Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 538596 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

“Se desejas paz, medite, faça uma viagem interior, visite sua alma, escute seu coração. Você encontrará muitas respostas que procura para uma vida tranquila e feliz”.

Ninguém pode calcular o poder venenoso de uma palavra má quando é dirigido a uma pessoa.

Ao acordar façamos uma reflexão sobre o dia de ontem. Em que acertamos e em que erramos e no que podemos melhorar, porque a cada dia Deus nos da uma nova oportunidade para recomeçar uma nova vida.

Às vezes nos deparamos a imaginar: “se fosse me dada a chance de viver mais uma vez, faria tudo bem diferente”. Não esperemos para fazer diferente em outras vidas. Façamos nesta, e que possamos curtir a emoção de simplesmente viver. Viver com alegria e entusiasmo, fazendo o que gostamos e realizando nossos sonhos.

Movidos por uma força maior, vencemos as barreiras, pulamos obstáculos, enfrentamos os leões na arena da vida. Buscamos uma réstia de nuvem branca, um pedacinho de céu azul para sermos felizes.

O ser humano é como um diamante bruto, aparentemente feio, mas quando lapidado, torna-se uma maravilhosa jóia. Para lapidar essa pedra, precisa de cuidados especiais, paciência e dedicação. O ser humano também é assim, a diferença é que tem uma vida pela frente para ser lapidado.

A traição é como uma ferida que deixa marcas profundas. Com o tempo pode até cicatrizar, mas as marcas deixadas por ela, de um jeito misericordioso diminui de tamanho mas não desaparecem.

A mesma mente que pensa em uma confusão, pode elaborar a paz.🕊

⁠Quando uma pessoa entra nas suas Rede social tem três intenções:

Te elogiar

Te vigiar

Te difamar

"Não sou uma pessoa que não tem tempo pra nada. Tenho tempo para tudo, mas no momento certo!"

"Das críticas que recebi, obtive uma nova forma de entender quem as fez."

Para saber como uma pessoa é, simplesmente ouça suas palavras

Quem garante que essa realidade onde estamos vivendo, aqui e agora, não seja uma realidade virtual de um plano onde realmente estamos?

⁠O problema do esquerdista é que ele defende uma razão que nem ele mesmo sabe como explicá-la.

É no silêncio de uma multidão que ela poderá aprender algo.⁠

Chega uma hora em que é preciso virar uma pessoa fria e calculista.

⁠⁠A humanidade assemelha-se a um pêndulo!
Ora com um pensamento, uma ideia.
Ora embarcando nas palavras de um moderador sedutor.
Somos adequadores de algo dúbio e incerto.
Somos seres dogmàticos, pragmátizados.
Somos feito o vento, que ora assovia lá.
Ora canta do lado de cá.
Somos tentativas e erros.
Somos humanoides.

⁠Observa se não é uma felicidade sofrer.
Passamos dias e horas em uma fila pra conseguir algo.
Um tempo irrecuperável fazendo uma tatuagem ou em pronuncias em formação de frases em cânticos e orações.
Submissão dolorosa no tempo com alguém imaginando ser amor.
Torcemos pro tempo passar e ficamos em claro num período noturno, com resistência em tomar algum analgésico pra se livrar de uma dor ou angústia.
Tudo isto pra termos oque contar ao outro no dia seguinte, reverberando nosso sofrimento e martírio.
Somos mesmo seres carentes até a raiz, uma espécie de masoquismo para ter satisfação de perceber no outro algo que há em todos da raça, que classifico de atenção regada na vitimização.

⁠É possivelmente mais livre aquele que se imagina elo de uma grande corrente!
Porém entende isso sem revoltar-se.

Amor perfeito entre duas pessoas não existe,
O que existe é uma fórmula para que esse amor seja o melhor possível, e assim viver em harmonia no amor, pois se você conseguir viver em harmonia em um relacionamento isso é quase uma perfeição.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp