Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554320 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é nunca tomar as dores de ninguém. Nunca, nunquinha. Nem sequer cogite a ideia. As coisas mudam, pessoas mudam de opinião e você é o único que se magoa na estória. Quando te contarem algo, apoie a pessoa apenas. Ás vezes a pessoa só está exagerando um pouquinho, ás vezes a pessoa nem sabe o que aconteceu direito. E, quase sempre, não existem culpados em uma só estória. Ambos os lados são culpados, mas inocentes de alguma forma. Então apenas ouça e apoie, mas não tome suas dores. É o maior erro que qualquer um pode cometer, confie em mim.

Só existe uma coisa na vida pior que levar um chifre, levar dois.

Eu aprendi uma coisa com o meu computador: "A vida fica mais leve quando você deleta o que não te serve e só guarda aquilo de que necessitas."

Uma coisa é certa: tudo, absolutamente tudo que acontece na nossa vida é aprendizado.
Contudo, você precisa se permitir ter bons pensamentos, pois mais para frente, vai chegar o dia que vai entender o motivo pelo qual passou por isso.
Mas fiquei tranquilo. Afinal só você sabe quantas batalhas traçou e ainda traça de forma silenciosa pelo seu caminho.
Só você sabe. As outras pessoas só imaginam.

Uma vida só tem sentido quando nós colocamos sentido nela, ou entao ela vai virar uma coisa tão ruim que você vai desejar uma outra vida, ou pior ainda, vai desefar nunca ter nascido

Aprendi uma coisa na vida: para não ficarmos no mesmo campo vibratório que o outro, quando estivermos frente a pessoas que ficam felizes com as nossas quedas, devemos usar a energia delas nesse momento de fraqueza.

Conduza sua vida com as próprias mãos, e o que acontece? Uma coisa terrível: ninguém para culpar.

Tenho certeza de que realmente existe tal coisa como uma vida nova, e de que a vida brota da morte, e de que as almas dos mortos existem.

Na vida passamos por tribulações, ou momentos de calmaria. Mas, uma coisa tenho certeza: Deus está presente o tempo todo!

⁠Fantasiar uma vida impossível é coisa de gente ingrata.

a vida e uma coisa misteriosa pois você não sabe oque ira acontecer, a vida e passageira, pessoas que só vão ficar temporariamente na tua vida pois são pessoas passageiras só passam pela nossas vidas para dizer que passaram, pois a vida e isso.

⁠Eu aprendi muito tarde, que existe uma coisa na vida pior que a morte; que ti consome e ti apriona em uma depressão terribilissima, que se chama: "ARREPENDIMENTO".

Todo mundo na vida passa por uma fase ruim, a única coisa que você tem que fazer é, evite esses pensamentos, e acredite na sua capacidade.

Apenas uma coisa é mais forte que a própria vida: laços de sangue.

“De uma coisa eu tenho certeza: A vida com Deus não é fácil, mas garante a Vida Eterna!”

Aprenda uma coisa:
você pode e deve fazer tudo o que for
possivel na sua vida, e tudo aquilo que
estiver ao seu alcance.
O impossivel... deixa para Deus, essa
é a especialidade d’ Ele.

Não existe isso de arruinar a sua vida. A vida é uma coisa muito resistente, ao que parece.

Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada e não dê um peso maior do que merecido aos seus problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua alegria de viver.

Liberdade

Falando de minha experiencia
Quero lhes contar
Das minhas Vivencias em Salvador
Com Mestres como Joao Pequeno e Waldemar
Falar da Liberdade que é um Bairro que existe la
Um celeiro de Bambas
Onde A Capoeira fez historia
La nasci me criei, aprendi e comecei a ensinar
Desde la realizei os meus primeiros sonhos
Que era o mundo rodar
Agradeco a Deus e aos meus pais guerreiros
Pelo apoio e saber me educar
Agradeço ao Meu Mestre Alfredo
Por a Capoeira me ensinar
Agradeço a Bimba e Pastinha
Pela a nossa Capoeira lutar
E agradeço a todos os antigos por manter a tradição e a Capoeira nao abandonar

Liberdade Liberdade
Capoeira de tradicao
E Capoeira de verdade

LIBERDADE LIBERDADE
CPOEIRA DE TRADICAO E CAPOEIRA DE VERDADE

Inserida por mestre_val_boa_morte

Minha infância

Queria voltar à infância
Queria voltar a brincar
Brincar de casinha e bonecas
pular, correr e nadar.

Queria esquecer a vida,
esquecer a obrigação,
Queria esquecer os sonhos,
o dia a dia , a decepção

Daria tudo pela infância
que ficou como outrora,
voltar a ser criança,
época alegre e gostosa

Queria rever os amigos,
a dúvida , a ingenuidade,
as brigas de criança,
sem ódio e sem maldade.

Por que, meu Deus por que?
Deixais ela ir embora?
Se é a melhor de todas,
Por que não fica e demora?

Inserida por MariliaFonteBoaOliv