Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 544780 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida


"Então,
Você está distraída.
Chega o grande amor da sua
vida disfarçado de pequenos
gestos e ... entra."

Inserida por olhos_tristes

"⁠A VIDA E IGUAL A MATEMÁTICA
Uns somam, outros subtraem oque e dos outros, muitos planejam multiplicar porém ninguém quer dividir"

Inserida por thiago_hollywood

⁠⁠[...] considerar que o outro é o amor da vida de alguém, nos ajuda a praticar/ser o que realmente tem valor de humanidade.

Inserida por Carol3008

O que o coração irá falar?

E assim… chega o momento do regresso...
a vida como sempre pede um momento,
o encanto todo se resume num gesto
qual seria, o que o coração falaria?

Perdeu-se flores com a tempestade
Tantas folhas cairam e faz tão pouco
as longas noites molharam a vidraça,onde
a Lua sorrateira brincava de se esconder.

E tantos foram os danos que a chuva deixou
alagou todo o beiral onde havia flores
bagunçou o cantinho em que as letras
dançavam felizes e a varanda emudeceu.

Chega o momento do regresso…
e o poeta escreve um verso bem ali no
batente da porta…
“O que o coração irá falar?”

Brida di Beenergan⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Tem pessoas que passam a vida inteira carregando o corpo, mas são alheias a própria mente

⁠Assumir a responsabilidade pela própria vida e não se vitimizar, é um grande passo libertador.

Inserida por FAZ

⁠Poema: Anjos sem asas

Há pessoas que surgem em nossa vida no momento inesperado e que mudam sem querer a nossa trajetória de vida.
Talvez essas pessoas usem roupa branca ou não ,e simplesmente tentam te levar para um caminho sem dores para te fazer uma pessoa melhor.
Você só percebe essa mudança em 1 ano ou 2 anos,exemplos :aprender a dar valor a momentos mais simples e tentar conviver mesmo pois não é uma tarefa fácil,quando se têm fé tudo é possível,menos fazer maldade para as pessoas que os ofendem .
Esses anjos sem asas ,aparecem np momento em que mais precisamos ,e depois que aprendemos tudo,simplesmente desaparecem de bossa vida num piscar de olhos,mas a lembrança deles ficara guardada para sempre em nossos corações.

Inserida por Nillzi

⁠Ana-se antes que o
dia acabe
Ana-se antes que a
vida finde
Ana-se antes que o
sol desabe
Ana-se antes que o
amor termine
Ana-se antes que a
dor comece
Ana-se antes que o
vazio desperte
Se nada der
certo, Ana-se!

Inserida por Caique1956

⁠Na vida, ainda que você não saiba, você sempre será um exemplo para alguém. Por isso, seja um exemplo que vale a pena ser seguido.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Cada passo dado na vida, é um motivo a mais para agradecer a caminhada. O destino pode ser longo, mas com perseverança, em breve o alcançará.

Inserida por AvlissolraC

⁠Os sete anões eram felizes porque cuidavam da vida deles, a rainha má era infeliz porque se preocupava com a vida dos outros.

Inserida por CLAUDIANA

Náufragos na vida, são os que foram surpreendidos pela tempestade do amor, ficando a deriva no mar da paixão!

Inserida por kutscher

⁠cada vez que vou lá fora
insisto na tese
nessa vida
felicidade é trapaça.

Inserida por indisponivel

⁠Cuidado no que fale da vida dos outros! Para você pode não ter consequências, mas para os outros pode custar a própria vida.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quando os problemas da vida o “empurram” para um lado ou outro é porque você está preparado para enfrentá-los. Portanto, exercite a gratidão por todos os “empurrões” e acredite que tudo, por mais incômodo e desagradável que seja, o faz evoluir e transcender para algo maior.

Inserida por fernando_vieira_filho

"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias e ainda asssim, descobrimos frases novas todos os dias"

Inserida por AngelicaPedroso

⁠"Nossa vida é como um livro que lemos todos os dias mas, que descobrimos frases novas a cada vez que lemos"

Inserida por AngelicaPedroso

⁠Eu me amo tanto que pensar a vida sem mim, é tirar meu ar...
Lispecto Conceição
By
Kaliel Teodósio

Inserida por EnesCarvalho

⁠No decorrer da vida mudamos tanto, todo dia temos algo novo para aprender, momentos difíceis que nos fazem mais forte, dias felizes nos deixam mais leve, a vida não é a mesma que ontem e jamais será a mesma amanhã. Temos a oportunidade de inventar e nos reinventar a cada nova manhã, ao crepúsculo, nas madrugadas, temos essa dádiva. Então não importa o quanto mudamos ou se até mesmo não tenhamos mudado tanto, o importante é aceitar as escolhas feitas e ser grato pela oportunidade da vida. Não devemos ter medo de viver e jamais ter medo de ser nós mesmo, de sermos livres. Livres das espectativas, livres de como a sociedade define que temos que ser, livres do medo, livres da dor de não alcançar um patamar imposto pelas mídias. Só simples ser feliz em ser você mesmo.

Inserida por RhuannaWS

⁠Nem tudo na vida é carma
É falta de maturidade

Inserida por sidnei_da_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp