Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Eu juro que se tiver uma ponte, eu ...
...
...
Bem, se você pensou que eu iria dizer "eu pulo", sinto lhe informar, a sua situação tá feia, cuida do seu espiritual.
Sou uma mulher que gosta das consequências, quando os atos são reais. Ameaças não me levam a lugar algum.
Uma palavra muito bonita e que expressa um sentimento de gratidão, sim a palavra é Grato.
Quando você está batalhando por um objetivo ou meta, sempre tem alguém lhe ajudando, pode ser os seus pais, irmãos, um amigo seu ou então alguém próximo de você. Quando você conquista algo é muito gratificante, você fica feliz e comemora, mas o que acaba esquecendo é de ser grata a quem lhe ajudou.
Lembre-se sempre de quem lhe ajudou a chegar onde você está hoje, sempre coloque o nome dela em tudo o que escrever sempre a enalteça, seja grato por tudo.
Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.
O ser humano tem uma queda aos paradoxos, às antíteses, às nostalgias e a tudo o que é surreal, mesmo sabendo que não é possível.
O prazer de sonhar, de almejar algo inalcançável, move o ser humano, que mesmo sabendo que esses sonhos são utópicos, insiste em mantê-los como horizonte.
Plágio, plágio, plágio...Penso que o plágio é uma necessidade do outro de saber que aquela frase faz parte dele, sem admitir que veio de outra pessoa.
Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!
Tempo não é dinheiro, é uma joia valiosa que nenhum dinheiro pode comprar. Usar nosso tempo para aproveitar a vida, ou gastar ele com besteiras que de nada servirá para o nosso progresso? essa é a questão!
Falar que amamos uma pessoa é fácil, o dificil é provar todos dias que a amamos, mesmo descobrindo seus piores defeitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial