Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543174 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

TEMPO
Momento de alegria/
faz a vida bem melhor/
o mundo mais feliz/
em um tempo bem menor.

Inserida por PaolaRhoden

O Tempo

Não existe nada tão temerário como o tempo, porque a vida é um cristal bruto esperando a ser burilado, e só o tempo faz esse trabalho. E para isso leva um período que depende de nossos atos e de nosso querer, vividos na forma que cada um escolhe.
Guardamos nas gavetas de nossa alma, tudo o que acontece, quer de bom ou de mau que se passa em nossas vidas. Essas gavetas ficam cheias de saudade, lembranças, mágoas, alegrias, tristezas e amores.
Quando abrimos essas gavetas, ficamos surpresos com a capacidade que temos de deixar nos cantos da vida, as coisas que fazem o nosso caminhar. Vemos que caminhamos ao lado, na frente, atrás, de pessoas que nos deram carinho, nos fizeram felizes, que juntaram aos nossos, os seus momentos.
Também, percebemos que embora tivéssemos sofrido, os maus momentos nos deram mais força, mais conhecimento, aprendemos com eles a ser mais fortes, ter maior poder sobre nossos sentimentos e o poder de realizar. Ganhamos forças para enfrentar todos os desafios, porque o sofrimento nos faz mais fortes.
Amores vêm e vão, alguns ficam um pouco mais, enchendo essas gavetas de jóias que representam o que temos de mais puro, que são os nossos sentimentos. Nem a solidão leva esses guardados, pelo contrário, ela nos dá a grande presença de nossas lembranças.
E o grande acumulador dessas lembranças, que na imensa energia da vida armazena os batimentos do coração nas superfícies sólidas dessas gavetas, é o tempo.

Inserida por PaolaRhoden

Amar é viver a vida nas dores que pensamos ser alegrias.

Inserida por PaolaRhoden

O provérbio diz:
Não se acomode na vida
Mas sim tenha certeza
Para lutar e ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Aceito que a vida me traga metades para sentir, mas nem estas sentirei pela metade.

Inserida por luiselza

Realmente, quanto mais eu cresço percebo que na vida temos momentos bons e ruins, isso já é o de se esperar. E quando não vemos mas as flores no caminho, parece que o caminho é bem maior e quanto mais se aproxima do lugar aparecem mais espinhos, o problema é que desejar sempre a felicidade, muita gente deseja, mas precisamos ter fé até mesmo quando não têm milagre, não é mesmo?! Então re-erguer a cabeça e se recompor é o principal quando os problemas chegam. Enfim tudo muda, o barco sempre vai balançar, é assim mesmo… porém tudo muda.

Inserida por ixecassie

Abre os olhos a vida espera-te faz tudo oq tiveres a fazer empenho e amr e tenha um dia fantastico.

Inserida por Josefelicianodelalaua

"Na vida não existe dias ruins, existe dias de aprendizado."

Inserida por FrasesJonatthanGomes

Obrigada, vida, por cada dia, por cada lição, obrigada pela oportunidade de me fazer evoluir dia após dia. Sou muito grata por ter a consciência de que tudo aqui é aprendizado. Hoje compreendo que, para ter um dia melhor, depende apenas de mim.

Inserida por itsfaela

Que o nosso Domingo seja de muita paz
No qual se tenha a consciência
De que Jesus não deu sua vida em vão;

E que a nossa páscoa seja doce como queira o nosso senhor...
Damos graças a Deus por tudo que lhe é digno;

Inserida por JULIOAUKAY

Ria da vida, antes que ela ria de você.

Inserida por youchinleitesoares

Há Tanta Vida Lá Fora

Eu sei que pode haver
muita vida aqui dentro,
mas preciso tanto ir
lá fora sentir coisas iguais,
e agora, diferentes de você.

Inserida por OBrisa

De Mãos Dadas Com A Coragem!
Lamentações tornan-se um verdadeiro atraso em nossa vida,olhar os problemas e os encarar com coragem, nos torna desbravadores das dores,dos conflitos que nos amedrontam,enfrentar os dias que nos são ofertados por Deus,é apreciar a vida como ela é,uma luz que nos encaminha para o amanha.___Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Vida Vivida!

Vida vivida,sentida,vida querida,amada
Um querer,um pensar,algo em que acreditar
Tudo é vida vivida se como companhia tivermos
sonhos,desejos,lágrimas e sorrisos.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Sempre que refletir a vida com humildade. faz aumentar o amor, e possamos ser pessoas melhores a cada dia.

Inserida por valberilha

Sou Intenso, Fato

A vida é feita de momentos bons e ruins,
todos sabemos e sentimos.

Quando estou triste gosto de me sentir
o mais triste possível.

Hoje estou tão feliz, mas tão feliz,
que preciso ser o mais feliz do mundo,

e devo prolongar essa sensação que é tão,
mas tão mais boa que a anterior.

Inserida por OBrisa

“A dor e a morte são parte da vida. Rejeitá-las é rejeitar a própria vida.”

Inserida por Gabriel86

Saudade

Não precisamos temer a morte, pois é através dela que a vida pode renascer. Com ela podemos nos tornar uma linda fénix e aceitando ela, podemos cada vez mais crescer.

A morte é uma consequência natural é tão comum quanto nascer. Ela é pausa para o recomeço e sempre permite um novo amanhecer.

Ela faz parte do processo do conhecimento, é uma importante aliada. Não! Nunca será uma inimiga! Ela não fere, não dilacera, não dói e nem nos arrasa, quem faz isso é a saudade.

Inserida por lucianotbrandao

"Ando tão ofegante pela vida.
Meus membros andam tão espaçosos
que me resumem o restante!"

Inserida por LuNogfer

A vida é esse colapso.
Este susto bom.
Essa intensa volúpia.

Inserida por LuNogfer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp