Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 555125 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Renda-se ! Só se vive uma vez. Mas não pense que dará certo caso resolva passar por cima de alguém. Isso se chama covardia ! Eu nunca vi ninguém ser feliz, deixando alguém infeliz !!!

Inserida por arobertamatos

O pior castigo que uma pessoa pode ter é sentir remorso!!

Inserida por arobertamatos

Jamais coloque uma interrogação, onde Deus já colocou um ponto final. Esse, muitas vezes, é o motivo de tanto sofrimento!

Inserida por arobertamatos

Muitas vezes você acha, que não tem forças para enfrentar uma situação, que você mesmo se colocou nela. Daí então vem o desespero... "Eu deveria ter pensado antes de fazer tal loucura".
Mas você não foi feito para errar continuamente, nem tampouco para se lamentar da sua vida. Comece a partir de agora, fazer as coisas de uma forma diferente. Quem determina aonde você quer chegar é você.
Você fez algo de errado? Passou!
A sua vida a cada dia lhe oferece novos começos.
Simplesmente, VIVA!

Inserida por arobertamatos

Uma verdade...
Diz que a mulher é "tranquilona"... Que sai, faz o que quer... Legal!
Mas na verdade, queria ter uma mulher parceira. Queria ter uma mulher que tivesse vontade de ir a todos os lugares com ela. Então, chama de "mulher tranquilona" pra não "se chamar" de infeliz e mal realizado!!!

Inserida por arobertamatos

As vezes, só o que a gente precisa é de uma palavra sincera e amiga! As vezes só perguntam pq são curiosos e não pq se preocupam. Vamos tratar as pessoas com a mesma consideração que queremos ser tratados. Amanhã pode ser tarde demais, um de nós pode não estar aqui! Vamos dar valor a quem nos ama, quem está sempre ao nosso lado independente do que temos a oferecer! As vezes nossa carne e desejo falam mais alto, e fica difícil de fazer o "certo", mas acredite, o errado não vai te acrescentar, pois eu nunca vi ninguém ser feliz, deixando alguém infeliz! Que a gente consiga ser melhor que ontem!!

Inserida por arobertamatos

As fases são partes da trajetória, cada uma delas vem com um aprendizado, e todo aprendizado oferta um ponto a mais ou a menos.

Inserida por GoisDelValle

Imagens de você - Renê Góis
(Direitos reservados)Composição: 03/09/2008

Existe uma paisagem ali.
O tom do entardecer,
Resquícios da manhã que se foi.
O dilema é discreto, exceto a noite que virá.
O vento que conduz pra lá, é o vento que retrai,
Mostrando sua arte no ar, sinuoso brincar,
Nos levando aonde quer que vá,
Sem destino exatamente.

Não vejo a hora de lhe falar das coisas
Que sinto por você. Prevendo o melhor pra no dois,
O que eu sempre quis. Garimpando imagens de você
Me faz mergulhar ainda mais, num mundo submerso
Das paixões que eu sempre quis.

Fico perto e afastado de mim
Quando estou perto de ti, que
Faz com que eu me sinta feliz
E triste do outro lado por não ter você
Pra mim.

O vento que conduz pra lá, é o vento que retrai,
Mostrando sua arte no ar. Sinuoso ao brincar,
Carregando-nos aonde quer que vá,
sem destino exatamente.

Inserida por GoisDelValle

A ignorância não é uma defesa própria, é um sinal significativo de fraqueza.

Inserida por GoisDelValle

Por mais que tenha sido uma das melhores invenções, o espelho não reflete o interior do ser humano.

Inserida por GoisDelValle

Uma das mais importantes riquezas de um homem é nunca vender suas boas atitudes.

Inserida por GoisDelValle

Na mais extraordinária das circunstâncias, aprendi que cada dor sentida é uma aprendizagem ocorrida.

Inserida por GoisDelValle

Ostentação é uma palavra grande e bonita. Muitos usam e muitos outros a vivem. O óbvio paralelo é que esta palavra não se pronuncia no céu.

Inserida por GoisDelValle

Quer conhecer uma pessoa por fora?
Conheça-a por dentro primeiro!

Inserida por GoisDelValle

O futuro é uma página sempre adiante.

Inserida por GoisDelValle

Ser feliz não é uma concessão, é uma condição de conquista.

Inserida por GoisDelValle

O que eu sinto por você, é como amar uma fotografia antiga, aos poucos vai se apagando.

Inserida por GoisDelValle

Quando tenho insônia e faço uma lista de arrependimentos, você é um deles.

Inserida por GoisDelValle

Escolha uma vocação que te escolha.

Inserida por GoisDelValle

Se sair em busca do nada fique em casa, porque nela você tem uma Bíblia e se lê-la, Deus vai ocupar o seu tempo com excelentes propósitos.

Inserida por HelgirGirodo