protagonista da minha própria história, a sensação de arrependimento podia acontecer, mas em razão do atrevimento, não mais por acomodação, isso por si só já me fazia alguém tão melhor.
“amor é coisa de ir, mas também é coisa de voltar...” Eu fui! Dessa vez não vieram carências, nem crises, nem manias de implicância, veio reconhecimento, uma coisa que eu buscava há muito. É difícil olhar no espelho e não saber quem é você, porque “ser você” se confunde com “estar com alguém” – Eu era Nina, mais do que nunca, sem traumas e concussões, totalmente em paz com a pessoa que eu havia me tornado. Não falo de “bola cheia”, nem de “auto-estima dando piruetas no céu”, falo de autoconhecimento. Eu que conheci o amor querendo “urgentemente amar”, porque temia que meu coração secasse (que tola!). Percebi que amor nunca vai me faltar... Se faltar, antes que meu coração seque, eu já morri sufocada. Amar, para mim, é algo embutido, indissolúvel.
Eu amo naturalmente, tal qual respirar... Amo a minha nova forma de encarar o amor. O amor me modifica e eu modifico a forma como ele opera na minha vida. Dessa vez, imagino tudo muito livre, tudo com muita calma. Nada mais de desesperadamente tomar posse, não sou mais a mesma de alguns seis meses atrás, essa nova Nina aprendeu que amar é coisa séria, que sentimento prende mais que qualquer outra coisa e que transparência conquista.
Se antes, deixar o destino agir por conta própria me fez perder tempo e me afastou do tão sonhado cargo de protagonista. Hoje, novamente, deixo que ele tome conta de mim, não que eu não saiba para aonde ir e não interfira incisivamente, mas é que ele tem sido tão meu amigo, tão parceiro – digo: agimos em conjunto. Na MINHA história tem Nina, tem destino, floresta, seres encantados, fada madrinha, bruxa má (ECA!), esquilinhos do castelo, cisnes e príncipe. Ta, falta o felizes para sempre, eu sei... Mas quer saber? Eu tenho amor, 19 anos e uma vida inteira pela frente. “Felizes para Sempre” é um Adeus, é a última página do livro sendo lida, é a última cena da novela. Vou amar interminavelmente, estou amando e logo logo não serei a mesma.
[ESPERAAA] Fiz uma ligação: Se amar me transforma e eu amo sempre, é justamente por isso que eu não costumo ser constante. E a galera falando em bipolaridade... “É que eu amo demais, gente”... “É que eu amo demais...”
Você é uma parte especial de minha vida.embora estejamos separados e distantes, sua amizade é um tesouro que eu amo de coração .VC é meu amigo especial Espero suas mensagens como se eu fosse uma adolescente a espera dos "amigos". Se isto realmente é coisa de adolescente vou lhes dizer que para algumas coisas não deveríamos crescer nunca!
editar excluir
capa do álbum atualizar cancelar
Comentários (2)
excluindo comentário... excluir 29/12/08 Val...:
adoreiiiiiiiiiiiii............ te amo muitoooooooooooooooo.... vc tb e mt especial pra mim.... bjsss Val
excluir excluindo comentário... excluir 30/12/08 NI:
Eu agradeço aos céus este mundo virtual porque sem ele eu nunca conseguiria chegar assim tão perto de vc !
Olá meus amores, hoje estou aqui pra deixar uma homenagem à uma garotinha mto especial em minha vida, minha filha MARCELLE, hoje ela completa 13 anos, e pra mim é como se eu estivesse nascendo de novo, vendo ela completar mais um ano de vida, entaum deixarei aqui minha emoção por estar vendo ela crescer linda e podendo estar dividindo essa emoção com ela, obrigada à todos que estão comigo sempre e que hoje estarão compartilhando comigo mais essa felicidade, à todos vocês meu mto obrigada e que o final de semana de cada um de vocês seja repleto de paz e harmonia, AMO DEMAIS TODOS VCS.
Marcelle ... !
Gostaria de escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo!
Diferente de tudo que existe.
Uma mensagem sem rasuras ou uma única gota de tristeza molhando suas letras.
Que ao lê-la seu coração pulsasse mais rápido, teus olhos brilhassem mais e seus lábios pudessem sorrir, comovidos.
Uma mensagem simples, mas espontânea, que te deixasse um pouco mais feliz e realizada!
Queria encher o seu "e-mail" de flores, de estrelas, de sorrisos, ao nível do teu merecimento.
Queria pôr dentro do seu "e-mail" todos os corações que te amam incondicionalmente.
É muita pretensão, mas eu queria isto tudo, porque só você sabe o quanto isso pra mim é importante, ter você hoje ao meu lado é mais que um presente de Deus, é algo que mesmo que eu procurasse todas as palavras, ainda assim não conseguiria explicar tudo o que sinto por você.
Estar hoje sentindo essa emoção de ver você completando seus 13 anos de idade, é eu que ganho o presente, esse lindo presente que Deus permitiu que eu ganhasse.
Má, minha filha, sabes tudo o quanto já choramos juntas, sabes tudo o que já ouvi de você, de suas mágoas com algumas pessoas e eu sempre te disse que você irá vencer tudo isso, pois tenho certeza do orgulho que dará um dia à todas essas pessoas.
Ah Marcelle querida, como é difícil falar de ti, sem me emocionar, pois um dia tive mto medo de naum poder compartilhar contigo cada ano de sua vida, entaum sabes o qto é difícil pra mim, estar aqui diante de uma tela de um computador e tentar escrever tudo o que eu queria te dizer, sem ao menos derramar as lagrimas que agora correm pela minha face.
Então meu amor, nesse exato momento só quero ficar aqui quietinha e conversar um pouquinho com Deus e agradecer por ter me dado a chance de ter você como filha, de permitir te ver crescendo linda, com um sorriso que é só seu, com esse brilho nos olhos que me contagia.
Nesse momento, estou escutando uma música, que quero dedicar à você, e sabe porque né, pois um dia me fez ouvi-la e ela ficou sendo a nossa música (GENTILEZA ¿ MARISA MONTE), lembra-se disso? Pois eh eu jamais vou me esquecer, da sua carinha me pedindo pra ouvir essa música.
Filha te desejo toda a felicidade do mundo, que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre, que Deus te ilumine sempre e te abençoe a cada dia e viva sempre com mta saúde, paz e harmonia.
Que bom que você existe.
E como é maravilhoso ser sua mãe
Que a Paz de Deus sempre te ilumine.
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!
PARABÉNS MEU AMOR , QUE VOCÊ CRESÇA E SE TORNE UMA MULHER COM ESSA PERSONALIDADE FORTE QUE JÁ TENS HOJE, E QUE SEJA CADA VEZ MAIS FELIZ. EU TE AMO ETERNAMENTEEEEEEEEEEEEEE., beijosssss
Essas flores são pra enfeitar o jardim de sua vida sempre, obrigada por você existir...!
Sonhado por Helaine às 12:12 AM
Comente Aqui: 43 Comments (
Pensamento...
Onde esta meu pensamento?
penso? Sinto...me perco nesta euforia`
Minha vida é uma fantasia...
De um carnaval sem fim...
Pobre de mim...
Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...
Estrela cadente
Você,
Apareceu na minha vida de repente;
Como no céu uma estrela cadente.
Eu, quando a ver,
Vou fazer um desejo.
Vou desejar todos os dias,
Provar o doce gosto do seu beijo.
Mesmo se te ver, não me importa como você é.
Você só precisa saber de uma coisa,
Saber que meu coração te quer ..
Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.
'Fiz descobertas que mudaram minha vida, uma delas, é que o único coração que me faz viver, é o meu.
Eu devo ser uma estrela mesmo...
por que a minha vida é mais vigiada do que BBB,
mais comentada do que postagem no facebook e
mais copiadas do que as informações do Wikipédia!
Era pra ser o ponto final, o fim inevitável de mais uma estória da minha vida. Como todas as estórias, teve um início feliz, um meio com muitas alegrias e alguns momentos difíceis, e um final, que só pelo fato de ser final já se tornava algo triste. Mas enfim, e no fim, a vida foi se refazendo, os risos retornando, a felicidade renascendo ... e eu então percebi que eu não tinha fim, que enquanto eu existisse, eu seria sempre um recomeço!!!
Ouve esta música? É a expressão da minha vida: uma partitura admirável, estragada por um horrível, por um infame executante.
Um lar
Não conto mais segredos
nem me distraio mais não.
Eu ouço a minha vida.
Escrevo uma cantiga.
Tento ouvir o coração.
Procuro um abrigo quente,
aonde eu possa repousar.
Um lugar que me alimente
de amor, alegria e mar.
Um lar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial