Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 539781 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Aprendi que amor não mata ninguem, só os fracos. Cada amor vivido é uma experiencia que nos temos que viver e passar. Mil vezes ja morri por desamor e mil vezes dei a volta por cima. E continuarei até o fim. Sofrer por alguém é dar mais importancia ao sofrimento do que a voce proprio. Por isso sorria. E levante a cabeça. Dê mil vezes a volta por cima nao pra mostrar para quem te fez sofrer, mas para voce mesmo. Porque quando voce muda, o sofrimento jão nao tem mais importancia. E o mundo lhe sorri

Às vezes
Às vezes meu silencio é uma janela
Às vezes meu silencio é uma panela de pressão
Às vezes meu silencio é uma passarela
Às vezes meu silencio é ele
É ela
Salvação
Às vezes meu silencio
É um crime
Às vezes meu silencio é um time
Às vezes meu silencio é uma taça
Uma graça
Uma massa
Uma traça
Uma missa
Às vezes meu silencio é uma mostra
Às vezes meu silencio, não há quem possa.
Às vezes meu silencio é bossa
Às vezes meu silencio é um frevo
É um nervo
Uma nave
Uma chave
Um choque
Às vezes meu silencio é um toque
Um truque.

Todo respiro, uma nova chance.

Bem-aventurada e sábia a mulher que na sombra de uma arvore frutífera regada por um ribeiro de aguas encontrou repouso para seu ninho..

"você pode ser um herói e um vilão ao mesmo tempo, em diferentes historias, entre uma mentira e uma verdade as vezes não existe relação"

Demorou cinco pessoas para matá-lo. Ela só
teria tomado uma pessoa para lhe perguntar
se ele estava bem.

Tratar um ser humano feito lixo não é
trabalho,é uma escolha.

Mais um dia, mais um começo, mais uma chance, a cada dia Deus marca nossa história, e no final, Ele vai escrever nossa Grande Vitória!

Sou uma mulher que ri que chora, que briga que grita que não se conforma com pouco e nem com qualquer coisa ,reclama de tudo que está errado e se tentar discutir comigo não saio até um perder a voz
sou assim ,e acima de tudo sou justa ,não pego o que não é meu e não deixo o que é meu pra ninguém.
Eu confio em mim e quem me conhece confia também, tem algo mais estranho que isso ?
se sou uma louca e bem louca ao mesmo tempo sensata.

Um General de um certo pelotão faz uma pergunta:
-Por que estão aqui ?

Então o pelotão quieto um jovem soldado se levanta e diz
-Estamos aqui por que treinamos !

O pelotão todo rindo de sua cara e interrompido pelo general que lhe faz outra pergunta

-Por que treinou ?

O General se vira pensando que o rapaz não ia responder

Mais novamente o soldado se levanta e responde

-Por que treinei ?
Por que la fota tem pessoas coloca toda a sua fé sua confiança em mim e em meus irmãos por isso treinei por isso estou aqui !

O General surpreso olha para o rapaz e novamente faz pergunta:
-Por que ? Por que faz isso ?

Mas agora o general pede para o soldado se apresentar

Então o rapaz fala:

-Meu nome e André Souza de Oliveira Junior
Eu faço isso para vingar muitos de meus irmãos e também faço por que tem poucos para fazem. Por que muitos querem poucos tem tão e alguns conseguem.

Resumo
Eu sou o soldado (você eu todos nós) o General e a vida.
A vida te bate te pergunta por que isso por que aquilo e você esta pronto para responder ? Sera ? SIM ! Estamos sempre prontos responda a vida sempre

Certa vez li uma homenagem de um homem que havia acabado de perder sua grande companheira, um cachorra que teve durante 13 anos, onde disse: “Ao longo destes 13 anos de profundo companheirismo e lealdade, ela me ensinou muito mais que qualquer professor me podia ensinar. Ela, sem me dizer uma palavra, me ensinou a amar, a ter responsabilidade, a me valorizar sobre minha importância na vida de alguém, a ter e cumprir horários de passeio, a ter cuidado com os mais velhos, a ser leal a um único dono, a confiar cegamente, a sentir saudade, e por fim, me ensinou como dói perder alguém importante. Com ela, aprendi, também, que não precisam de palavras se entende que pode sim, existir um amor incondicional, que um momento vale por si só, que não precisa de muito para se divertir, apenas uma bolinha e sua companhia, já está perfeito, que um gesto, uma lambida, vale muito mais que palavras, que é possível se compreender entre espécies, mesmo que todos os cientistas insistam em provar o contrário, que momentos estressantes são criados por nós mesmos, que mesmo em um amor incondicional, é necessário o respeito ao espaço do outro, que se pode ser feliz de manhã, que pode-se fugir, explorar novos territórios, mas sempre iremos voltar para nosso lugar de conforto, que a grama é muito mais legal que qualquer piso caro, que não se deve atrapalhar ninguém, quando se está comendo, que na alegria e na tristeza, nada é melhor do que sua companhia, que um ATÉ LOGO deve ser eufórico e intenso, e o ADEUS deve ser discreto.”
Dei-me conta novamente que não há maior prova de amor e de um relacionamento real que esse. É por existir essa relação verdadeira que ainda acredito nas relações humanas e principalmente no amor. Se um animal lindo e incrível pode abrir o seu coração para amar e ser fiel ao seu dono, não por comodidade, mas sim por amor escolhe estar ao lado de seu dono seja quem for não o abandona, então as pessoas ainda podem se amar e construírem relações verdadeiras, basta acreditar e saber cativar amor um nos outros sem esperar nada assim como um cão faz brincando.

As estatísticas são como os biquinis : dão uma ideia mas escondem o essencial!

O atual momento não se chama presente por acaso. Ele é uma dádiva de Deus, uma oportunidade única de reverter erros do passado e construir um futuro melhor!

Todo cidadão de uma nação tem a obrigação de pagar os seus impostos, mas sem ser explorado e confiscado pelo governo.

Acredito verdadeiramente que é possível criar, mesmo sem jamais ter escrito uma palavra ou pintando um quadro, apenas moldando nossa vida interior. E isso também é uma proeza.

Etty Hillesum
HILLESUM, E., Diário 1941-1943, Assírio & Alvim

Depois que a mulher vira mãe ela também vira dona de uma beleza digna de admiração.Uma mistura de maturidade e Responsabilidade que a deixa mais interessante do que qualquer menininha no auge dos seus 18/19 anos.

Os políticos para manterem-se no poder devem se comportar como uma metamorfose ambulante.

"Muay Thai"

Nove armas violentas
Arsenal brutal.
Uma arma que se pensa
Mas as outras não!

Chute, soco, pensa rápido
Com concentração
Derrubar o adversário
Sem cair no chão!

Round a round na batalha
Se supera irmão
O adversário é você mesmo
O amigo não!

Foco, força e respeito
Pra sair na mão
Ao final de cada luta
Será campeão!

A felicidade da mulher é fundamental
para a felicidade do casal.
Uma mulher feliz deixa seu marido feliz,
já o contrário nem sempre é tão eficaz.

A noite não passa de uma criança com insônia.
Ela não consegue dormir até o sol surgir.
Brinca daqui, pula dali, dança acolá, não para de tagarelar.
Eita noite sapeca!
Não sabe dormir na hora certa.
Espera sempre o sol nascer pra poder adormecer.
Por detrás do sol é escurinho.
É lá que a noite faz o seu ninho.
E adormece como um passarinho.

Hoje,
ela resolveu dormir na minha mão.

Opa... Já é dia, então!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp