Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Inquilinos pensam que querem uma experiência única, mas só querem mesmo saber onde está a máquina de café e a TV.
Para viver coisas incríveis é preciso ousar. É preciso ter fé. É preciso colocar-se disponível para Deus.
Você não é obrigada a ter um namorado porque as meninas da sua idade estão namorando. Fica tranquila. Daqui a pouco, aparece um menino que vai gostar de você do jeito que você é.
Você é muito novinha. Fica aí toda troncha, desgrenhada, sozinha pelos cantos. Deixa pra fazer isso quanto estiver velha. Jovem tem superpoderes, e você não aproveita.
Vergonha é só uma palavra fofa pra medo. E é esse medo que impede de a gente fazer as coisas que a gente mais quer.
O autoritarismo fica muito evidente quando percebemos que só existe uma única regra no jogo:
CARA EU GANHO E COROA VOCÊ PERDE!
Há milhares de flores diferentes nesse mundo, mas não acho que haja alguém capaz de decidir se uma peônia é mais bela que uma campânula.
(Maomao)
Boatos tendem a ficar exagerados com o tempo. Quanto mais se espalham, mais longe ficam da verdade. Até chegar num ponto onde se tornam fatos.
(Maomao)
Há tantos exibicionistas no jornalismo, arrogantes e idiotas. Sempre estão vendendo algo, trabalhando, tentando parecer melhores do que são.
Não quero que vc tire a minha paz....
quero que vc tire a minha roupa e faça guerra... faça amor... faça tudo que der vontade...
Linda noite é a que vc se encontra luz da minha emoção, me faz pensar na beleza que só vem dos céus e das estrelas, mas quem duvidará das palavras que digo e da linda palavras que deixo em seu coração.
Quando penso em vc arrepia a minha alma.Mesmo sem me tocar. Só sei dizer que vc tem a capacidade de me enlouquecer .
Quando acordo vc é meu pensamento.
Quando durmo você é meu sonho.
Quando me apaixono vc é minha preocupação.
Quando olho tenho uma Visão.
Quando penso você se torna a minha imaginação.
Quanto te beijo você se torna a única maravilha desse imenso mundão..
Ó meu deus o que fazer com tanta saudades eu amo tanto vc minha linda e sinto tanto saudades que nem mesmo o trabalho tampa a falta e a saudades que sinto de vc te amo princesa bjusssss
O silêncio dos meus lábios leva minha mente até vc
Vc q me enlouquece cada manhã
Vc q me faz delirar de sonhos
Vc q me faz chorar de saudades
Vc q não toco com as mãos, mas sinto com o coração
Vc q é minha paixão
Vc q adentra no meu peito confuso
Nos meus pensamentos difusos
Q transita minha alma machucada com essa sede de vc
Q imagina seus olhos penetraram meu corpo a dentro
Q me despe me deixa numa como a lua
Q reveste meus sentimentos...
Vc q foge a cada instante e aparece tão distante
Q me consome como fogo e transita como água em mim
No meu silêncio vou te sentindo ali perto de mim na esperança de trazer vc enfim...
E eu fico aki na esperança que um dia vc vai sentir minha falta, e essa minha ausência faça com que vc me busque, não procure apenas se satisfazer com risos, momentos, ou que eu não passe apenas de um passa tempo em teus braços.
Vivo esperando o dia que vou ouvir de vc que sem mim vc não seria nada, espero ansiosamente pelo momento em que vc se dará conta que eu não sou apenas um fantoche que se usa em um momento de diversão, e que logo depois que cansa da brincadeira é abandonado no fundo de um baú, que um por acaso vc o reencontrará, vivo na esperança que eu não serei apenas simples lembranças do passado, mais que um dia vc se lembre de mim e perceba seus erros, perceba que se envolver, amar não é aparecer de vez quando, não é sentir saudade de vez em quando, não é buscar só de vez em quando, quando se ama se busca instantaneamente, senti-se saudade instantaneamente, só de saber que daqui a pouco vc vai partir meu peito já fica apertado, mais pra vc tanto faz, um dia ou um ano afastados dá no mesmo.
Aprenda amar é doar-se por inteiro, é buscar a sua felicidade a partir da felicidade da outro, só se ama quando vc é capaz de abrir mão da sua felicidade pra fazer outra pessoa feliz, sendo assim vamos buscar fazer com que as pessoas que amamos sejam felizes!?, então só depende de você, vá lá diga um oi, faça uma ligação, ou quem sabe uma visita surpresa, está nas suas mãos a oportunidade de fazer alguém feliz.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
