Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Se tem uma coisa que aprendi nessa vida é que nem sempre apenas palavras bastam, pois um eu te amo pode sair até da boca do seu inimigo.
Procuramos a vida toda uma coisa difícil de achar uma coisa chamada felicidade que nos deixa a desejar.
Se a arte de viver é viver intensamente.Qual é a ciencia da vida?Uma coisa é certo todos sabemos que vamos morrer
assim como podemos saber o que é felicidade,se antes de
nascermos já estamos condenado.Que conciencia temos nós
a respeito da vida e da felicidade,no meu pensar o maior
prazer da vida é viver,e a idéia da felicidade é aprovei-
tarmos cada segundo da nossa existencia propagando o bem.
Dentro da ciencia o bem é a vida.qual é o mal? A morte.
A vida é uma coisa muito complicada de se entender. Nós passamos por tanta coisa de uma vez só, passamos por tantos momentos, que quando para os pra pensar em tudo que aconteceu, percebemos o quão rápido nossa vida passou.
Parece até comum quando chega o final do ano, escutar coisas do tipo “Nossa como o ano passou rápido; parece que foi ontem que ele começou...” E é nessas horas, que percebemos que o tempo está passando, que os anos estão correndo, que o mundo está mudando, que a nossa vida está diminuindo.
Dizem que quando estamos morrendo, passa em nossa mente um filme de nossas vidas, com todas as horas que foram importantes pra nós, os momentos bons, os momentos ruins. Mas me pergunto uma coisa: será que é nessas horas que nos arrependemos do que fizemos, ou pior ainda, do que deixamos de fazer?
É freqüente ouvirmos pessoas mais velhas falando: ”Ah se eu pudesse voltar no tempo e ter minha juventude de volta, seria tudo tão diferente...”. Parece que as pessoas, quando ficam mais maduras, começam a pensar mais nessa história de juventude. Pra nós, jovens, essa juventude vai durar pra sempre, vai ser eterna. Às vezes deixamos de fazer algo porque achamos que ainda temos uma ‘’vida toda pela frente’’ Mas é ai que cometemos nosso maior erro.
Não podemos perder uma chance, uma oportunidade. A vida é uma só, por isso precisamos aproveitar cada momento, cada risada, cada lágrima, cada pôr do sol e cada dia de chuva.
Se você deixou de fazer algo que queria muito, corra atrás! Faça de tudo para conseguir alcançar seu objetivo. Não deixe que a vida passe sem ter feito tudo que você podia ter feito.
Aproveite seu tempo. Pois quando o filme de sua vida estiver passando diante de seus olhos, tenha a certeza de que o que você ver vai deixá-lo satisfeito. Vai perceber que mesmo o tempo tendo passado, os anos terem corrido, o mundo tendo mudado e a vida tendo diminuído, tudo valeu a pena. E mesmo sabendo que a vida é complicada demais para se entender, nós entendemos, que o que importa mesmo, é viver. (kety 01/12/07)
Tem uma coisa que a vida me mostra constantemente, que por mais que tentemos misturar elementos, semelhantes sempre serão atraídos por semelhantes... lei da físico-química e da vida... Não adianta insisitir!!!
Na vida uma coisa é certa: Você vai se decepcionar.
Acho que o problema está em confiar muito nas pessoas.
Você conhece uma pessoa a 1 mês e pode jurar que ela é a pessoa mais confiável que existe, conta seus maiores segredos pra ela, até que um dia você descobre, que aquela pessoa não era quem você pensava que ela era, e não guardou o seu segredo.
Na realidade, aquela pessoa não era quem você queria que ela fosse.
Mas, creio que temos que passar por certas situações para crescer, porque é errando
que se aprende, e as pessoas erram com você. E assim como você aceita os seus erros,
você tem que aceitar os erros das pessoas. Será mesmo?
Bom, a vida lhe da duas alternativas: Ou você perdoa a pessoa, como se nada tivesse acontecido,
mas sem guardar rancor. Afinal, como dizem: ''Guardar rancor é muito feio''.
Ou você para de confiar nela, para de conversar com ela, enfim.
Acontece que você vai se doar de cara para outra pessoa que vai te magoar.
Ou, você vira uma pessoa sem coração, sem sentimentos e passa a não confiar em mais ninguém. É.. no papel é fácil. Quero ver colocar em prática!
Acho que nos decepcionamos, porque quando gostamos muito de uma pessoa, insistimos
em colocá-la em um pedestal e achar que ela é perfeita, mas o que a gente esquece,
é que ninguém é perfeito. Certo. Ninguém é perfeito e nada é pra sempre.
Então, porque a gente se doa tanto aos amores e as amizades, se sabemos que
algum dia você vai se decepcionar e tudo aquilo vai acabar?
Na vida uma coisa é certa: Nada é pra sempre.
Se você desistir de uma coisa toda vez que alguém te falar que algo não vai dar certo na sua vida ou criticar você pelo que faz, então pode cavar um buraco e se enterrar, porque então você nunca vai viver...viva sua vida do seu modo independente do que pensam ou falam !
Uma coisa é certa: Tudo e todos podem te abandonar em algum momento da vida, mas a sua consciência... Jamais!
A melhor coisa
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é contar com uma mão estendida, no momento em que sentimos que o caminho está diferente do que planejamos. É saber que esteja onde você estiver, alguém não te esquece.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é nunca desanimar, aprendendo a começar e recomeçar.
A melhor coisa que pode te acontecer na vida é encontrar pessoas que te façam rir, chorar, com quem você possa falar. É saber que alguém se preocupa com sua feliciade.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é chegar ao final, com algumas ciatrizes, curadas por amigos verdadeiros. Irmãos, que dizemos ser escolhidos, quando são presentes de Deus.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é transformar cicatrizes e dores em luzes, diante de um grande aprendizado que Deus te dá todos os dias.
Muita paz!
O que dizer da vida?
É uma coisa complicada
Viver é bom demais
Mais tem muita coisa errada
As pessoas vivem reclamando
Não fazem nada para mudar
Ficam rezando ou orando
Para Jesus abençoar
Como querem as bênçãos
Que não fazem nada para merecer
Depois do erro pede a Deus
Para perdoar e esquecer
Temos que nos preparar para guerra
Não podemos vacilar
Se você der mole com certeza vai “dançar”
Nosso inimigo é sujo e implacável
Ele só deseja que você se torne
Mais um imprestável
Temos que crer em Jesus o salvador
Pois Ele é o Rei da vida o Deus do amor
O inimigo quer te matar e te consumir
Ele quer te fazer desistir
Mais lembre sempre da palavra de Deus
Ele ama a todos e nunca desiste dos seus
Essa é mais uma rima sem muita importância
O que importa realmente que você saia da ignorância
Segurem bem as suas armas!
Seu escudo é a fé
Sua espada são as palavras
Que te manterão de pé
O problema é que existe muito conhecimento nesse mundo para pouca vida, e isso não é uma coisa que podemos burlar.
Não tenho muita experiência na vida, mas de uma coisa eu sei: seu pé corre na direção que sua cabeça deseja.
A melhor coisa da vida é entender que nós morremos apenas uma vez; não vivemos apenas uma vez. Pois viver é uma experiência a qual tem suas fases. Temos nossos infernos, manipulados pelo Demônio. Fracassos, os quais batalhamos para superar e aprender com eles. Obtemos nossos paraísos, se assim posso dizer, através de uma Luz, chamada Deus. Este Ser misterioso, que nós conhecemos, derrama diariamente tua bondade e tua força, nos erguendo a cada dia com esperanças no peito.
Portanto querido leitor, saiba que eu quero o melhor para ti. Agarre todas as oportunidades que a vida te der, e corra muito atrás daquelas que se vão. Não feche as portas, pois não sabemos o dia de amanhã.
Somos fruto da evolução que Deus criou, participando de um jogo entre o bem e o mal, o qual é orquestrado por nós mesmos. Somos seres divinos e diabólicos e sempre vamos ser humanos. Então caro amigo, lute, mas saiba que a vida irá te bater muito, porém, não se trata de revidar, mas sim do quanto você sabe apanhar e aguentar dia após dia. Isso sim, te tornará um vencedor.
O surf nos ensina muita coisa, as amizades por exemplo é uma coisa louca
O surf ensina sobre a vida, tem aqueles que acha que é o Medina
Maré baixa maré alta o que importa é entra lá
Não tem preconceito com cor e nem com "feiura", tem o que surfa pouco e que surfa muito é sempre uma mistura
Seja pobre ou seja rico o melhor é surfar sorrindo
Surfar cedinho, pior coisa é surfar sozinho
Agradeça sempre a Deus, passa dia passa noite o mar Ele nos deu
Tenha fé e respeite o mar
sendo assim vá surfar.
Já vi muita coisa na vida, mas nunca vi alguém traduzir o olhar de uma pessoa apaixonada ou segredo de um silêncio!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
