Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542967 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A indignação quis passar pela minha cabeça hoje. Engraçado que hoje é 1º de Abril, coisa mais irônica? Percebi que existem pessoas tão falsas ao ponto de se perderem no mar de mentira delas mesmas. Pessoas que um dia chegaram a ficar do seu lado, chegaram a te dar lições de moral. Não há tamanha tristeza, ou na verdade, pena! Tudo que eu sinto é pena. Pessoas que se perderam e não conseguem mais se encontrar, vivendo num mundo de ilusões e faixadas. Será que seus pais te ensinaram esses valores? Eu garanto que a resposta é: não. Valores que hoje não importam. Mentiras, ilusões, promessas e cinismo. Onde vamos parar? Se eu disser "sinceridade" eu garanto que a maioria não sabe o verdadeiro significado dessa palavra. Tantas idiotices que cansa. Cansa esse ciclo estúpido. Cansa ter que aturar as pessoas querendo chamar atenção de um jeito ou de outro. Por isso eu sinto pena. De verdade. Pelos pais, pelos irmãos, pela pessoa mesmo. Porque uma hora todo mundo tem que descer da montanha-russa, e nessa hora o mundo vai desabar, e não haverá chão que segure esse mar de falsidade. Pena, porque eu sei que no final vai ser doloroso, e vai doer em mim porque eu vou ser tão imune a esse tipo de pessoa que eu não vou poder ajudar, não vai me interessar. Que irônico, não? Pra quê dia da mentira mesmo?

Tatuagem é coisa de jovem e eu quero ser jovem pra sempre independente de minha idade.

Sinceridade? Mas que coisa chata. Por favor, diga me que sou bonita porque da minha autoestima baixa cuido eu.

A coisa mais rotineira e cotidiana é ver na Internet e no dia-a-dia a seguinte frase: 'minha educação depende da sua'.
Se uma pessoa te deixa magoado, você tem todo o direito de fazer o mesmo?
Se alguém te tratou mal por menor que seja o motivo, você deve fazer a mesma coisa?
Isso é a coisa mais absurda e comum que acontece.

Seja lá o que você fez, minha educação não mudará, o mundo está cheio de pessoas ruins e mal educadas. Mas eu não deixo isso me contaminar, sou o que sou. Independente do que você é.

A melhor maneira de desarmar um inimigo, é o tratando bem, com respeito e muita simpatia. Nenhum rosto fechado resiste a um bom sorriso. E se isso acontecer? A sua parte você fez, e não precisou faltar com educação a ninguém.

Não deixe que a correria da sociedade, o impeça de desejar um bom dia a seu vizinho, ou abrir a porta do banco para um idoso. São as pequenas coisas que fazemos, que mostram quem somos e quão verdadeiras são as nossas intenções.

Lembre-se que se fosse pelas pessoas, muitos dos gênios e grandes inventores não teriam existido. Evite se abater pelo pessimismo e cansaço, lembrando é claro que muitas vezes isso é quase inevitável.

Thomas Edison por exemplo, o grande inventor da lâmpada elétrica. Depois de CENTENAS de tentativas, sua mulher o desestimulou, dizendo que isso era uma ideia absurda e não tinha nenhum fundamento. Ele não se abateu, e sabe o que aconteceu, tentou mais uma vez. Ele conseguiu, criou a primeira lâmpada elétrica incandescente.

Por isso, eu concluo, não importa o que as pessoas dizem pra você, ou de você. Não mude seus princípios, mude suas opiniões. Mude de vida, mas jamais esqueça suas raízes.

Independente do que as pessoas são, você é o que você é. E isso ninguém muda, não se pode mudar.

Para recuperar minha juventude eu faria qualquer coisa no mundo, menos fazer exercício, levantar cedo, ou ser respeitável.

Eles sempre me viram como uma criança. Mas este verão é diferente.

"Como devo olhar para uma obra de arte?" perguntei.

"Você precisa apenas ver o que vê e sentir o que sente", respondeu com honestidade e economia.

"A beleza está apenas nos olhos de quem a vê?"

"Não Mineko, a beleza é universal. Há um princípio absoluto que envolve a manifestação e dissolução de todo fenômeno. Isto é o que chamamos de carma. Esse princípio é constante e imutável e se apresenta como valores universais, como beleza e moralidade."

Inserida por jessicazanellato

⁠O que é o amor senão uma amizade apimentada?

Inserida por pensador

Não percebi que minha vida era uma série de dias esquecidos.

Inserida por pensador

Uma vida plena não pode ser uma série de dias esquecidos. Se você não está feliz, mude. Mude de direção. Arrisque. Mais tarde não é uma certeza. A vida não foi feita para ser vivida mais tarde.

Inserida por pensador

"E quem foi que disse que não pode existir amor à primeira vista? Um olhar, um gesto, uma dança e até mesmo uma única palavra, podem fazer a diferença para o resto de sua vida."

Inserida por Dilanepel

Quem eu mais amava não está mais entre nós, e vc acha que vou ficar mal por que algo em minha vida deu errado sabe nem o que acontece em minha vida, minhas crises, meus apertos, minhas dificuldades as vezes quem mais tá do seu lado sabe nem oque você está passando ou já passou então sigo firme perante minha caminhada $2

Inserida por caua_fenix

Viver uma vida normal e tranquila com você é tudo que eu quero.

Inserida por pensador

Se só agora a minha vida se aproximou da tua,se só agora me foi permitido te amar, que assim seja.

Inserida por VIDAUNICA

Se apaixone por alguém que aceite como vc é, seja gorda, magra, alta, baixa, burra, inteligente, feia ou bonita. Se apaixone por alguém que te faça rir e que esteja com vc em todas as horas nas tristes até às mais felizes.

Inserida por desconhecida_qualque

Saltando da mesa
a tulipa
foi passear

lavrando o campo
a nuvem imóvel
se foi

O primeiro sulco aberto na terra pelo homem selvagem foi o primeiro ato de civilização.

Se Pascal tivesse sido militar como o foi Descartes, não teria escrito as inépcias quanto às vantagens que existem de se ficar num quarto.

Todo o progresso foi conseguido pelas características superiores de alguns homens.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp