Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542386 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Escolhemos onde seremos consumidos: ao redor de uma fogueira que nos aquece do frio ou como mero combustível dentro dela

Inserida por glauciocardoso

⁠Ela era como uma estrela-cadente, uma luz efêmera que brilhava intensamente, mas que, assim como as estrelas, estava fora do alcance de qualquer mortal. Ele, por sua vez, era um sonhador incurável, cujos sonhos frequentemente o levavam a acreditar em milagres. No instante em que seus olhares se recuperaram, algo mágico aconteceu. O mundo à volta deles parecia desaparecer, como se estivessem imersos em um universo paralelo, onde todas as impossibilidades se tornassem possíveis. Eles conversaram como se o tempo não tivesse significado, compartilhando risos, histórias e até mesmo segredos que jamais haviam sido revelados.
Mas, à medida que a noite avançava e as primeiras luzes do amanhecer se insinuavam no horizonte, uma cruel realidade começou a se fazer presente. Tinham compromissos, responsabilidades e destinos que os aguardavam, separados por oceanos de diferenças. E assim, o desejo que brotou naquela noite mágica se tornou um dilema doloroso. Eles sabiam que, no mundo real, suas vidas eram como constelações distantes, nunca destinadas a se tocar. Despediram-se sob o céu que testemunhara seu encontro, com corações pesados ​​e a promessa silenciosa de que aquele momento precioso seria guardado para sempre em suas almas.

Inserida por Jessicalopesreal

Sem uma palavra de amor. Sem uma palavra. Mas teu prazer entende o meu. Nós somos fortes e nós comemos. Pão é amor entre estranhos.

Clarice Lispector
Felicidade clandestina. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto A repartição dos pães.

...Mais
Inserida por pensador

⁠A Física Quântica é a observação de uma realidade repleta de pontos subatômicos vazios.

Inserida por QuantumDox

Compreendi que livre-arbítrio não existe, quando percebi que; não escolher é uma escolha... ⁠

Inserida por emanuelstaygler

⁠O caos é uma forma de desordem que pode levar a novas possibilidades

Inserida por GraVuni

⁠Uma das piores forma de egoísmo que existe é: a pessoa pensar que se tudo estiver bem para ela, nada mais lhe interessa.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Mais uma vez, vi-me cercado pela nuvem escura. Dessa vez, ela representava a proeza que havia sido lançada sobre mim. Estou confuso quanto à intenção de atingir a nuvem escura. São aqueles que você tanto louvava, que decidiram te apunhalar pelas costas. Meu coração havia sido desabrigado pelas pessoas em quem eu acreditava poder depositar confiança. A confiança é como uma faca de dois gumes. O gume é tão furtivo que perfura.

Inserida por Gugu07022006

⁠O CÉU ESTRELADO

Me aproximo de uma pessoa e escuto um barulho: pergunto: é o meu coração, por que bate? Sinto que está apaixonado, mas não gosto de ninguém. Sou o seu coração, eu sei oque você senti muito antes. Acelero sempre que estamos próximos daquela pessoa e o coração fala.
Na escuridão, encontrei uma única estrela. Ela brilhava e brilhava. Desejava me aproximar mais e mais. Enquanto me aproximava, sentia um calor quente. Será que é época de primavera? Meu coração acelera e eu fico tão vermelho que achei que ia ser tomado por completo. O meu coração estava dizendo: "Amo essa garota".

Inserida por Gugu07022006

⁠Interessante como toda ruina e êxito de um homem se resume em uma palavra, obedecer;

Inserida por israellopess

⁠Em cada janela, uma história.
Um portal secreto, um elo sútil.
Entre o interior e o vasto lá fora,
Sorrisos ou lágrimas pra alguém que partiu.
Celebremos o hoje com Paixao,
e amanhã será outra canção!
Os dias passam, as pessoas também,
Mas o amor e as memórias, sempre retém!
(FELIPE REIS)

Inserida por felipereis_fr

⁠Respeito e confiança
na razão de viver de um adolescente
ou uma criança.

Inserida por Marcoacortes

⁠O ponteiro segundeiro do relógio representa o tempo natural.

60 passos por segundo é uma forma de sintonia com esse tempo.

Tranquilidade.

Inserida por paulocelente

⁠Acumular conhecimento é como empilhar tijolos, mas a sabedoria é esculpir uma obra-prima removendo o excesso.

Inserida por Ketteiteki

⁠Em algumas noites, me vejo e me sinto como se estivesse diante de uma estranha, como se a pessoa que percebo de volta não fosse realmente eu. É um sentimento desesperador, como se eu estivesse à deriva em um mar de incertezas, longe da minha essência. E a noite que muitas vezes se torna minha confidente, quando as palavras fluem de mim como se fossem a minha única verdade. Escrever é o meu refúgio, uma linha que me conecta com partes de mim mesma que parecem ter se perdido. Há dias em que o tempo parece uma prisão, como se estivesse inerte no limbo, assistindo ao mundo girar enquanto eu permaneço parada. Levantar toda manhã se torna uma batalha, uma luta contra uma força invisível. Às vezes, a angústia parece um monstro gigante, que exige cada grama de mim, e degladeio todos os dias para permanecer viva. É uma luta constante, mas sei que enfrentar essa batalha me enfraquece a cada dia, ja me sinto exausta.

Inserida por Emylyaf

Como uma criança insegura que tem medo do escuro, se encontra o meu coração.
Sei que é necessário, pois assim percebo meus fantasmas.

Inserida por rogerio001

⁠Escrever e uma das formas de estar presente.

Inserida por Gabriellluiz

⁠A noite é como uma linda mulher elegante, tão linda e desejável e ao mesmo tempo tão fascinante e oculta.

Inserida por Gabriellluiz

Um homem coroado de espinhos estendido em uma cruz talvez fosse apenas um certificado da crueldade humana, mas quando o sol oculta seu brilho, a terra o reverencia se tremendo e mortos saem dos sepulcros, descobrimos na cruz(Jesus) o filho de Deus..

Inserida por Jacksalves

⁠Reconhece-se o animal como um ser e ele sentirá, gerando a condição necessária para uma relação mais profunda com as almas.

Inserida por paulocelente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp