Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A PÁGINA TEM QUE VIRAR (por Alcides,pastor)
A vida é um desdobramento de segundos, minutos, horas e dias.
Ela não espera as coisas melhorarem ou piorarem.
Ela segue pontualmente e fielmente seu curso, não esperando ninguém.
Parece que ao agir assim demonstrar uma perspectiva na esperança futura.
Ou seja, a vida deve inspirar esperança.
Entender isso é um dever de cada um de nós.
Assim como os obstáculos, as pedras, curvas e quedas não param um rio, mas o embeleza, assim também, as dificuldades na vida devem embelezar e engrandecer, e não parar uma vida.
Devemos entender com muita maturidade que a vida não espera ninguém se recompor para prosseguir.
Então, para esse ano tão difícil, tão confuso e tão incerto, nos resta virar a página desse ano que talvez não deixe saudade, mas, nos deixará diferentes.
Permanecer murmurando, remoendo esse ano que se finda nos impedirá de seguir, pois, a vida não espera, ela segue seu curso.
As dificuldade, as crises ou tudo negativo que possamos imaginar, não devem nos impedirem em seguir.
Precisamos seguir e alcançarmos coisas novas, aventuras novas, desafios novos ou momentos novos, assim como as novidades de um bom livro que só é alcançada por aqueles que viram as páginas.
Você perceberá que muitos preferirão ficar na página da vida número 2021, e isso pouco acrescentará no desdobramento e no melhorar da vida.
A vida deve seguir, e a melhor companhia é você.
2022 deverá ser encarado com coragem, entusiasmo, esperança, confiança, resiliência e muita fé.
Viremos com confiança a página já lida, já vivida, e vamos ver como nos comportaremos nessa nova oportunidade, nessa nova página, nessa nova etapa de nossas vidas, porém, agora mais experiente, mais sábios e mais maduros do que antes.
Vire a página sem medo.
Virar a página é necessário para concluirmos e conquistarmos algo.
As dificuldades podem destruir ou embelezar a vida. Agora é a hora, não de sermos destruídos, mas, embeleza-lá.
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios". Salmo 90:12
Um excelente e restaurador 2022 para você, para sua família e para o nosso Brasil.
Os melhores momentos da sua vida será ao lado de pessoas que você ama, algumas decepções também será causadas por pessoas próxima a você. Mas não deixe que nada te pare, porque você tem um futuro brilhante pela frente.
Adentrando ao último dia do ano com gratidão no coração pela vida, apesar das ameaças do vírus, dos desencontros causados pelas notícias falsas que, como uma tempestade, machucou o país, desorientou, criou insegurança e dividiu um povo hospitaleiro que tinha na sua identidade alegria e solidariedade.
Como diz a canção de Chico Buarque -Apesar de você amanhã há de ser outro dia.
FELIZ novo ano!
Tem quem diga que a vida começa aos 40
Pra mim a vida começou
No dia em que percebi
Que era eu por mim mesma!
@blogchelly_2
Que o ano de 2022 seja como qualquer outro dia após dia, e que você seja a diferença que faz à vida ser tranquila, cheia de saúde, paz e alegria.
Felicidades
um dia voce verá que eu sou o amor da sua vida.
um dia voce verá que igual a mim nunca vai encontrar
um dia voce verá que era era melhor opçao pra te fazer feliz,
voce lembra das risadas das brincadeiras fui eu que fiz, ocasionado pelo seu amor o meu bom humor te fazia rir e eu a voar.
um dia voce vera que todo meu choro minha lagrima por voce.. era sincera era a verdadeira chance que voce jogou fora assim como deileito do meu coraçao.
Essas nossas aventuras nunca serao em vão.. um dia voce verá que unica louca que nem voce seria eu.
Eu era igual a voce... só nao amava igual, só era fiel, eu meus pensamentos rodiavam voce.
um dia voce vera pelas maos de deus.. todos seus frutos todas as dores, angustias, sofrimento que voce plantou... planto em mim que nunca mereci... se nao merecia seu amor porque fossetes brincar comigo...o conto de fadas era bruxaria.. nao ria enquanto planto meus choros nessa noite vazia.. festeje, ria.. o que voce fez tem hora e dia pra voltar.
nao demore pra ver, que tdo que eu fiz foi por voce,
um dia voce vera que todo meu sentimento ira acabar, só cicatriz em mim irá reinar.
um dia voce vera, mas nao tera como mudar.
Temos percepções diferentes sobre tudo na vida, mas você já parou pra pensar sobre o impacto que causa na vida das pessoas. Acredite, você influencia muitas pessoas ao seu redor, só não tem ciência disso.
Os avatares da vida real são versões falsas de si mesmo que os indivíduos enviam para viver em sociedade, os quais adequam e moldam uma personalidade que seja plausível de aceitação no convívio social, pois afinal, a sinceridade e a verdade nesta distopia em que vivemos, são consideradas indecorosas, ou até mesmo; hostis.
Tem gente que não pede… implora. E depois não aceita a realidade. Mimadinhos…
A vida será mais fácil se você bater no peito e assumir suas responsabilidades e escolhas!
Se você for honesto e fiel, isso não te fará especial ou diferente. Isso é o mínimo que alguém pode fazer por outro! Você só está cumprindo o mínimo do respeito e confiança. Afinal, não adianta cobrar respeito, se você não se dá respeito.
Nunca esqueça que a dissimulação tem fim, e nunca será um final feliz. Todas as mentiras terão fim, e sempre será da vergonha.
E não adianta achar que no seu caso será diferente, porque não será! Nem pra você, e nem pra ninguém. Nunca, jamais!
Não há alecrins dourados! A vida cobra o que você opta por fazer, então não reclame!
Não quer? Então não faça… é simples! Apenas não complique!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial