Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Bom, chega aquele momento na nossa vida que precisamos fazer algo, mais temos medo, medo de dar errado e não poder voltar atras, medo de dar certo mais não ser como eu penso, medo de machucar os sentimentos dos outros e pior de tudo medo de frustrar os sonhos dos outros... eu passei praticamente 2 anos esperando por um momento que agora quero que se adie, quero que as coisas mudem até lá. Parecia a melhor solução pra todos meus problemas, era isso que eu queria e quero, era isso que eu precisei todo esse tempo, sei que sou capaz de arcar com as conseqüências,agora mais do que nunca estou pronta e ciente das responsabilidades . mais o meu grade conflito que tenho vivido é : como “ele” vai aceitar que eu leve outra vida, muito diferente do que ele escolheu e imaginou. Eu preciso voar,não consigo mais ficar presa nessa gaiola... é o que mais ta me doendo, eu queria que ele entendesse e aceitasse tudo que sou, o que penso, o que eu faço acima de tudo, eu sei que exigir muito dele, porque com ele não foi assim, as pessoas tinham mentes diferentes. E eu nunca vou fazer algo com propósito de magoa-lo , eu quero te-lo sempre por perto porque eu sei que ninguém nunca vai me amar como ele e que ele daria a vida dele pra eu nunca sentir dor ou sofrer ou passar qualquer coisa, qualquer necessidade que ele possa ter passado na vida dele, mais eu preciso ter a minha experiência, ninguém aprende com a experiência dos outros, eu preciso quebrar a cara, cair,levantar,preciso fazer do meu jeito, certo ou errado. Espero de coração que me compreenda um dia,eu te amo muito e sempre vou te amar,herói.
Vida *—*
A vida é um conceito muito amplo e admite diversas definições.
Existe pessoas que gostam da vida que tem outros não mais
a verdade e que todas as nossas vidas são iguais e nós mesmos
de acordo com o tempo fazemos com que ela sejam boas ou ruins
muitas pessoas se queixam de suas vidas mais não lembram de todas
as coisas boas que ocorreram na vida delas e ficam com aquela coisa ruim
na cabeça a todo tempo as pessoas acham que não deveriam ter aquela vida
que elas tem , mas também esquecem que aquilo de ruim que elas tem na vida
podem ter acontecido por algo de errado que ela mesmo tenha feito antes.
Muita coisa acontecem em nossas vidas mais para elas serem boas ou ruins
nós mesmos temos que decidir com os nossos atos ..
Momentos *-*
Alguns momentos da vida nunca são bons para serem lembrados , porém , nunca são esquecidos por mais que tente a sempre algo ainda dentro de si mesmo que faz com que essas lembranças ruins apareçam e por isso e sempre bom ter momentos bons na vida para deixar de lembrar o máximo das ruins que ocorreram no passado *—*
A vida costuma exigir muito daqueles que são fortes e capazes, mas mesmo sendo fortes e capazes de enfrentarmos as turbulências da vida, precisamos ao nosso lado pessoas que possam nos ajudar a recuperar as forças quando por ventura estas vierem a se esgotar, essas pessoas de primeira instancias são nossa família que estão sempre prontos a nos apoiar, seguido daquelas pessoas desconhecidas que trouxemos para nossa vida porque vimos nelas alguma inspiração, alguma fonte de energia, em fim, algo nos revigora. E essas pessoas desconhecidas são chamadas amigos! Mas tome cuidado com quem você chamara amigo. Amigo deve se aquele que esteja sempre ao seu lado, não só em alegrias e tristezas, mas em conflitos duvidas e turbulências. Amigos estão para te ajudar recuperar a força, acertar de novo o rumo, às vezes te ajudar a mudar o rumo, te ajudar a levantar, sacudir a poeira e te acompanhar nos primeiros passos. Amigo, é bem mais que uma palavra bonitinha com significado fofinho, amigo é força que impulsiona a vida!
As vezes sinto-me triste, como se o sentindo da vida estivesse se perdido dentro de mim…
Mas logo em seguida um sorriso sai do meu rosto, pois eu me recordo de todos aqueles que me cercam, aqueles que eu amo e os que me amam e do mais importante pois ao meu lado tem um Deus maravilho.
A vida sempre nos põem a prova, tudo que passamos serve de lição para que não sejam cometidos os erros do passado no presente.
Eu estou nessa batalha e tentando sempre aprender as lições que a vida me ensina.
Quando a vida me põem a prova, me testa, eu me apego naquele lá em cima…
Mesmo que alguns digam que eu estou só, eu não ligo pois sei que tenho ao meu lado o melhor companheiro de todos—>Deus.
Se tudo na vida se resumi-se a Ser Feliz, talvez essa palavra não teria tanta importância pois o sofrer também é necessário afinal se não passasse-mos por algumas situações ruins não daríamos tanta importância a felicidade… e a tudo que adquirimos com tanta luta…
Pois como já dizia o filosofo -Tudo que vem fácil além de ir com facilidade não traz satisfação.
“Prefiro aceitar a falta de felicidade, e viver a vida sem ter que agradar aos outros com um sorriso Falso estampado no rosto…”
Nem tudo na vida são flores, não vivemos apenas de amores..
-A vida pode ate ser considerada um conto de fadas para alguns, mas na realidade nada é tão fácil e lindo como nos meus desenhos prediletos da infância.
São as dificuldades que nos fazem crescer, amadurecer e ai então viver um conto de fadas da vida real.
Você não sabe o quando doí brincar com os sentimentos alheios… Vai achando que a vida é da for que você sempre joga… vai brincando, Mas cuidado para você não virar o brinquedo da historia.
E a vida poderia ter a magia e o encanto das telas de cinema. Certamente tem, nós que estamos Ocupados/preOcupados demais para enxergar isso.
Guardanapo 4:
Não adiante pedir
não adianta falar
a vida pede e fala
precisamos romper com
os tratados que sufocam
a nossa mente.
Nessa vida de lembranças, o tempo bom que passamos nunca mais será recuperado, mas com certeza jamais sera esquecido !
A vida é isso: o tino e o desatino constituindo verdades e mentiras, entre a lucidez e a insanidade de nosso próprio intelecto!
A vida de um guarda-chuva
A vida de um guarda-chuva fica complicada quando as primeiras chuvas da primavera começam. Após um longo e seco inverno, ele é colocado à prova na primeira garoa ou temporal. Hoje, enquanto caminhava com meu guarda-chuva (que está em frangalhos) para proteger-me de uma fina garoa, encontrei em meu caminho não apenas um, nem dois, mas três guarda-chuvas jogados (dois na rua e um no lixo). Abandonados pelos seus donos que, provavelmente em um momento de fúria, os atiraram ao chão, chegando à mesma conclusão que eu:
GUARDA-CHUVA É UM OBJETO QUE SÓ FUNCIONA ENQUANTO NÃO PRECISAMOS DELE!
A vida deixou um rombo tão grande no meu coração,que fez ver que as vezes um esforço pode ser tolo. mais com essa experiência posso dizer, que VALEU A PENA.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
