Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Ensinar não é um simples ato de hierarquia, mas uma responsabilidade compartilhada e de amor ao próximo.
A função de editor-chefe de uma revista científica é uma tarefa ingrata de julgamento científico do trabalho desenvolvido pelos seus pares.
As redes sociais dividem com a televisão o oligopólio sobre o que pensam
uma parte significativa da sociedade.
A juventude rural vive uma intensa mobilidade social, entre o ir e vir, sair e transitar entre o rural e o urbano de forma mais acentuada.
As atividades agropecuárias desenvolvidas pelos produtores rurais não são uma competição em que somente os melhores se destacam no pódio. Ao contrário, a cooperação, união e ajuda mútua fazem os produtores crescerem muito mais que a adoção de princípios individualistas.
Tudo é questão de construção social do ato de gostar. O gosto é uma consequência de seus hábitos diários.
Há uma necessidade do acompanhamento técnico da Extensão Rural para os agricultores familiares em todas as fases da atividade produtiva, seja dentro da propriedade, seja fora dela.
As caminhadas na Natureza são uma excelente estratégia de promoção do turismo rural e do desenvolvimento no campo.
Desenvolver uma tese de doutorado é um grande desafio, pois representa uma oportunidade de crescimento pessoal e de contribuição para o avanço de uma determinada área em benefício da sociedade.
Existe uma grande dificuldade de compreensão mútua entre pesquisa e extensão. Muitas vezes, quem atua na pesquisa não compreende a lógica da extensão, e quem trabalha com extensão não entende plenamente a dinâmica da pesquisa.
Você tem medo de descobrir que tudo em que acredita é uma mentira? Porque meu medo é de não descobrir.
Uma dor no peito.
uma dor no peito de ver meu antigo amor com outro.
uma dor no peito de ver amigo um de infância me apunhalar pelas costas.
uma dor no peito por pessoas q se foram.
uma dor no peito por ajudar e curar muitos machucados de outras pessoas, mas ninguém tem a cura pros meus.
uma dor no peito por não querer mais viver sentindo dor.
uma dor no peito por um sonho que nunca acontecera.
apenas uma dor no peito.
eu sou o mar em uma noite escura, profundo e solitário, apagado pela escuridão da noite. a margem são meus limites e prisões.
E a lua que me ilumina me forma e guia minha maré é ela.
Mas ela se foi e fiquei na escuridão apagado sem minha luz.
A lagrima de uma flor.
No fim... todos aqueles sorrisos, todos aqueles planos, todo aquele amor.
só existiu pra no fim se tornar desgraça e dor. pensei que nosso amor iria se perpetuar pela eternidade, mas acabou em poço de amargor.
um minuto.
no ultimo minuto.
um minuto de tudo de uma vez só, tudo que veio antes, é nada
e tudo que vem depois, é nada.
nada em comparação aquele minuto.
o ultimo minuto.
O nosso "status" é uma realidade abstrata , resumindo estamos, ou pensas que és?!!! - ledo engano!#ToninhoCarlos
Onde está o Estado?!!! - uma total falta de compromissos com a sociedade que vive abaixo da linha da pobreza, tudo isso gerado com a complacência do judiciário que acoberta a corrupção desenfreada e generalizada -; que revoltante!#ToninhoCarlos
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
