Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Querer bem as pessoas a vida inteira,
sem esperar reconhecimento por isso.
Deixar que o acaso lhe traga um sorriso.
Será que se você sai a agora, vai encontrar o homem da sua vida!
Encontrar-me é muito difícil e não estarei onde for. Se o acaso,
Nos por frente a frete não vai-me reconhecer, porque em seu sonho estava comigo suas ilusões, seu querer da perfeição e a magia do teu amor.E agora estou sozinho desolado irreconhecível por você. Alex tenner
Na estrada da vida passamos por diversos caminhos, alguns com flores, alguns com pedras, alguns com obstáculos e outros com verdadeiras barreiras, mas somos nós que escolhemos quais flores devemos colher, quais pedras devemos carregar, quais obstáculos ultrapassar e quais barreiras derrubar ....
Por quê correr? .... por ser exatamente como a vida. .. onde as dificuldades surgem, as influências interferem negativa e positivamente e a vontade de desistir as vezes perece prevalecer . . Porém se mantermos o foco chegamos do resultado almejado . Melhorar sempre quem se acostuma com pouco para no tempo!
A vida é como um jogo de futebol. Você tem que atravessar várias barreiras pra conseguir chegar aonde quer.
A vida é muito complexa para entendermos... coisas acontecem que não tem nexo nenhum, mas se pensarmos bem, fazem todo o sentido. São Paradoxos loucos, que só vivendo mesmo a gente sente, onde a compreensão engana e nos muda de direção e os relacionamentos, ah, estes sim são os grandes culpados das nossas transformações e são aquilo que nos fazem caminhar. Se sozinhos, a vida se torna chata e não temos motivo nenhum para seguir... Mas sei lá, o negócio é viver, se relacionar, correr atrás do que se quer, deixar acontecer, errar, aprender, mas nunca parar!
Por vezes o que faz a diferença na vida não é simplesmente a forma como cada é ( rico, pobre, feliz, infeliz ) mas sim é a forma como cada um encara a vida. Esse sim, é que faz toda diferença
ha momentos na vida em que devemos tomar decisoes ouvindo a voz da razao e nao a força do coraçao!!!
Pra que chorar pelo que acabou? Sorria porque aconteceu! Afinal, a vida pode te surpreender em outro começo.
A meia noite os relógios cruzam os braços mas nem por isso param de marcar o tic-tac da nossa vida tão corrida e estressada .
Quando resolvi fazer as malas, cair na estrada, colocar apenas o que era bom e seguir viagem, a vida me surpreendeu com o amor!
É em tarde como essas, que ponho-me a pensar...
Qual será o verdadeiro sentido da vida?!
Eis a questão, eu realmente não sei !
Não sei se a vida se resume em festas,dinheiro, paixões, amores!
Creio eu que, talvez a vida deva se resumir nos sorrisos inesperados,nas lágrimas de dor ou alegria, nos abraços que acolhem, nos olhares que envolve, nos mais simples momentos!... Não se é preciso muito para ser feliz!
Engana-se você, que pensa e vive de maneira “banal”... Hoje, podemos ter muita coisa! Sim, muita mesmo, porém, tudo tem um fim, exceto as lembranças! Essas, ficam ao nosso lado até o nosso ultimo sopro de vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial