Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 539809 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

No fundo eu sou um caos, uma verdadeira bagunça que eu nunca tenho tempo de arrumar.

Inserida por priscilagbezerra

Uma vez compreendido que, se a filosofia de Platão (e portanto também forçosamente as de Sócrates e Aristóteles) é essencialmente EDUCAÇÃO, e educação da consciência, fica aí esclarecido, sem margem para dúvidas, qual deve ser o papel da filosofia no conjunto da vida social e política: é o mesmo papel que cabe a todo e qualquer trabalho educacional. Não cabe ao educador premoldar o futuro de seus estudantes, mas apenas ajudá-los a encontrar e realizar o seu próprio destino. Por essa mesma razão não lhe cabe reformar a sociedade, mas apenas preparar as novas gerações para que, em caso de necessidade, e se isto corresponder às suas vocações pessoais, possam reformá-la como bem o entendam, inspirando-se indiretamente nos valores aprendidos do filósofo mas sem se prender a alguma fórmula que ele, aliás, jamais deve lhes transmitir. A intervenção da filosofia na política só se revela frutífera quando é indireta, sutil e de longo prazo.

Inserida por LEandRO_ALissON

As vezes fazemos muito por uma uma pessoa até outra chegar e fazer ela duvidar de você.

Inserida por Gustah

Vivemos uma utopia de felicidade, buscamos estar sempre feliz, ou queremos ser o tempo todo.
A vida é uma gangorra de altos e baixos, nem sempre estamos como queremos, mas sempre estamos buscando essa tal felicidade. Vamos desistir das coisas que não levam a gente a lugar algum, vamos desistir das pessoas que não nos veem como somos, e tentam nos moldar assim como elas querem que sejamos, faça esse compromisso com voce, simplismente desista de tudo que lhe faz mau.
Escrevo na terceira pessoa, como se eu estivesse em frente ao espelho dizendo pra mim mesmo tudo isso, viver os desafios diarios é o que nos move pra continuarmos lutando.
A vida não para pra que a gente derrame as lagrimas que estão sufocadas em nossa alma, o tempo não para pra ver nossas lamentações, ou ajudar em nossos conflitos, seja voce a melhor companhia e o melhor amigo.
Busque hoje ser melhor que ontem, mas faça isso pra voce mesmo, não tente mudar o mundo sem antes mudar a si mesmo.

Inserida por anderson_sousa

O amor é mesmo uma surpresa, chega sorrateiramente, desliza que é uma beleza, por entre as fresta da tristeza.
O amor não deixa falha, com ele é tudo lata, pra ele só pode e deve prevalecer o seu querer, e amar eis tudo o que sabe.
Não há ódio no amor
Não há rancor no amor
Não há desprezo no amor.
Só de amar vive o amor.

Inserida por anderson_sousa

CAFÉ

Bom dia seu Zé
Me vende uma dose de café
O dia hoje vai ser corrido
E desse pretinho é de que preciso.

Quem não gosta de café
Bom sujeito não é
Vive a vida amargurado
Por não gostar desse danado

Fonte de calor e energia
Transborda meu copo minha tia.
A cada gole um verso nasce,
Transcende a alma com sem impasse.

Café, café, café
Me traga mais um seu zé
Pois já vou andando,
e esse vou degustando.

O que seria da noite singela, sem um bom café pra contemplar toda ela.

Fica aqui registrado,
Sem café fico alucinado,
E sem querer chegar ao fim, mais tarde tomo outro,pois esse só tem um golin.

Inserida por anderson_sousa

Enxugamos nossas lágrimas antes do tempo de elaboração da dor, mascarando-nos em uma felicidade forjada em benefício de um “ego adoecido”, da pretensa posição absurda de que não podemos falhar, de que não podemos ter as nossas vulnerabilidades e questões a ser trabalhadas.

Inserida por AlquimiaPsi

Aí você acha que conheceu um príncipe encantado de uma forma inusitada se entrega de todo coração e alma, ele lhe promete um amor eterno...e no fim das contas te apunhala, fode com sua vida e te abandona ! Era só um lobo em pele de cordeiro!

Inserida por kurt_alexlima

Ser feliz näo é o que o Mundo pensa ser,
ter um Homem ou uma Mulher para viver!
Mas, sim tem que do seu interior vir,
por isso viva a sorrir,
Corra na praia sem parar,
ria muito até a barriga lhe doer de tanta alegria ter,
Sorria muito, apesar dos problemas ter,
brinque como seja um puro adolescente,
Antes que as janelas do cinema se encerrem!
Viva a vida, ela é muito curta,
saiba Perdoar,
saiba desculpa dizer,
Ame profundamente,
e pense a felicidade está dentro de si próprio!

Inserida por SC77AC69

O esporte deveria ser visto como uma faculdade e as medalhas como um certificado

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Antes de virar uma estrondosa árvore, é necessário que toda semente ecloda de sua cápsula e cresça para baixo.

Inserida por SidAguiar

A pior parte de destruir os sentimentos que uma pessoa tem pela a outra, é que você fica cada vez mais frio.

Inserida por gustavo_west

O fazer várias atividades é uma válvula de escape e ao mesmo tempo um caminho perigoso, visto que quando possuímos muitos afazeres, sufocamos nosso tempo e quando nos apercebemos muito tempo já passou, e o que fizemos senão nos atolarmos em mil coisas? É interessante como para fugir de nós mesmos, de nossas responsabilidades conosco e com o outro focamos em outras coisas, dessa forma não sobra tempo para pensarmos na vida, refletirmos acerca de quem somos, quem temos sido, onde acertamos, onde falhamos, o que é necessário acrescentar ou retirar...e tantos outros questionamentos que seriam cruciais para darmos um salto rumo a mudança e melhoria de quem temos sido, no fim de tudo esse medo se deve, ao grande pavor que o homem possui de estar as sós consigo mesmo...

Inserida por Jucivania95santos

"Explore com a curiosidade de uma criança e encontrará um mundo novo todos os dias."

Inserida por palcodasflores

Não deixe que uma pessoa arrogante te deixe pra baixo,essa pessoa faz isso porque tem medo do seu alcance,sim do seu alcance.
Essas pessoas tem medo de você passar por elas e ser muito mais que elas.E você é MUITO mais que elas você sabe disso.
SIGA EM FRENTE

Inserida por AlissonSuppRibeiro

O Amor é como uma flor, quando tens uma oportunidade agarra com duas mãos, porque pode murchar.

Inserida por Kelvin1998

Não me leve muito a sério, pois faz parte de mim ser uma eterna criança.

Inserida por NinoCarneiro

As vezes dá uma vontade de se esconder num canto, chorar e não fazer mais nada.
Mas ai eu lembro que vivo mais para outros que para mim.
Passo uma água no rosto e sigo a vida.

Inserida por rodrigo_digao_alves

O esporte é para mim uma faculdade esplêndida de entender corpo e mente.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Desde que eu era uma garotinha, agia antes de falar. Às vezes incomodava quem estava ao meu redor. Eu não me expressava bem e era estranha. Foi aí que eu encontrei a música! A música permite que você expresse seus sentimentos honestamente. Cantando, você pode sentir o mesmo que os outros. Cantando, você pode se conectar com outras pessoas.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp