Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 548966 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Tudo é possível se explorar, basta executar de uma forma bem feita.

A gente escapou uma vez. Vamos escapar de novo. Eu prometo, tá?

Mais um Dia das Mães chegou! Uma data especial para homenagear esses anjos em forma de gente que, pra falar a verdade, merecem reconhecimento o ano inteiro!

Mãe, o que eu poderia falar ou escrever para você é muito pouco perto do que você significa pra mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Você me dá os melhores conselhos e, quando eu preciso, vem correndo me ajudar.

Você é capaz de tudo pra me ver feliz, e eu sei o quanto se sacrifica para me dar tudo do bom e do melhor. Eu só tenho gratidão por ter uma mãe tão incrível quanto você. Te amo demais, mãe!

⁠Você sabe quando uma pessoa se torna especial pra você ?
Quando a todo momento você pensa nela
A todo momento você deseja estar ao lado dela
Quando você olha para ela e sente seu coração disparar
Quando do nada ela vem em sua mente
Isso podemos dizer que é sentimento
Podemos dizer também que você é completamente louco por ela
Apenas por um motivo... ela existir
E esse é o motivo do meu sorriso todos os dias...
A sua existência.

Não é uma guerra. Você não tem obrigação de ficar do lado de ninguém.

⁠A inveja tem várias faces, uma delas é a falsidade.

⁠Em todo adulto espreita uma criança - uma criança eterna, algo que está sempre vindo a ser, que nunca está completo e que solicita cuidado, atenção e educação incessantes. Essa é a parte da personalidade humana que quer desenvolver-se e tornar-se completa.

Carl Jung
O desenvolvimento da personalidade. Rio de Janeiro: Vozes, 1981.

Ser fruto de uma família tóxica é viver em eterna solidão! Todos sempre defendem seus genitores como se o ato de parir imediatamente santificasse um ser perverso 😣

Em uma investigação, detalhe é tudo.

Nunca confie em uma arma que não testou pessoalmente.

⁠Tempo ao Tempo.
Bom dia!


A cada amanhecer uma nova aventura: viver.
Bom dia!

⁠Com obstinação e espírito antifrágil e com uma postura firme, mas sem perder a ternura, nós somos capazes de qualquer feito.

⁠Eu só apetecia em síntese à uma despedida concebível aos que restaram.

A fé !!
A fé uma experiência particular , um testemunho de cada um de nós.
Um encontro conosco e com Deus .
Fé , resignação ao que nos apresenta muitas vezes através do cotidiano , compromisso , entrega e lealdade .
Capacidade de olhar a frente com amor , esperança , força .
E nesta busca , procura incessante ao Pai , chega - nos o encontro com Deus , e neste momento tão sagrado , profundo e sublime de entrega , louvor e adoração , agradecimento , me vem a mente :
Não foste tu que me procurastes , fui eu que vós escolhi , foste eu que te chamei . 🙇🏼‍♀️🙏👐📿
Simone Vercosa .

⁠Educadoras

Não há grito de liberdade maior que de uma criança.
Dentro de sua inocência, confronta o mundo com a verdade.
Se irrita com o banal, e valoriza o que de mais puro existe no mundo.
A verdade do coração, transmitida no olhar, no sorriso que gargalha.
Na peça pregada pela simples alegria.
Não há nada de mais espontâneo e cativante no ser humano.
Não há expressão mais literal da verdade.
Dom sem igual, o qual a sociedade tanto luta para domar.
Com suas concepções fúteis de educação.
Afinal crianças não vem para aprender
Vem para ensinar.

⁠É difícil mensurar a profundidade do corte que uma palavra mal colocada faz na alma de alguém.

Talvez uma inspiração ou apenas uma arte mal combinada…

⁠O conceito de planejamento, é antecipar mentalmente uma ação a qual deseja ser realizado e buscar fazer algo incrível.

⁠já ouvi isso tantas vezes, seu choro quando você dorme, você se encolhe como uma criancinha, chorando por socorro, chorando por sua mãe.
eu fingi não notar, mas doeu também.

O dinheiro é um meio que conecta, mas ao ser tratado como um fim, ele provoca uma desconexão com os valores reais do indivíduo.