Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 539590 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Nós somos todos irmãos e temos uma mesma origem divina e buscamos a purificação de nossas almas em sucessivas vidas até atingirmos nosso objetivo.

O sonho funciona como uma válvula de escape dos problemas, ansiedades e desejos do dia a dia. Sonhar é essencial ao ser humano, tanto o sonho biológico como o sonho em vigília como metas a serem atingidas.

Se não aprendeste com a dor!
Serás sempre uma criança!

Inserida por Cleopat

Deus não escreve poesia. Desenha! Tudo o que os teus olhos admirar é uma poesia desenhada por Deus.

Inserida por PriscilaMurad

Se eu pudesse eu morava no topo de uma araucária, só pra viver nas alturas que nem passarinho, perto do céu, pra ver de cima a terra encantada.

Inserida por RokaiaMAB

O mundo é uma desgraça composta de todos os tipos ruins de pessoas. As pessoas boas são apenas o efeito colateral.

Inserida por tyler_ozunu

"A ira
é uma péssima conselheira
E a mentira,
Uma aliada traiçoeira"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Uma paixão é como uma roupa, pode facilmente ser trocada quando necessário, porém, o amor é como a pele, é impossível substituir quando convém.

Inserida por WESLEYBORGO

Uma loucura! Só pode.

Neste momento, me apetece voar,
Dar um tempo ao tempo

Voar bem alto Como a águia,
Ou talvez escalar montanhas a procura de paz interior,

Apetece-me voar,
Ao encontro do Amor e ao fruto do Amor

Pior é que não sei escalar montanhas,
Muito menos voar,
Ali mergulho a procura de uma técnica mas fácil e possível do momento,
Mas sem sucesso,
Encontro-me mergulhado no insucesso de saber o sucesso ou o insucesso de uma certeza incerta,

O que mais dói?
Estar ausente do Amor e do seu fruto quando se é recomendado estar, porque o possível se tornou impossível para este ser impulsivo e compulsivo?
Ou não ter notícias da certeza que talvez seja incerteza por não teres a notícia da certeza?

Mergulhado num mar de solidão e escuridão

Aguardando que a tecnologia toque e seja o Amor com a notícia dócil sobre o fruto do Amor

Apenas
Fico Perdido em Uma montanha isolada e cheia de espinhos

Olhando do cimo somente um mar cheio de peixinhos
Ou talvez piranhas e que se eu mergulhar
Irão até as minhas entrances

Estou estático,
Até que o Amor dê notícias.

Inserida por ERoPaul

Há algo de errado nesse espelho.
Vi uma imagem distorcida da realidade.
Nela havia um rosto estranho,
Com marcas de desalento;
Com lágrimas de vergonha,
Vergonha da face honesta.
Cãs despontavam em várias partes.
Feição séria e serena.
Era o rosto de um lutador que causava tamanho constrangimento.
Em nada se assemelhava com essa imagem distorcida.
Não.
Não pode ser fiel essa imagem ingrata!
Por quê? Por quê?
Vida sofrida velada a sós.
Quem poderia ouvir o grito do silêncio?
Quem poderia o acompanhar nessa madrugada, após toda uma noite de trabalho árduo?
Como um lutador pode se sentir derrotado pela vida?
Que mundo injusto,
Onde rir-se da honestidade,
Zomba-se da boa fé,
E tem por vencido aquele que busca a retidão.
Até quando?
Até quando...

Inserida por ivan_miranda

Me perdoe se sou confusão e loucura,é que carrego no peito uma bomba relógio com o cronômetro já ativado.

Inserida por isa_caffe

Há muita gente doente, uma doença que parece incurável, sem jeito. E essa doença pode alcançar qualquer humano, e eu, que não sou de outro planeta, também me torno, por vezes, refém desse mal da sociedade contemporânea.
Doentes, zumbis que se mantém vivos sem ter uma vida real, e que forjam felicidade para ter aprovação social.

Inserida por nildinha_freitas

Se você ouve uma verdade e se aborrece... você queria ouvir o quê?

Inserida por BlogOPlebeu

Para o poeta, a poesia é apenas uma maneira sutil de enviar a mensagem.

Inserida por BlogOPlebeu

Nesta noite escura que te cerca de escuridão, haverá sempre uma pequena luz para te guiar e fazer sorrir meu irmão(irmã).

Inserida por ManuPT

Prefiro andar
Junto a uma matilha de lobos
Do que ao lado de um rebanho
De falsos cordeiros

Inserida por Sentimentos-Poeticos

258

O amor tem outros olhos
Diferentes dos que se tem,
Nos seus olhos tem uma luz,
Luz que me conduz um bem.

Vem sempre na linha reta
Sabe sua direção,
A luz que sai dos seus olhos,
Atinge meu coração.

Andando em linha reta
Seus olhos encontram os meus
Vem em busca pelo infinito
Meus olhos procurando os seus.

Meu amor aonde andarás
Perguntou uma luz pra mim
Há tempos que te procuravas,
Não sabia que estavas assim.

De ti andei perdido
Procuravas pelo meu amor,
Foi na luz dos teus lindos olhos,
Que o meu amor te encontrou.

Inserida por elvandosantoscerq

O amor chegou em uma tarde de inverso — ou era primavera! Não me lembro bem. Aqui no espaço a gente não tem muita noção de calendário. Ele chegou e foi se assentando perto da lareira. Perguntou-me se já o conhecia pessoalmente ou só tinha ouvido falar. Respondi que algum tempo atrás eu o tinha visto de longe.
— Foi rápido — disse. Você sorriu para mim e passou como um vendaval.
Falei ainda que aquele sorriso havia me provocado um turbilhão de pensamentos e que imediatamente cai doente de paixão por uma pessoa que sorria igual. E que até guerra eu havia declarado por aquela paixão.
O amor me olhou com cara de quem não gostou do que tinha ouvido. Seria ciúmes da paixão ou realmente o amor era da paz? Aí eu disse para ele ficar tranquilo porque isso já fazia tempo e eu tinha me curado da cegueira da paixão.
— Ainda bem — disse ele se ajeitando próximo ao fogo. E de olhos cansados, ainda sorriu lindamente: — É porque sou muito ciumento, se é isso que você quer ouvir. E adoro guerras também...
Percebi que o Amor também tinha senso de humor. Não era aquele sentimento chato que eu achava que conhecia. Era tímido. Educado. Distraído, mas de uma inteligência de outro mundo. Falava doce e de vez em quando, gargalhava-se, trazendo todas as estrelas para dentro de seu olhar. Ficou a tarde toda comigo conversando, sorrindo e dizendo poesia. Isso mesmo, o amor só fala em poesia.

Leandro Flores
Julho de 2013

Inserida por leandroflores

Os teus olhos têm a beleza e o brilho da lua, e os teus lábios, o mel e a secura de uma noite de verão.

Inserida por VANTUILO

As vezes é melhor estar sozinho do que com uma pessoa que não faz questão em dizer pro mundo que te ama.

Inserida por TheVontex

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp