Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 546730 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠A vida pode ser longa demais para uns e curta demais para outros.
Seja como for,
não há sentido algum passar por essa vida sem fazer todo o esforço possível para tocar o coração de quem você ama

⁠A maioria das pessoas carrega essa dor dentro de si a vida inteira, até matá-la por outros meios ou até que a dor as mate. Mas vocês encontraram outro caminho: uma forma de usar a dor. De queimá-la como combustível, para luz e calor. Vocês aprenderam a quebrar o mundo que tinha tentado quebrar vocês.

⁠Cicatrizes são bordados que a vida faz sobre os remendos do tempo.

⁠Sonhos são os ingressos para o show da vida. Quem tem os sonhos? tem as entradas!

⁠Eu não vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para virar passado
Eu vou ser alguém
que vai entrar na sua vida
para fazer de tudo
para estar sempre
do seu
lado

⁠Mesmo em um tempo difícil, nublado e de chuva, é preciso caminhar, pois a vida é para ser vivida de forma plena. Mesmo que o Sol se esconda por alguns dias, a Luz da estrela que ilumina a vida vai resplandecer em breve em um maravilhoso amanhecer...

⁠É impossível contar quantas vezes morremos na mesma vida.

A vida é como um mar, só corre pra frente e quem tenta nadar contra ele afunda ;em profundas saudades.

⁠⁠⁠Nesse imenso caos programado ao mundo em nome do progresso, muitos não percebem que a vida ainda escreve um belo poema épico às margens sacras das tragédias.

Rama Amaral

⁠SONETO PRA MANUELA ...

Quando a primeira vez revelaste pra vida
Do afeto acordaste, em devoção inteira
De dentro do sonho, do desejo foi parida
Desabrochando o amor da filha primeira

Com olhos rasos d’água, ovação, querida
Em anunciação, uma emoção verdadeira
És tu, menina, mimo, uma infinda torcida
Ao bem e a ventura, a felicidade te beira

E no zelo, por onde a ternura aí passar
Tão velada, ó pitéu pequenina, estrela
És “Manu”, um agrado que veio causar

Foi, assim, que se fez a surpresa bela
De simpatia, tua alegria, sorriso no ar
Feliz Novo Ano, viva, menina Manuela! ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20/02/2021, 06’48” – Triângulo Mineiro
*Um ano da minha sobrinha neta Manuela Naves Abraham

As vezes você será um mera passagem na vida dela
Até ela encontrar alguém melhor na sua visão⁠

No boxe você aprende que não basta ter o soco mais potente se não souber apanhar, a vida também é assim.. você aprende quando recebe os golpes e também a hora certa de usar toda a sua força.⁠

⁠Nessa vida nada temos e nada levamos, mas podemos deixar algo como o respeito, a gratidão, a humildade e acima de tudo o amor, amor ao próximo, mesmo que seja alguém que não conhecemos, pois, para amar, não precisa conhecer, apenas ser.

⁠“Na escada da vida, a soberba é a pedra de tropeço que faz com que grandes homens caiam.”

Não deve permitir que perca a vida em um minuto. Mas sim pode aceitar perder um minuto na vida.⁠

⁠O novo dia é a chance de Deus na sua vida para viver na plenitude do amor

⁠"Sempre existe a possibilidade de as pessoas se transformarem, mudarem suas práticas de vida, enxergarem de outros ângulos o mesmo objeto/situação, conseguirem ultrapassar obstáculos que julgam intransponíveis, sentirem-se capazes de realizar o que tanto temiam, serem movidas por novas paixões..."

⁠A vida ta "On" pra cima de mim, estamos numa verdadeira troca de agressões, ⁠ela bate cá e eu devolvo de lá.

⁠Todos os dias estamos semeando algo na vida de alguém, então que possamos deixar por onde passarmos as sementes do AMOR, da BONDADE, do AFETO , do CARINHO e do RESPEITO.

⁠Desfrute cada momento bom de sua vida e tenha ótimos motivos para sorrir e agradecer a Deus.

Bom Dia!