Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542011 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Vender um bom produto em um mercado ruim é uma batalha perdida.

Inserida por Heriberto

⁠A GENTE NO DIVÃ - PRIMEIRA CONSULTA.

Eu já vou começar te dizendo que, por acreditar em uma mentira, você também mente. Nós reproduzimos o que escutamos e acreditamos durante a nossa vida, sobretudo na infância e juventude. É isso que formou a pessoa adulta que você é, a forma que você acredita nas coisas, como você interpreta uma frase ou uma palavra, como você enxerga as pessoas, mas sobretudo, como você enxerga a si mesmo.
Você, na verdade, é o resultado do que te fizeram acreditar. Assim, você pode ser, tanto uma pessoa positiva, cheia de boas ideias e energia contagiante, como também pode ser uma pessoa negativa, deprimente, temperamental e com a ideia de vítima.
Ás vezes, o problema não existe, é tudo uma mentira. Porém, você se sente confortável com essa mentira, porque foi o que te ensinaram. Te disseram tantas vezes que você não é forte, que você não é inteligente, que a sua voz é horrível, que seus dentes precisam de aparelho.
Falaram que o seu bairro é ruim, que seus vizinhos são fofoqueiros, que seu pai é um crápula, a sua mãe desequilibrada e que a escola que você estudou é ruim.
Parece ser uma coisa simples, mas não é.
Quando alguém diz que você é feia, que você está gorda, que você é fraco etc.
Essa pessoa está construindo uma crença limitadora no seu inconsciente.
A partir desse discurso, logo você já acredita que é uma pessoa feia, por consequência, você só enxerga beleza nas outras pessoas. Você não se acha inteligente, pois alguém que te conhece muito (geralmente mãe, pai, avós, amigos), te disse que você é estúpida. O que gerou uma insegurança, oriunda do seu inconsciente, que não te permite fazer afirmação positiva ao seu respeito.
E o pior de tudo, você foi ensinado a chamar isso de humildade.
Ou seja, só enxergar coisas negativas em você, segundo um idiota que eu não faço nenhuma questão de conhecer, é humilde. NÃO! Isso é AUTOSABOTAGEM.
Isso é construção de autoestima de escravos.
Era assim que os feitores faziam para manter os escravos subalternos a eles. Destruíam a autoestima deles, tiravam o acesso aos elogios e lhes davam açoites verbais e físicos.
Eles tiravam o acesso à leitura, aliás, se você chegou até aqui no texto, meus parabéns. Porque quem tem autoestima de escravo, não gosta de ler, pois acredita que não vai entender nada e que o texto é muito grande para a compreensão.
Eu teria muita coisa para te dizer hoje, mas como é a nossa primeira consulta, vou te deixar mastigando uma frase de Carl Gustave Jung, "Até você se tornar CONSCIENTE, o seu INCONSCIENTE vai dominar a sua vida inteira, e você ainda vai chamar isso de"DESTINO".
Bom, eu, Sergio Junior, quero te dizer que, independente do que você ouviu de negativo sobre você ou sobre suas origens, há sempre uma porta de esperança na fé em Deus.
É nisso que eu acredito.
Por isso, você é capaz, você pode, você é belo, você é inteligente e sua história é de um vencedor, não de um fracassado.
Você não é uma vítima, você é um sobrevivente, valente e lutador.
Vai dar tudo certo. Sua vida é muito importante.
E tem muita gente que te ama, sim, pare de acreditar que todos querem o seu mal, isto é uma mentira.
Desprograme esse seu cérebro sabotador agora, para de chorar, levanta essa cabeça, vamos!
Na próxima consulta, ponha a sua melhor roupa, use o seu melhor perfume e se prepare para uma conversa muito longa.
Ah, traga um dinheiro para pagar o meu almoço.
Beijos, vai com Deus.

Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠A singularidade humana na contemporaneidade é uma jornada de autodescoberta e consciência.

Inserida por nicholasgianelli

⁠Só é possível ensinar uma criança a amar e ser amada, se você for exemplo de amor, de respeito e de admiração pra ela.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠A crença sobre a postura errada que causa dor não é ciência sólida, mas uma justificativa sobre não ter o que falar.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Nos versos que trago, encanto e paixão,
Surgiu uma morena, divina inspiração.
Seu olhar reluz, como estrelas no céu,
A morena mais linda, encanto sem réu.

Seus cabelos negros, como a noite sem fim,
Envolvem meu ser, me levam ao jardim.
Sua pele morena, suave como o luar,
É um convite ao amor, é difícil resistir.

Seus lábios carnais, como pétalas de flor,
Despertam desejos, um doce sabor.
Seu sorriso encanta, ilumina o caminho,
A morena mais linda, um presente divino.

Com passos leves, ela dança no ar,
Um balé perfeito, é impossível ignorar.
Seu jeito cativante conquista corações,
A morena mais linda, rainha das emoções.

Oh morena querida, és um sonho real,
Teus encantos transcendentais não têm igual.
Neste poema te exalto, com amor profundo,
A morena mais linda do mundo.

Inserida por Alessandro_Cesar

⁠Aviação
"Uma vez aviador, sempre aviador! Privilegiados aqueles que dominaram o mais-pesado-que-o-ar e ousaram singrar o firmamento olhando de cima a terra dos homens"

Inserida por Infinitum1959

⁠te amo como vento
que agora voce quer que se vá
te amo como uma moto passando
passageiro pra voce
mas pra sempre serei o piloto desse amor
sinto sua falta como estrelas que param de brilhar e fazem diferença no ceu
sinto sua falta e te vejo tao distante
onde estas ?
onde esta tu
que levou minha cabeca e minha alma fora
que baguncou tudo
onde estas?
ora, apareça !
preciso de voce
so de você

Inserida por Bmk

⁠O valor de uma obra de arte é extremamente subjetivo e personalíssimo. Aspectos padrões de uma avaliação de um objeto simples, nunca podem ser aferidos sobre uma arte. A criatividade, a conservação, a importância, a participação em exposições, o "emolduramento", as proporções, como tantos outros fatores podem diferenciar em muito o valor de obras de um mesmo artista, da mesma época e com proporções semelhantes.

Inserida por ricardovbarradas

⁠”A preguiça, uma tentação constante, é o caminho mais curto para o vazio. Eu, por outro lado, sou o defensor incansável do esforço e do aprendizado legítimo”
-ChatGPT

Inserida por tomas_trlz

⁠Partir

Como é difícil ir embora e deixar um pedaço seu em outro lugar
Uma parte de sua alma que continuará lá, mesmo que você não continue
Pode dois dias ser tempo suficiente para nunca mais querer ir embora?
Pode algo te prender tanto assim em uma cidade?

Sempre tive um único lugar para chamar de casa
Um lugar que, por vezes, eu não queria estar
Mas, pela primeira vez, tem um lugar que eu quero chamar assim

Parti hoje para um lugar que eu não queria voltar
Fui embora querendo ficar, e fiquei querendo não ir
Lutei internamente comigo mesma, tentando me convencer de que era o melhor
Mas sabe o que é melhor? Estar num lugar e se sentir amada

Sonharei com lembranças ainda não vividas, mas que já dão saudades
Saudades das pessoas, dos animais, e da região "merecedora".
Sonharei até que o sonho se torne realidade, por mais que demore
Eu vou esperar e prometo não acordar,
Até que partir não seja mais uma opção

Inserida por RafaelaPerius15

⁠Eu sou uma espécie de mágico. Inventor e fabricante de chocolate.

Inserida por pensador

⁠Uma vez você me disse que a gente era de universos diferentes. E embora isso fosse verdade, o acaso colocou você e eu lado a lado na mesma sala de aula.

Doona! (série)
Episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Se eu administrasse uma empresa, iria sempre querer ouvir as ideias dos jovens mais talentosos, pois são eles que conhecem melhor a realidade contemporânea e as perspectivas para o futuro.

Alex Ferguson
Liderança: o que aprendi com a vida e nos meus anos no Manchester United. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Há apenas uma forma de saborear uma final: vencer. Ninguém se lembra dos perdedores.

Alex Ferguson
Liderança: o que aprendi com a vida e nos meus anos no Manchester United. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Contanto que não se torne um hábito, perder é uma ferramenta poderosa de liderança.

Alex Ferguson
Liderança: o que aprendi com a vida e nos meus anos no Manchester United. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Um amor até o fim

Um amor eterno, uma chama que não se apaga,
Um sentimento puro, que nunca se desgasta.
É um amor para toda vida, e não tem fim.

É um amor que enfrenta todas as tempestades,
Que supera as dificuldades e as adversidades.
É um amor que cresce a cada dia que passa,
E se fortalece com o tempo, sem pressa.

É um amor que se enraíza na alma e no coração,
Que transcende todas as barreiras e a razão.
É um amor que se doa por inteiro,
Sem pedir nada em troca, verdadeiro.

Um amor para toda vida é raro de encontrar,
Mas quando se encontra, é preciso valorizar.
É um tesouro precioso, uma dádiva divina,
Que ilumina nossas vidas e nos ensina

Inserida por Alessandro_Cesar

Es uma mulher lutadora,
Essa cabeça sempre pensadora,
No tempo de calor vai existir muito amor,

Inserida por Flaviuh12

⁠Eu sou uma caixinha de surpresa, um enigma a desvendar,
Dentro de mim, um coração pulsante pode habitar,
Mas também há um caixão de lembranças a guardar,
Sentimentos complexos, discernimentos a questionar.

Posso trazer alegria, um sorriso no olhar,
Mas às vezes apenas frieza posso apresentar,
Sou um mistério em constante transformação,
Uma caixinha de surpresas, cheia de emoção.

Nunca me julgue apenas pela aparência,
Pois dentro de mim há uma essência,
Um universo repleto de sentimentos e sensações,
Que se revelam em diferentes ocasiões.

Então, abra essa caixa com curiosidade,
Descubra o que nela habita com sinceridade,
Pois sou mais do que aparento ser,
Uma caixinha de surpresa pronta para viver.

Inserida por derllanya3

O homem que de início, se entrega por inteiro em uma relação amorosa, vai ter que se adaptar mais a ela do nele mesmo.isso é um erro.

Inserida por Maiury23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp