Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Eu aprendi que amar uma uma pessoa e gratificante.
Eu aprendi que podemos ser quem desajamos .
Eu aprendi que rosto bonito não e sinal de beleza interior.
Eu aprendi que cada paixão e passageira.
Eu aprendi que somos únicos dentro de nós .
Eu aprendi que a canção mas linda e aquela que toca o coração.
Eu aprendi que dias ruins vão e dias bons chegam.
Eu aprendi que não importa quem amamos a escolha e sua.
Eu aprendi que deus e perfeito só basta acreditar.
Eu aprendi que não somos prisioneiro de ninguém somos livres .
Eu aprendi que namorados não são desconhecidos são amores .
Eu aprendi que a vida e boa só basta anda na linha certa e viver .
Na lógica formal, uma contradição é sinal de fracasso; entretanto, na evolução do verdadeiro conhecimento, a contradição assinala o primeiro passo no progresso em direção à vitória.
O ódio é uma interrupção do pensamento e uma irracionalidade paralisadora. Como pensar é árduo, odiar é fácil. Se a religião é o ópio do povo para Marx, o ódio é o ópio da mente.// Livro: Todos contra todos
Pare de sobreviver, e comece a viver.
Uma pausa para reflexão..., faça uma meditação profunda e se auto-analise.
O céu domina!
Entenda que Deus não é uma criança para brincar com a sua fé, então confie Nele!
Creia que o que você tem pedido em oração a Deus, Ele vai lhe responder, apenas tenha Fé!
Lembre-se que o Céu Domina!
Leia ~ Daniel 4:26
NEM TUDO
Nem tudo que rima ensina
Nem tudo que voa é pássaro
Nem todo mundo sabe
O valor de uma grande amizade
Nem tudo que vai... Volta
Nem sempre fechamos a porta
Pecamos bastante
Somos insanos, as vezes hipócritas
Nem tudo que brilha é jóia
Nem todos sabem amar...
Não ajudam o próximo
Nem tudo é tão lindo
Como as flores dos bosques
Nem tudo é para sempre
Erramos periodicamente
Nem sempre estamos alegres
Nos queixamos de tudo e de todos
Nos estressamos por tão pouco
Nem sempre estamos dispostos
Sempre achamos defeitos nos outros
Seres humanos, seres loucos
Que vivem se matando
Não sabemos de nada
Somos como crianças recém nascidas
Somos pequenos, sementes, átomos
Nem tudo é tá fácil
Nem tudo que rima ensina
Nem tudo que voa é pássaro.
Ela é toda Prosa
E rima com Bossa Nova...
Se você cita uma Cifra
Ela logo te Decifra...
Parece uma Musa
Dizem que não Anda
Só Desfila...
Na Passarela da Vida
Bondade é sua roupa Preferida...
Da Música
É a Melodia
E faz Refrão
Com o seu Sorrisão...
É Poeta
É da escrita
LOBATO
Não é Apelido...
Ela é Menina
Também Mulher
Seu nome é SCHEILLA
E é cheia de Fé...
Virou uma rotina... Eu apago a luz do meu quarto, me deito na cama e fico pensando. O que eu deveria ter feito e não fiz? O que eu fiz e não deveria ter feito?
Se tivesse que te definir em uma única palavra, com certeza seria: amor.
Todos que estão com você, estão rodeados de uma imensidão de amor. Você pulsa amor, você respira amor, cada gesto teu é uma maneira de espalhar o amor. E é isso, que te torna única, você constrói um exército que transborda amor.
E é por isso que tantas pessoas te amam, porque você é inteiramente amor. Deus é bom o tempo todo. Ele sabe exatamente de todas as coisas e todas as pessoas que devem estar em nossas vidas. E ele me deu de presente a sua amizade. Sou grata por sua existência. Sou grata por você ser exatamente como você é. Sinta nesse momento o meu abraço da maneira mais apertada que você conseguir imaginar. Vo Carminha não esqueça do quão importante é sua missão de espalhar luz e do quanto você a cumpre maravilhosamente bem, não deixe que algumas pessoas apaguem essa chama infinita do amor que a cada dia cresce dentro de ti.
Você é leve. Tem um olhar brilhante, puro e penetrante. Carrega um sorriso lindo e um coração transbordando energia positiva que, por onde passa, deixa um rastro de alegria.
O amor é a sua energia vital, é o que te impulsiona, o que te conforta, sacia e fortalece. O amor é grande, para que ele tome conta, preenche TODOS os seus espacinhos e transborda, exala essa energia boa demais!! Você é maravilhosa. Não importa o quão mal você esteja, as pessoas ainda conseguem ganhar um sorriso teu e você faz com que as pessoas abram sorrisos. Você tem um bom humor que veio de graça, sabe? Uma alegria que transborda. Você enxerga o lado bom de todo mundo, e você ri de tudo, pra todo mundo. Às vezes, me preocupa. A incerteza de saber se você está, ou não, bem. Mas você dá um jeito de ficar bem. E antes que alguém reconheça o valor imenso que você tem, é você quem precisa reconhecê-lo. É você se olhar no espelho e sentir orgulho de ser quem é. Eu repito mais uma vez, não fique esperando alguém notar. E se alguém notar, aceite. Não recuse elogios. Você fez por merecer, caramba. VOCÊ É INCRÍVEL.
Nunca contei uma história tão diferente assim, aquela pessoa q é diferente, q mexe com seu lado mulher e ao mesmo tempo enfurece o furacão q sou...
Me sinto ligada a essa mulher, sinto falta de cada curva de seu corpo...
Queria q nossos mundos se cruzassem novamente, que se tornassem reais cada jura de amor, e que não fôssemos apenas mais um casalZinho, e sim o casalzao da porra!!!
Ps. Ainda te amo
O VELHACO
Traiçoeiro, é escorregadio como uma pedra de sabão,
é rápido em lhe soltar a mão,
e campeão na difamação.
Não perde tempo em falar mal dos outros, como se vítima fosse, quando na verdade, vítima é quem confia nas suas palavras.
De dia e de noite usa de artifícios para parecer boa gente,
ele na verdade precisa de uma máscara para esconder sua face podre.
Alguns consegue enganar, fazendo-se de coitado enquanto difama outros que nada têm a ver consigo, suas abundâncias e luxos desmedidos.
Quer aparentar ser o que não é, como tudo o que gira em torno de sua vida.
Ah o velhaco, ninguém supera as suas mentiras e desculpas infundadas, enquanto banca luxos com dinheiro alheio, ronda a sociedade como o carrapato que suga o sangue.
A humildade sobrepuja todo e qualquer indício de prepotência e arrogância, pois é uma qualidade que exalta os valores morais de quem a exerce. Porém a prepotência e a arrogância só leva o homem ao declínio moral.
As vezes paro pra pensar em tudo ,em todos ,e a cada momento. E Chego ate uma conclusão de estar em lugar nem um mais na certeza de estar vivo ou seja vegetando sei la so sei que a Cada dia é uma soma de batalhas vencidas;e
etapas concluídas, vontades alcançadas; mais sem querer aparecem
algumas lágrimas umas contidas e outras derramam. Lagrimas qui desse no rosto lagrimas morna qui aquece a esperança de um dia poder dizer valeu a pena esperar e lutar por aquilo qui sempre esperei so o tempo pode entregar mais no momento certo espero qui aconteça .nao adianta tentar entender. .so o tempo pode conceder, e a tristeza disfaçada em alegria. Realmente podera sorrir novamente sorrisos verdadeiros
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial