Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 539720 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Eu não me vejo sem você, não me vejo tampouco com uma familia pequena, vem meu amor e façamos da nossa historia um belo poema. Eu te amo ❤

Santificação não é uma proposta, é um princípio.

Gostaria que evoluíssemos para uma sociedade menos barulhenta.

Existe uma permissividade passiva, fruto de uma administração provinciana.

Ela sonhava com um amor recíproco. Acordar todos os dias de manhã, com uma mensagem linda de bom dia. De conversar sobre tudo, até sobre os assuntos mais bobos possíveis. Passar a noite numa ligação demorada, perguntando sobre como tinha sido o dia, saber sobre os sonhos, sobre a família... sair, mesmo que seja para o lugar mais simples possível, desde que o sentimento tornasse esse lugar o mais especial.
Ela sonhava em alguém que a amasse de verdade, que tivesse medo de perdê-la, que amasse até seus defeitos, e que estivesse ali ao seu lado para ajudar ela a ser uma pessoa melhor a cada dia. Sonhava em ter uma total intimidade com seu amor, que ele a visitasse em sua casa, e tratasse os pais dela como se fossem os seus também.
Para conquista-la, não era necessário os presentes mais caros do mundo. Uma ligação inesperada, um texto declarando seus sentimentos verdadeiros, uma flor colhida durante um passeio na praça.
Humildade, sinceridade e amor, era o que ela mais queria. Ela entregava seu coração facilmente, desde que o sentimento fosse verdadeiro. E os sonhos então? Era um mais lindo que o outro. O que ela mais desejava era aqueles amores da antiguidade. Passeios românticos, valsa, e acima de tudo, respeito. Andar de mãos dadas com um sorriso no rosto, um beijo na testa e um abraço apertado. Ela acredita ainda que será muito feliz, ao lado de quem dobre os joelhos pedindo a Deus que dê certo, orando pela sua família, que realmente queira algo sério. Que a ame imensamente, da maneira mais humilde e verdadeira.
E que mesmo com um mundo tão frio, com tanta gente seca, onde o amor virou algo que pra muitas pessoas não faz diferença, os dois se tornem um, dispostos a lutarem para que esse sentimento não morra.

Você vai conseguir manter uma mulher apaixonada por você enquanto conseguir mantê-la apaixonada pela pessoa que ela se torna quando está com você.

Quem dera se cada lágrima de sofrimento fosse uma gota de água pura e que ao tocar o solo germinasse uma semente.
Quem dera corresse em mim rios de água viva para que eu pudesse fazer crescer flores no deserto.

Carlos Alberto Pinto Duarte
PoetaDuarte

Que o Natal seja brilhante
como uma estrela refletida;
o ano-novo, um diamante,
feito da pedra polida.
Que a paz seja constante,
e o amor, pra toda vida.

EXPRESSÕES

Do humilde se faz o amor...
Do santo se faz a graça...
De cada gesto uma alegria...
E de cada afeto uma nova luz!

Jesus disse que aquele que tivesse a fé maior que um grão de mostarda moveria uma montanha. Também disse que o grão de mostarda é a menor de todas as sementes. Nunca soube de alguém que com sua fé pudesse mover uma montanha, ou mesmo uma brita... Concluo então que, mesmo aquele que tem maior fé em todo o planeta, ainda assim tem a fé de tamanho menor ao de uma ameba.

A natureza é uma internet biológica.

O APEGO
Quanto mais você se apega a uma pessoa, mais você sofre com sua perda.
Quanto mais você se apega a algum bem, mais você sente falta quando o perde.
Quanto mais você se apega a sua aparência, mais você sofre com o envelhecimento.
Quanto mais você se apega a algum objeto, mais vazio você fica quando isso vai embora.
Quanto mais você se apega a um dogma, mais você sofre por descobrir que essa suposta verdade era falsa.
Quanto mais você se apega a uma situação, mais você deixa de viver outras situações que poderiam ser proveitosas.
Quanto mais você se apega a um sentimento (como a raiva ou a mágoa), mais você vai repeti-lo dentro de ti e mais essa emoção te domina.
Quando uma situação nos proporciona um prazer repetido,
Isso pode gerar um apego que funciona como alicerce psicológico em nossa vida.
Aquele que se apega facilmente, faz sua vida depender do objeto de seu apego.
Apego é o caminho mais fácil: gera conforto, estabilidade e nos dá uma base… algo para nos segurar.
Mas trata-se de uma base falsa, pois tudo o que existe, um dia chegará ao fim… posto que nada se mantém eternamente.
Aquele que não imagina sua vida sem algo ou alguém, está seguindo rumo à infelicidade.
Nos apegamos a pessoas, a coisas, a situações, a ideias e até a emoções.
Mas o maior apego é sobre nós mesmos.
Não queremos morrer, não queremos nos perder, não queremos ser esquecidos.
Alimentamos o máximo nosso ego para sentir que continuaremos existindo.
Tudo aquilo com que nos apegamos, ficamos com medo de perder.
E o medo paralisa nossa vida, nos atrasa, nos prende e nos desequilibra.
O apego é um dos maiores inimigos do ser humano… ele sempre nos escraviza e nos submete.
O apegado diz: “Não posso viver sem isso”, “Não posso viver sem aquilo”.
Quando nos apegamos, precisamos sempre de mais e mais e nunca estamos satisfeitos.
Quem se apega a uma pessoa, quer sua presença a todo momento e não consegue mais viver sem ela.
Quem se apega quer, de alguma forma, suprir uma carência ou uma ausência dentro de si mesmo.
Mas é inútil, pois nossos apegos nunca poderão nos preencher.
A fé na vida é, com efeito, o oposto do apego.
Quem tem fé, não se apega a nada, não precisa de coisa alguma para se completar emocionalmente.
Aquele que coloca muitas coisas ao redor de uma lâmpada, acaba abafando seu brilho.
Libere totalmente sua lâmpada, sua chama interior, de tudo que a abafa.
Assim sua essência brilhará livremente.
Renuncie a todos os seus apegos, deixe de lado tudo aquilo que te prende… Não há outro nome… isso se chama liberdade.
Aquele que vive desprendido de tudo, sem dependências, sem vícios, necessitando do mínimo possível…
Esse é muito mais feliz.

No basquete, dependendo do lance, uma equipe leva até três pontos. No futebol, com a maior facilidade, um craque pode levar 3, 7, 10 ou mais pontos.

Quase sempre prefiro a verdade que a mentira mas entre uma inventiva pequena mentira carinhosa por compaixão e uma verdade cruel dilacerante, por fraterno amor a meia mentira, vence.

" coloque esta saudade em uma ampulheta, e veja o que irá me matar primeiro, o cessar dos grãos de areia, ou o que acontece no intervalo de tempo ao cair de cada grão "

Álibi é uma prova alinhavada por testemunhas e transformada em peça de alta costura por hábeis advogados.

Em tudo se espera uma expectativa, para tudo tem jeito o que devemos fazer é tentar de todas as formas possíveis, quando se quer algo exige-se sacrifícios mesmo que a causa chegue modificada, mas o importante é conseguir.

Devia ter uma terceira opção para fanáticos religiosos. Imagine aguentar essa gente no céu? Ou no inferno?

Eu tenho o poder de fugir de situações ruins. Sentir medo é uma grande parte disso.

Pode não parecer porque ocorre muito rápido, mas é humanamente impossível pensar em mais de uma coisa no mesmo instante. Enquanto se pensa, o pensamento não permite outro pensamento. Para que outro pensamento chegue, deve-se abrir mão do pensamento atual.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp