Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 540977 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Queria mesmo é pegar uma moto e sair pelo mundo conhecendo pessoas e historias guardando amor e levando lembranças mas estou preso por correntes que não posso enchergar ...por cadeados que não consigo abrir ...doce fim com sabor amargo!

Sussurro

No silêncio da noite
No calor da manhã
No trovejar de uma tempestade
Na nevasca de uma montanha

No soluço de um choro
Na risada de uma gargalhada
Um flash de dentes
Um abrir de lábios
Um piscar de olhos

O brilho do luar
O balanço de uma árvore
A brisa do mar
O grito de uma ave
A felicidade de um golfinho
A lágrima de uma nuvem
Um raiar do sol

A alegria de uma criança
A seriedade de um adulto
A birra de um adolescente
A vontade de viver de um idoso
A esperança de uma mãe
O luto de um coração despedaçado
O nascimento de uma vida

Tudo se ergue com um sussurro.

[13 de dezembro de 2012] [QHFR]

"Não é difícil encontra uma mulher,difícil é encontrar uma que tenha caráter."

Senhor, Tu que tudo podes, farias um favor,
Por favor, de me alcançares uma graça, de
Tornares a literatura deste país importante,
Bem conhecida e reconhecida tanto quanto
O clima tropical, futebol, cachaça e carnaval?
E se não for TE pedir muito, será que poderia
Contar contigo também pra mandar criar uma
Lei para que todo mundo neste mundo tivesse
Na cesta básica todo santo mês um livro como
Incentivo para ler, aprender e crescer?Amém!
Guria da Poesia Gaúcha

Levemente preocupado com uma súbita vontade de ser feliz.

Existem varios tipos de pessoas e cada uma delas com as suas manias.
Algumas só se preocupam com o peso e as dietas, outros que adoram cães, gatos, plantas e flores, outras com o fisico, exercícios e malhação.
Há também aqueles que só falam em paixões, amores,relacionamentos e sentimentos, os que que acham que o mundo não tem jeito e que toda a civilização esta condenada ao fim, os catastróficos.
Os religiosos que só falam de Deus, os bitolados, os pessimistas, os egoístas, os sonhadores, os poetas, os proféticos enfim... Somos uma grande salada social e isso é uma grande experiência, pois cada uma na sua, aprendendo que o grande barato da vida é conviver com as diferenças.

chega a hora de recomeçar,escrever uma nova historia,Chega hora de abandonar aquelas roupas que não usa mais,deletar tudo o que te faz mal e colocar na mala tudo que realmente importa,amor,amigo e família,Começar uma historia em um novo lugar,olhar pra trás e pensar é eu sei que vai ser difícil também o futuro.Chega a hora de se arriscar sem medo...quem sabe assim dá certo,tudo novo,lugar novo,coisas novas...e lá vamos nós de novo :D

Amizade não é nem uma garantia de que um não se afastará do outro para sempre, caso não exista mais uma relação, nem todos tem mentes iguais.

“Veneráveis bípedes! Quando dizeis que o mal se paga com o bem, vós vos enganais. O mal é uma qualidade que vos é inata. E por isso de pouco valor. O bem, vós inventastes e pagastes terrivelmente caro. E em virtude disso o bem é uma coisa valiosíssima, rara. Conclusão: colocar num mesmo plano o bem e o mal é inconveniente e inútil. E eu, em verdade, em verdade vos digo: pagai o bem com o bem somente! E nunca além do recebido, que é para não estimular no homem a tendência à usura. Porque o homem é avido! Tendo recebido uma vez além do que lhe é devido, da próxima vez vai querer receber ainda mais. Mas não lhe pagueis menos do que lhe é devido. Porque, se o enganais uma vez, o homem é rancoroso; ele dirá de vós: são uns falidos! E deixará de respeitar-vos. E da próxima vez não será mais o “bem” que ele vos fará. Ele se contentará, simplesmente, em vos dar uma esmola. Irmãos! Não há nada mais triste sobre a terra, nem mais repugnante, do que um homem dando uma esmola ao seu próximo. Pagai o bem estritamente com o bem. Quanto ao mal, pagai cem vezes mais. Sede pródigos ao retribuir ao próximo pelo mal que ele vos ocasionou. Se quando pedirdes um pão vos derem uma pedra, descarregai sobre sua cabeça uma montanha!”

Ansiosa, ciumenta e faladeira. Mudo tanto de ideia, que as vezes uso uma personalidade para cada dia da semana.

Impossível é uma palavra que, às vezes, deixa de ser.

Uma hora o corpo pede. O coração clama, e os pensamentos não pertencem a mais nada, ninguém. Totalmente inesperado. Eu ainda saía em busca de copos cheios e mentes vazias, e lá estava ele. Mas como assim? Quem disse que eu tava preparada pra conhecer alguém e me ver perdidamente apaixonada em segundos? Sem falar que com meu maldito dedo podre, ele pra variar é um tremendo canalha. Maldito dedo, maldito impulso que não me deixa controlar nada por mais que eu tente. No final da noite, quando ele já tinha cansado de me cantar, e eu de me fazer de difícil, me entreguei. Ele venceu, pronto. Agora já pode sair contando pra todos os amigos também canalhas, o quanto foi fácil pegar a menininha caidinha por ele. Não dá. Sei que nem devia, mas não resisti mesmo. E agora fico aqui assim, derretida pra sempre, toda trabalhada no arrependimento e medo de sofrer mais do que o suportável. Obrigada e presa a um sentimento que eu nem queria, tentando não demonstrar pro mundo o quanto ele já me tem nas mãos. Todo convencido, arrogante, insuportável; só porque não cansa de ser um gostoso.

Eu sabia que isso ia acontecer uma hora… Mas eu preferi me fazer de boba e fingir que não sabia de nada. Era melhor assim… Eu achava.

O que você ouviu no passado não tem nada a ver com o meu presente. Meu presente é o início de uma nova era.

"Toda alma é uma música que se toca." (Rubem Alves)

Que saibamos tocar as almas com a sabedoria de quem está compondo uma linda e delicada melodia!!!

Não se julga uma estrada por um trecho, nem uma cidade por um bairro. Que dirá julgar alguém por um defeito.

Eu preciso de você pra inspirar minhas poesias, preciso de você pra ser bem mais que uma amiga.

Não importa o quão impaciente você seja, chega uma hora que você é obrigado a aprender esperar, se você realmente quer algo. Pois, melhor é esperar e ter no tempo certo, do que meter os pés pelas mãos e perder para sempre.

O Facebook produz:

na criança um desencantamento pelo mundo;
no adolescente uma carência pela presença e atenção;
e no adulto a renovação do afeto das amizades e amores perdidos.

Para quem já presenciou uma virada de milênio, passagem de ano... tem cara de final de semana.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp