Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Mantenha-se firme no seu objetivo,pense que tudo nesta vida é possível,basta correr atrás e fazer acontecer, com certeza irá vencer.
Sabe, gostar de escrever sobre a vida não quer dizer que eu tenho todas as respostas ou que sei exatamente o que fazer com a minha própria vida. É mais como um jeito de encarar as coisas. Cada vez que me sento para escrever, é como se eu estivesse entrando num labirinto de desafios. Às vezes, é difícil pra caramba, confesso. Mas é justamente aí que aprendo pra valer. Cada desafio é uma lição, uma chance de entender mais sobre mim mesma e sobre como lidar com o que vida joga no meu caminho. É tipo um processo constante de aprendizado, uma estrada que não tem fim. E sabe, no fundo, acho que é isso que faz a vida ser interessante.
A vida é complicada, tinha solidão. Mas o encontrei, logo gostei.
Queria que ele ficasse, um pensamento veio então, soltar ou não soltar?
mas por gostar, tive que soltar. Eu o soltei.
Então, de novo solidão.
Esperava que o voltasse, mas tinha alivio no coração.
A liberdade voa, mas sentimentos não.
E voltar
não voltou não.
Mas ali dentro, há uma gratidão.
E aqui eu lhe agradeço.
lindo pássaro, pela lição.
É tão bom quando acertamos nas decisões,e péssimo quando erramos.
É impressionante que a vida e as pessoas cobram os erros e os acertos só quem acertou vivência.
Ninguém ou quase ninguém elogia.
Ela pensativa seu aniversário chegando feliz por Deus proporcionar mas um ano de vida mas ao mesmo tempo um sentimento de saudades daquela que te criou com tanto amor .
Ao mesmo tempo falta do afeto da sua irmã e seu irmão pois não se falam por motivos banais ao mesmo tempo querendo atenção de seus filhos a todo momento incrível no dia que se aproxima mas muito possível não ter atenção e neste dia ela só quer estar sentada em volta de uma mesa com filhos e marido pois oque fortalece ela para não desistir é Eles e Deus .. e as lágrimas cai...
Caminhando pela vida!!! Tudo no tempo de Deus… Percebo que o tempo é curto, e estamos de passagem.
Na tempestade da vida, que possamos perder tudo, exceto a bússola divina da palavra de Deus, que guia e sustenta nossos passos.
Mudar crenças
E paradigmas.
Desenvolver ou crescer na vida
Requer muitos cuidados.
A prosperidade perturba
Ratos impedindo o seu desenvolvimento.
Se pretendes entender as circunstâncias da vida, aproxima-se de Deus, leia livros e tenha experiências da sua e dos outros, acredito que não vás julgar ninguém.
08.12.2023
Tentar explicar a vida toda que entendo mais do que todos sem sucesso me tornando prisioneiro de eu mesmo. Que faço? Que todos vão catar coquinho lá na casa da carambola que vou é tomar conta da minha vida sem dar mais satisfação a ninguém.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
