Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Vida
Passamos a vida atras de sonhos
Acreditamos,mantendo acesa a chama da esperança
Lutamos por aquilo que acreditamos
Tentamos e tentamos esperando que de certo
Mas chega uma hora que temos que ter Coragem
E assumir e aceitar que nao da mais certo
E ver que aquele sonho que temos
Que tanto acreditamos nao nos faz feliz
E é nessa hora que temos que ter Atitude
pra tomar uma decisão em nossa vida
Fazer a escolha certa ou continuar
Apostando em um sonho que nunca ira realizar
Escolha sempre ser feliz !!!!!
Quem sabe não será amanhã que você tomará vergonha nessa sua cara e irá parar de reclamar da vida. A sua chance de ser feliz é agora. Não abra mão dos teus ideias por medo ou por desacreditar em você. Ou é tudo, ou é nada!Não perca mais tempo deixando o tempo passar. Desculpem essa “grosseria" toda, mas só passar a mão na cabeça não dá.
Momentos com quem amamos é bom! Mas os momentos com quem nos ama. É o melhor que a vida nos oferece. É lamentável que nem sempre estamos aptos a receber. Somos incapazes de ver ou sentir com a intensidade e tamanho. O que nos foi proposto.
A vida é dura e difícil. O tempo todo somos testados e enfrentamos problemas. Mas a vida pode, sim, ser mais leve desde que a gente aprenda a ter equilíbrio emocional e a aproveitar os momentos felizes. Viva a Vida!!! Viva!!!!!
E quando a vida lhe dribla; Em todos os sentidos.
Questionas porque deu errado? É talvez seja errado mesmo!
Pois todos os ventos contrários! Forçam-nos Para dizer:
Que este não é o caminho!
A nossa vida na terra não é estático por isso temos de viver cada dia como se fosse o último dos nossos dias mas para tal também é preciso termos uma boa relação com Deus para que quando terminarmos a nossa viagem na terra Ele possa nos receber na sua santa glória e vivermos ao lado Dele pra sempre.
Massembo Pedro
Ha momentos na vida em que tudo que planejamos não resulta e logo pensamos que somos falhados e chegamos a pensar que Deus se esqueceu da gente com sensação de que ´e o nosso fim mas nos esquecemos que tudo tem o seu tempo e talvez ainda não tenha sido a nossa vez.
Deus faz isso para que possamos reconhecer o quanto ´e Gande e Maravilhoso.
Massembo Pedro
Maior prazer o cristão encontra na vida quando ele põe seus dons e talentos à disposição do Senhor Jesus.
Desde muito tempo, o homem tem por costume falar da vida alheia, costuma enxergar nos outros todos os defeitos possíveis, porém não é capaz de enxergar a si próprio.
Todos vivemos em processo de evolução, Deus nos permite a vida, para que possamos crescer com ela, e repararmos as faltas cometidas para aliviarmos nossa consciência atormentada, por equívocos cometidos em outrora.
Sejamos verdadeiros timoneiros dessa nau que navega nos oceanos da vida, e usemos como leme o amor, a caridade, a tolerância e o perdão.
Sei que preciso te esquecer, mas enquanto houver vida, você existirá. Se houvesse outra vida, talvez eu quisesse morrer, só pra te esquecer, mas não tenho certeza se mesmo assim conseguiria.
A vida é assim, vai nos tirando aos poucos as pessoas que amamos e também na mesma proporção nos confortar em diferentes formas e dimensões mesmo sem percebermos, naturalmente por estarmos tão sentido com a nossa perda recente, seria uma forma de amenizar nosso sofrimento? Não sei... E se isto fosse inteiramente possível...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial