Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549151 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A gaivota voava por cima de uma praia no Golfo, quando viu um rato. Desceu dos céus, e perguntou ao roedor:
— Onde estão suas asas?
Cada bicho fala um idioma, o rato não entendeu o que ela dizia;mas notou que o animal à sua frente tinha duas coisas estranhas e grandes saindo de seu corpo.
“Deve sofrer alguma doença”, pensou o rato.
A gaivota percebeu que o rato olhava fixamente suas asas:
— Pobrezinho. Foi atacado por monstros, que lhe deixaram surdo e roubaram as asas.
Compadecida, pegou-o em seu bico, e levou-o para passear nas alturas. “Pelo menos ele mata a saudade”, pensava, enquanto voavam. Depois, com todo cuidado, deixou-o no chão.

O rato, durante alguns meses, tornou-se uma criatura profundamente infeliz: tinha conhecido as alturas, viu um mundo vastoe belo.Mas, com o passar do tempo, terminou de novo acostumando-se a ser rato, e achou que o milagre que tinha acontecido em sua vida não passava de um sonho

O tempo pode ser seu aliado ou seu maior inimigo. O que ele será é uma escolha unicamente sua.

Além dos olhos uma verdade,a mais pura de todas elas,Caminha rente aos meus Passos,Sigo Pela Estrada,sem nunca olhar para Trás.

Queria cantar uma musica
E acabei esquecendo do refrão
Tudo apagou em menos de um minuto
E parece que você se foi junto dele
Aquilo era melodia sincera
Escrevi com o coração
Mais algo venho e apagou
E agora?
Agora começaremos de novo
Buscas a melodia certa
E talvez o refrão seja melhor
Então espere que verá a musica
Aquela que nunca esquecerá em uma vida
Vou buscar tudo que um musico pode ter
E fazer de uma musica um verdadeiro show
Como espero que seja na vida
Pois a sinceridade de um musico é expressado pelo coração

A verdade é relativa, muitas das verdades são impostas de uma cultura que alguém inventou. Verdade é que nem gosto: não se discute. Você tem a sua eu a minha.

Incrível é a gente se apaixonar, viver uma história de amor que ate então é perfeita, mais que você descobre que era apenas um sonho tolo como todos os outros que você fez dentro desde mesmo sonho, sonho que você poderia não acordar, ficar lá pra sempre, vivendo aquele mar de emoções, aquela felicidade constante, felicidade de não caber dentro de ti, mas de repente você acorda, pois era apenas um sonho, então temos que acordar e seguir, tentar olha pra frente, tentar colocar na cabeça que aquilo tudo não existe e que não vai existir só por que você quer que exista, pq as pessoas são incapazes de amar assim.E então o coração gela, chega a doer na barriga, sua alma adoece de decepção, dói! E a dor chega ao físico, deixando-o amolecido, você fica fraco sem força pra lutar contra essa dor que te derruba cada vez mais, chega a não suportar, e você cai, cai sem saber se consegue levantar. E você percebe que realmente se foi o que você nunca teve.

A vda é uma loucura que nos temos que viver!

Veja o lado bom quando você leva uma rasteira, você cai, fica decepcionado, passa um tempo triste, mas depois desse tempo longo ou não, você vai ver que você fez o certo, caminhou corretamente fez o que tinha que fazer e então se levanta e vê que a rrasteira que levastes te serviu como incentivo para crescer mais ainda como pessoa, e não desvanecer, ensinando-te a ter mais cuidado com o ser humano pois ele é fraco.

Não importa o quanto crescemos ou o quanto envelhecemos sempre terá uma criança dentro de nós, querendo brincar, sorrir ou simplesmente chorar.

Talvez uma dia recla-mes que nunca lhe dei um sinal, mas ele estava em meus olhos a admirar o seu sorriso!

Pode ser que uma mesma história seja contada de diferentes maneiras, não necessariamente contendo mentiras.

Uma pessoa sem princípios, vive desorientada.

Me isolo do mundo e o melhor desabafo sai em forma de mais uma canção.

Uma garota so precisa
De um garoto que possa ser homem o bastante
para prová-la que nem todos os homens são iguais!
                              ♥

A felicidade é uma máscara que pode cair a qualquer momento.

No fundo ela era apenas uma garota precisando de alguém que a amasse sem planejar.

E me olha com uma força de despir, a espinha esfria inteira; as pernas não respondem ao cérebro. É um olhar malicioso que me apavora e pulsa de vontade, mas digo ‘oi’, te dou um beijo no rosto despretensioso; eu preciso ser polida, enquanto na verdade estou louca de desejo. Mas você não deve saber disso, não ainda, não vestido.

Mais uma vez a ligação terminou, sugestão de minhas frases curtas e quase constrangedor desinteresse em perguntas inúteis. Ela desligou, e eu não disse quanto amava a sinceridade transbordante em seu amor. Necessidade inexplicável, insubmisso de humor, tão constante que dissolvia qualquer possibilidade, senão da reciprocidade.

As palavras enganchadas na garganta permanecem pra lembrar de um momento que se repete já a alguns meses, quase todos os dias... E eu perdi todas as chances.

Cada lágrima é uma lição que aprendemos, pois cada uma delas nos diz que precisaremos ser mais fortes ao amanhecer.

Uma contradição do que eu penso , do que eu faço , do que eu sou e do que eu sinto. De tudo que acham de mim e de que não acham. Das vozes que eu escuto e do silêncio que eu prezo. Contradigo minhas palavras e meus sentimentos por uma escolha mal-interpretada. Eu sou uma contradição da minha imagem.