Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541141 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Saiba que Deus não criou o homem para trilhar um caminho onde a solidão perdura, mas sim para uma vida onde a marca principal é o amor no relacionamento com o próximo.

Inserida por frbcomunicacao

A frustração com alguém não é motivo para fechar uma porta e dar vasão ao orgulho, mas sim para construir uma ponte chamada perdão que irá propagar a esperança e o amor.

Inserida por frbcomunicacao

O amor é um chamado e a consciência de uma entrega completa. E nada mais eficaz do que provar que você tem prazer nesta escolha do que demonstrando em detalhes.

Inserida por frbcomunicacao

Como diria um amigo e mentor espiritual, o amor é uma decisão, onde se escolhe permanecer e encarar todos os obstáculos. Principalmente aqueles quase impossíveis para uma mulher, como entrar no banheiro e se deparar com a tampa do vaso levantada.

Inserida por frbcomunicacao

Às vezes, ganhar uma discussão pode nos custar o término de um relacionamento. Por essas e outras sigo o grande ditado da minha mãe: Entre ser feliz e ter razão, eu prefiro ser feliz.

Inserida por frbcomunicacao

à flor da língua

uma palavra não é uma flor
uma flor é seu perfume e seu emblema
o signo convertido em coisa-imã
imanência em flor: inflorescência
uma flor é uma flor é uma flor
(de onde talvez decorra
o prestigio poético das flores
com seus latins latifoliados
na boca do botânico amador)
a palavra não: é só floriléfio
ficção pura, crime contra a natura
por exemplo, a palavra amor

Geraldo Carneiro
Balada do impostor
Inserida por pensador

"Infelizmente, magoar nem sempre é uma opção!"

Inserida por trabalhista7

eu sou um idiota
não por não saber das coisas
mas por saber de tudo
e fazer tão pouco
ter uma mente acorrentada
uma alma atormentada
uma memória apagada
desejo algum dia
não ser mais tão idiota
pra que não seja eu na praia
me afogando em água salgada.

Inserida por CostaJordan

Punição já se tornou parte
Pois se hoje sou culpado
é de fato uma arte
que de tudo que fiz
de todos os sonhos que matei
apenas um deles me mate.

Inserida por CostaJordan

Aguerra nos leva a uma instância
Onde passamos a escravos
Da nossa própria ignorância.
Eu quero ser um Avatar
Que com o estalar dos dedos
A guerra já aqui não estar.

A nossa paz começa dentro de nós
Quando aceitamos, de corpo e alma,
Aceitando os nossos defeitos,
Com paciência e calma.
Em vez de nos encurralarmos em corais
E fragmentarmos em lama.

Sim! estou ciente das coisas que faço
Somos dotados de erros,
Mais com a guerra me sinto em pedaços
Quero ir em busca da paz
Passageiro no tempo e no espaço
Nada do meu passado ira me prender
Sem medo de errar e com muita vontade de apender
A ler e a escrever,
A paz no mundo começa quando as palavras se calam
E os gestos se multiplicam
Os insignificantes se identificam
Quando se reprime a ganância e se explora a ternura
Quando se repudia a doença e se enaltece a cura
Quando se combate a guerra em prol da unidade nacional
Quando se combate a normalidade
Estimulando o desejo de melhorar a paz natural.

Inserida por Junqueirojunior

Atenção para as minhas 10 (dez) dicas de moda, que na verdade, se resume em apenas 01(uma).
Dica: Vista-se do jeito que bem entender, respeitando as "limitações" de cada ambiente e/ou ocasião. Só não ande nu por ai, pois é crime.

Inserida por RosanRangel

Uma confraria de anjos
desce à terra todos os dias...
Acredito que todos temos um Anjo
que nos guarda dos perigos...
Não sei o nome do meu anjo
e nem como ele se parece
mas, pressinto-o nos dias, nas palavras amigas,
na esperança, na alegria, na música, no silêncio...
Em todas as ocasiões...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A ignorância é uma condição temporária, ainda que inerente ao ser humano, manter-se nela é uma escolha.

Inserida por EddieCoelho

Darci Ribeiro poderia ter ganhado um Nobel, ter se tornado uma lenda, um imortal em qualquer país de primeiro mundo, mas o brasileiro é vira latas, ao invés de filé prefere o osso!

Inserida por EddieCoelho

Estamos dando uma festa homenageando os negros, só não queremos eles na festa.

Inserida por EddieCoelho

A mentira é uma ilusão que o ser humano cria para fugir das verdades dos fatos.

Inserida por GalinhoPaulista

QUEM ADMINISTRA É ADMINISTRADOR E PONTO

Hoje eu vi uma discussão sobre a lei que regulamenta quem pode exercer a profissão de administrador de empresas e percebi o porquê de tantas empresas pequenas fecharem com pouco tempo de vida, e de muitas não sobreviverem a tempos de crise.

As pessoas ainda não sabem diferenciar liderar de empreender e essas duas de administrar, acham que por terem ideias de negócios sabem aplica-las, e quando as aplicam pensam sabem mantê-las, que por serem bom oradores são bons lideres, que por serem bom lideres vão aguentar a interdisciplinaridade do dia a dia de um gestor. Pensam que nós só estudamos como ser “legais” com funcionários (é serio que é essa a visão que tem de nós?).

Queridos, sinto informa-los, mas estudamos quatro ou cinco anos pra saber como juntar marketing, produção e logística pra definir o preço de qualquer coisa (e quando eu digo qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo), juntamos contabilidade, legislação, e gestão de pessoas pra definir salários e planos de benefícios para sermos “legais” (usando todas as definições da palavra) com os funcionários, juntamos visão do passado, presente e futuro pra enfrentar apertos financeiros e manter as empresas de pé, aprendemos a fazer o mundo girar, então não nos subestimem, tem coisa que só administradores dominam, e uma delas é o mundo.

Inserida por Francisolliver

Acredito em Jesus Cristo não porque alguém me falou, tampouco porque uma igreja me disse. Acredito nEle porque senti seus braços me envolvendo e sua voz me chamando, senti sua misericórdia quando minhas lágrimas pesaram mais que meu corpo, senti seu amor quando percebi que Ele havia me pego no colo quando eu não tinha mais forças nem para rastejar. E, embora eu quisesse descrever esse sentimento, jamais conseguiria. Para saber, você terá que provar!

Inserida por APBCARDOSO

Sabe por que você jamais ouvirá alguém dirigindo uma Ferrari com o som no último?
Porque, água e óleo não se misturam.

Inserida por nelsonsganzerla

E mais uma vez as armas
São apontadas contra nós
Pistolas, Fuzis e Mordaças
Querem calar nossa voz

E querem que fiquemos calados
Sem saber o que é pensar
Querem que fiquemos parados
Sem reagir e sem lutar

Eis o que digo para vocês
Que apontam seus canos
Sem nem ao menos entender:
Iremos reagir à sua violência
E isso não tira nossa razão

Não somos Flores, afinal
Mas Plantas Carnívoras
Que atacam com a boca
Que fagocitam esse mal

Inserida por Ledrik

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp