Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"No olhar puro de um anjo de luz, posso ter a certeza que quando recebo a visita de uma borboleta é Deus ali num simples bailar de uma flor que voa ."
Será a tristeza, a melodia que existe entre uma relação e o seu fim ?
Será o reflexo, a melodia que existe entre à pessoa e o espelho ?
Será a luz, a melodia que existe entre lâmpada e essa sala ?
Não sei, apenas sei que nada sei, só o facto de saber isso já é saber alguma coisa, então poderia eu não saber nada ?
Evidentemente, eu nada saberia e até o nada rir-se-ia de tamanha ingenuidade minha.
Ensina-me quando poderes, sou rico em vontade e pobre em conhecimento, tu que sabes que tudo sabes, sabias que quem tudo sabe devia ensinar aos outros como eu ?
Se algum dia precisar ser Leal a uma pessoa, sem ter que mentir, jamais diga que nunca a abandonará,diga apenas que permanecerá na vida daquela pessoa até que lhe seja útil. Não sabemos oque o amanhã nos reserva,o destino tem varias faces. O fato é que sempre permanecemos na vida de alguém apenas até que se complete um clico, até que sejamos necessários, até que de alguma forma tenhamos contribuído para melhorar a vida daquela pessoa, e então ficaremos sem espaço,pois outras pessoas iram querer a oportunidade de se aproximar, de agregar sonhos,de iniciar novos ciclos, e não tendo como competir, pois já não temos mais nada a oferecer, ficamos pra trás,até que chegue alguém e nos de um novo sentido, um novo motivo para novamente sermos importantes.
Quando pouso os meus olhos nos teus,
sinto uma espécie de calafrio.
Um arrepio que me electrifica o corpo,
deixando-o num frenesim.
Não tem como disfarçar essa coisa
que me impele,
que me puxa,
que me empurra.
Desnorteia-me!...
Sei lá!...
Faz-me andar de um lado para o outro,
dentro de mim.
Aqueles olhos castanhos
Você pode dizer muitas coisas sem pronunciar sequer uma palavra, seus olhos castanhos me fitam com desejo oculto, talvez apenas eu perceba isso, talvez queira que eu perceba. O sorriso é tímido, porém convidativo, está me convidando? Não consigo parar de olhar, suas mãos delicadas repousam sobre o colo, mãos femininas, as unhas ostentam um vermelho intenso, maior feminilidade não há. As pernas estão cruzadas...não por muito tempo...
Todos têm medo do câncer por ser muitas das vezes uma doença letal, Mas ninguém se deu conta que o Amor é mais letal que qualquer doença, por que ele te mata todos dias um pouco mais
Fasso meu caminho nas estradas por quais passo, uma temporada em cada parada e um caminho para cada temporada
ESCUTA AMOR
As vezes me pego com teu mar
em pensamento
Uma nota de azul cintila
esse bem querer .
Por isso
te sinto
te desenho
te anseio
te espero
Deságuo nessa suavidade
de desejo e alento
E te convido a nessa noite
passear em meus sonhos
A dançarmos a canção do
re-pousar em nossos olhos.
Por favor fica mais um pouco
até o céu já não nos caber !
E não esquece de pedir as estrelas
para nos banhar de calor
até entorpercer-nos de
tanto amor .
Hoje ...
Ah, hoje não tem jeito ...
Os meus sentidos e suspiros estão indo
de encontro a você .
Escuta por favor!
Escuta meu amor !
Reflexão! O que seria tudo? E o nada?
Era uma vez dois amigos: O "TUDO" o "NADA".
Eram amigos pelas circunstâncias de se conhecerem desde a infância!
A infância passou, ao se tornarem em adultos, TUDO transformou se num bem sucedido empresário e NADA não tinha casa nem emprego, era catador de papelão!
Para o NADA, o TUDO era tudo em sua vida, significava muito ! Para TUDO, NADA era nada em sua vida, não significava nada, tal que para sair e divertir lembrava de todos, menos do NADA!
Um dia TUDO ao sair para se divertir, se deu mal ! Ao tentar correr para acompanhar todos, caiu em um buraco e ninguém percebeu! Todos seguiram em frente e TUDO ao gritar para todos, viu que ninguém ouviu ou percebeu o seu sumiço!
NADA ao perceber que TUDO na tarde da noite não retornou, ficou preocupado e foi a sua procura.
TUDO, depois de muito gritar, concluiu que não era nada para todos os seus amigos preferidos!
Desesperado gritou tão alto que a voz ecoou buraco acima :
"Meu Deus, vou morrer sozinho, eu não significa nada para ninguém! Nada, nada, nada mesmo!"
NADA ao passar perto do buraco ouviu e pensou que alguém o chamava: "parece que ouvi alguém me chamar!"
Ao olhar dentro do buraco viu o seu amigo TUDO!
Assim, a única salvação de TUDO foi o NADA!
Desse dia em diante TUDO percebeu a importância do NADA!
Na vida temos que valorizar e respeitar a todos, ninguém é melhor que ninguém, todos tem o seu valor e potencial.
Nada nem ninguém deve ser subestimado nem desvalorizado, pois o que você não deu valor poderá ser tudo que você tem um dia, o que poderá te salvar, confortar ou motivar a sua vida!!!
Essa história que agora digito em meu celular, fiz em pensamento durante a minha estreia na meia maratona Asics no dia 31/07/2016 ao observar a paisagem e as pessoas durante o percurso! Ver os moradores de rua torcendo e incentivando os corredores apesar de seu sofrimento foi a motivação para eu escrever essa pequena homenagem às pessoas de bem que sofrem pelas ruas da Capital Paulista!
Falta do que fazer
Chegando a uma loja, um homem reclamava desse tal de pokémon, (tal porque não sei nem o que é). Eu que até então desconhecia como funciona e que epidemia é essa que levou aos noticiários, rede sociais terem como pauta esse jogo .
Foi quando de uma maneira debochada, ele me explicou:
- Minha filha, um bicho que é indicado por satélite a quem tem androide no celular, você baixa o aplicativo e sai a procura com um mapa que lhe é enviado.
Eu perguntei:
- E ganha o quê?
- Ele disse sarcasticamente:
- Atropelamento, roubo, tropeço, perda de tempo, até a morte, sabia?
Fiquei abismada com tamanha descrição horripilante.
Ele continuou contando casos os quais ocasionaram vítimas fatais; creio que é verdade, pois um jogo capaz de alienar o mundo. Por fim, ele ainda disse com tamanha revolta:
- Uma mulher carregar um bebê por nove meses pra ele terminar assim... demente.
Calma, jogadores, estou descrevendo um fato , não afirmando que admiradores, adeptos a esse passatempo são dementes, como tudo na vida; há o lado BOM e o RUIM.A invenção é louvável: amenizar com o sedentarismo; pessoas interagirem; pacientes hospitalizados movimentarem; mas... o efeito foi distorcido. Vê-se cidadãos cabisbaixos sem interagirem, sendo roubados , atropelados e acidentados.
O que não admite discussão, por ser evidente, é que o que ultrapassa o limite é veneno! A importância que se dão a esse brinquedo estar trazendo consequências, cujos resultados são imprudências. Como essa diversão não estar perto de acabar (dizem!) , aja moderação e seu real objetivo seja cumprindo, senão teremos uma parcela de indivíduos prestes a serem taxados de desocupados doidivanas.
Não lute somente para ser com alguém um belo par, lute para com esse alguém formarem uma excelente dupla.
Àquilo que é sempre será uma convergência da rendição na alegria de lograr, repousando em seu olhar.
"Sabe aquelas manhãs, que parecem um dia inteiro?
As vezes tem dia, que vivemos uma semana, mês, que sentimos como se fosse um ano. Aí... Nada melhor que nos refugiamos no coração e ficarmos uma vida inteira... só sentindo as estações de nossa natureza; moldarem a alma..."
Só tenha cuidado pois todos terão uma opinião desfavorável para dar mas há alguns poucos, os sensatos, que vale a pena ouvi
O Amor é igual futebol, você pode tentar vários chutes e acertar ou pode desistir e ser uma pessoa que nunca tentou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial