Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Bater o pé no chão, pode assustar o inimigo apenas uma vez,Mas para fazê-lo correr e não mais voltar é você empunhar firme a espada e combater com coragem
Todas as mentiras já ditas originaram-se de apenas uma mentira ao passo que a verdade,mesmo originando-se de uma verdade,continua a mesma verdade!
Duas vozes interiores trabalham pela supremacia da sua mente.A qual voz você dará ouvidos é uma escolha sua!
É tanta dificuldade,cada luta que se apresenta na sua arena interior.Ali é uma luta diária com você mesmo,não para competir contra os outros para provar seu valor,pois somente você poderá provar seu valor para você! Examine a consciência, mas examine-a direitinho,pule os campos minados,com sabedoria!
Atitudes aparentemente santas,não beatificam uma pessoa da noite para o dia.São ações provadas,sem alaridos,que fazem de alguém um iluminado e sábio!
Palavra de um sonho
Em um céu medonho
Inteiramente meu
Sou eu,sou eu,sou eu!
Uma frase verdadeira
Decisiva e certeira
Muita vontade em dizer:
Você, você, você!
Quero dentro dos olhos encontrar
A certeza da emoção
Quebrar estigmas,desvencilhar
O mundo secreto do coração
E assim,destrinchar
O Nobre favor
Pois quem sabe amar
Aprendeu um dia a dar valor!
-Samuel Ranner.
Se você acha que já chegou no final da carreira, repense seus caminhos. Uma atitude triunfalista pode colocar tudo a perder!
O amor a ele invade
Mais que o momento.
Conquista toda uma cidade,
Mais que o pensamento.
Quero dizer ao mundo
Que seu amor para mim é mistério profundo,
E assim escrever e assinar,
Que de todo amor faz-me lembrar.
Tua beleza me contagia,
Me desafia a te conquistar.
Com santa paz e alegria,
Ao coração sempre encantar.
Para esta poesia ter efeito,
Basta vir me conhecer.
Saber que sou eu o amor perfeito,
O teu bem querer!
Se me perguntassem o que seria uma declaração de amor, eu diria que ela seria uma simples escrita em um simples pedaço de papel.
Tem gente que prefere se esconder através de uma máscara de seriedade,se tornando austero(a) e depois fica tentando ser bonzinho(a) com os outros!
Sou apenas um vivente, que sonha, que sente...
Uma alma buscando levar a energia do amor e fazer emanar..
Caminhando sem direção, sem rumo sem intenção...
Apenas para mostrar, que eu, eu apesar de não parecer, tenho um coração...
Lutar contra os próprios pensamentos é o mesmo que tentar ganhar uma guerra com um guerreiro só. Ao invés de lutar, comece a ignorar.
“Tem gente por uma parte, que não tem sorte e não sao bons na matemática e depois deles estou eu, que da pra notar que meu cerebro não codifica os números. 1+1=3[...] Eu, você e a Felicidade.”
—By Coelhinha
“Uma pena que algumas pessoas se vendem por um valor tão simbólico, seja o preço que for. Meu caráter, ou chama-no de dignidade, meu bem?! Não está a venda[...] Não vendo minh'alma, não compro amizades. Sorry se meu caratér vale mais que o seu.”
—By Coelhinha
“O que abastece meus dias com fé e força, São os sorrisos de uma criança, o abraço de um amigo, o amor da minha família e até mesmo o desprezo de um inimigo. Nada pessoal anjo mais pra você dedico o melhor de mim que eu trago dentro... Meu olhar sarcástico de quem está devidamente preocupada.”
—By Coelhinha
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
