Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 546924 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠A vida e algo complicado de se entender nascemos e morremos, mais pelo qual propósito ?
A vida se fosse fácil não teria graça a vida e algo mistérioso isso sim faz dela interessante!

⁠A vida pra ser doce , tem que ser saboreada com muitos doces.

No que adianta diminuir o próximo,Se quando chegarmos no fim de nossa vida vamos ir ao mesmo lugar.⁠

⁠A vida deve ser colorida em todos os aspectos.

Tudo que você não resolve no seu passado te assombra durante a vida.

Cada ato errado trás consequências.
Assim é a vida;
Ou voçe escolhe seguir de forma correta,
Caso ao contrário voçê levará uma rasteira quando menos esperar.

⁠Quando todas as situações que a vida pode oferecer são voltadas para o benefício do crescimento espiritual, nenhuma situação pode ser realmente ruim.

⁠"As consequências da vida, são atos obscuros"

⁠As melhores coisas da vida vão acontecer como um arco-íris: quando você menos espera, ele aparece com sua beleza e magia.

⁠⁠Sempre que tiver a grande oportunidade de transformar a vida de alguém para melhor, TRANSFORME.

Permita se viver a vida enquanto pode, pois não são todos dias que a sorte vem bater na nossa porta... não espera o amanhã porque vem cheio de surpresas, apressa te e ame hoje porque quando o silêncio dos batimentos cardíacos vier nada mais pode ser feito!!

⁠Cuidar do corpo significa ser bem carregado
pela vida afora. O teu corpo é vivo, e responde
aos teus cuidados.

⁠ Viver a vida é entender que cada dia é único.

⁠Eu estava a ponto de desistir da vida, estava tão desgastada que me fiz pó, mas o vento soprou e me levou até você. Eu senti vontade de preencher todos os seus espaços em branco e recomeçar.

⁠Os heroes estão aí, pra provar que você só será um herói, se salvar a vida alheia. Caso contrário você será o ruim, ou o egoísta se só pensar em si mesmo.
Mas nunca será o herói por enfrentar seus desafios sozinho.

Eu acredito que há fatos na vida que fogem do controle da nossa própria consciência.

Aproveite a vida em toda a plenitude
O tempo passa mais rápido do que um vento.
Seja feliz hoje, porque ninguém poderá prever como será o amanhã.
Esqueça as mágoas do passado e viva da melhor maneira possível o momento presente.
O futuro a Deus pertence.

Pai, mãe e irmãos você não escolhe. Mas amigos sim! A vida é feita de escolhas, então se permita trazer ao seu convívio pessoas melhores que você, que agregam, que ensinam e que acima de tudo possam trocar maturidade de vida (CLARIANO DA SILVA, 2019).

O que vale nesta vida é marca que deixamos pelos caminhos que passamos e isto ninguém pode tirar. As boas lembranças ficam eternizadas no coração de quem delas compartilhou.

Algumas dificuldades que passamos na vida são necessárias, pois são através delas que os laços se fortalecem, se alcança a sabedoria e aprendemos a reconhecer o que realmente merece a nossa importância.
A construção do verdadeiro 'eu' nasce através das duras lutas que enfrentamos e não desistimos. De que outra forma seríamos lapidados se não fosse com as pressões da vida? Veja, as pedras preciosas em seu estado bruto, recebem duros golpes, são cerradas, cortadas, forjadas de diversas formas, até se tornar uma bela jóia de muito valor.
Você só é quem você é hoje, graças as batalhas que você enfrentou no passado. Aprenda a aceitar a disciplina de Deus como parte do plano grandioso que Ele tem para a sua vida. Dê valor as lutas que você enfrenta, pois elas fazem parte do processo da construção do caráter de Deus em você. A obra que Ele começou, ainda não terminou. Então, esteja preparado para ser transformado por Deus. No futuro, quando você chegar lá onde Deus deseja te colocar, você verá que foi necessário e que valeu a pena cada dor e cada pressão que você teve que suportar.

- Kálita Aquino