Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
🦋Todos andamos na mesma direção, alguns tomam
a leveza da vida procuram o céu, outros carregam
o fardo e procuram o inferno, eu prefiro a vida...
ou o que quer que seja sabe lá ...
No entanto, todos temos o mesmo final, com lágrimas
ou não, de qualquer maneira vamos.....🦋😍😘
O melhor remédio na vida é o tempo
Temos que deixa tudo nas mãos de Deus
É apenas espera pois no tempo certo chegará
A cura a vitória e a paz que tanto almejamos
Espera mais um pouquinho e tudo dará certo
Viver a vida ao máximo
Eu vim para que eles tenham vida e que a tenham em abundância. - João 10:10
Escritura de hoje : João 10: 7-11
Um alpinista veterano estava compartilhando suas experiências com um grupo de novatos que se preparavam para sua primeira grande escalada. Ele havia conquistado muitos dos picos mais difíceis do mundo, então estava qualificado para dar-lhes alguns conselhos. “Lembre-se disso”, ele disse, “seu objetivo é experimentar a alegria da escalada e a alegria de alcançar. . . o pico. Cada etapa o aproxima mais do topo. Se seu objetivo de escalar é apenas evitar a morte, sua experiência será mínima. ”
Eu vejo uma aplicação na experiência do cristão. Jesus não nos chamou para viver a vida cristã apenas para escapar do inferno. Não é para ser uma vida de mínima alegria e realização, mas uma vida cheia e transbordante. Nosso propósito em seguir a Cristo não deve ser meramente evitar o castigo eterno. Se essa é a nossa principal motivação, estamos perdendo as maravilhas, as alegrias e as vitórias de subir cada vez mais alto com Jesus.
O Senhor nos prometeu “vida. . . mais abundantemente ”(João 10:10). Não podemos experimentar uma vida plena e abundante se estivermos vivendo com medo. Quando andarmos pela fé, veremos cada dia da vida cristã como um desafio a ser enfrentado e como mais um passo ascendente para a glória!
Não viva minimamente. Viva a vida ao máximo! Escale aquela montanha com confiança!
Refletir e orar
Deus deu vida abundante -
viva-a plenamente todos os dias;
Embora nosso tempo na Terra seja passageiro,
Ele segue conosco por todo o caminho. —Hess
Tiramos o máximo proveito da vida quando vivemos para Cristo. David C. Egner
Pessoas medíocres passam a vida fazendo o que não querem para ter condições de um dia ser o que querem.
Só que quando esse dia chega, elas não sabem mais quem são. Viva por valores e o resto vem.
Amor próprio não tem nada a ver com vaidade.
Por vaidade, gastamos a vida prestando atenção em quem nos rejeita.
Já o amor próprio nos aproxima de quem nos ajuda a ser mais nós mesmos.
O futuro do trabalho é mudar a vida das pessoas exercendo nossa paixão junto aos que amamos. Só assim vamos deixar de nos rachar entre profissional e pessoal.
SABEDORIA
Sábio é aquele que tem a consciência de que não sabe tudo,
porque a vida é um eterno aprendizado.
A vida só é mais difícil porque as pessoas são egoístas, são hipócritas ao ponto de causar dor para se sentir bem.
O celular é a prova mais contundente da contradição da vida: se por um lado te aproxima de quem está longe, por outra te distancia de quem está perto.
A vida oh vida
A vida feita de momentos bons e ruins;
a vida feita de simplesmente de fato verídicos se não nem teria SER HUMANOS;
a vida feito de momentos maus se não nem existiria a palavra AMIZADE;
a vida feita de momentos ótimos se não nem teria a tal FAMILIA;
a vida , oh vida, feita de oh momentos , oh vida que veio para fica e me amostra o quanto a mereço para dizer A VIDA COMO AMA PARA SER AMARR;.
a vida feita para VIVE.
Muitos dizem que a vida é feita de momentos. Que tudo é passageiro. Acontecimentos especiais na companhia segura da família, do carinho e aconchego do lar. A mesa posta, e em cada detalhe a preocupação de fazermos o melhor. O alimento tão bem preparado, o néctar maravilhoso das uvas , as 43 ervas aromáticas! Definitivamente não creio que tudo isto sejam apenas “ momentos”. Seria muito insignificante concluir que estes reencontros maravilhosos se resumissem em tão poucas horas! Na verdade, quando vivemos a rotina e luta diária pela sobrevivência, o armazenamento das nossas despensas, a suposta garantia do futuro... isto sim é que são “momentos”. É como se déssemos uma longa “pausa” na festa da vida, na celebração do amor e confraternização das nossas conquistas. Estes longos instantes de luta e distância de quem amamos , estes sim é que são passageiros!! A vida não foi feita para ser resumida , e muito menos intrepretada. Viver é viver... o resto, apesar da aparência de consumir a maior parte da nossa existência são apenas “pausas” para retornarmos a brindar por esta desconhecida. Obrigado minhas primas, primos e Tia , por mais este dia de vida.
Oportunidades chegam em nossa vida através de momentos. Não deixe os momentos passarem sem alcançar sua oportunidade!
Val Moni
Na vida, serei sempre terra,
jamais pedra!
Terra que acolhe a semente,
terra onde brota a flor.
Terra onde crescem os frutos dos afetos
e onde deixarei os rastros do amor.
Cika Parolin
Tudo nessa vida é lindo e perfeito para um casal que, verdadeiramente, se AMA. O pouco é mais que o suficiente para que eles possam ser felizes por toda a vida.
A vida pode ser bela,
nos seus altos e baixos,
nos montes e vales.
Pois, uns dias são de glórias
e outros de mazelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial