Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 546933 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Barreiras na vida foram colocadas para serem superadas, metas foram colocadas para serem alcançadas. Como diz meu parceiro e grande escritor "Augusto Cury" quem vence sem esforço, triunfa sem glória

Não busco ser melhor que os outros, busco apenas hoje, ser melhor do que fui ontem e menos do que eu possa vir a ser amanhã!

Dance...
Dance e diga para a vida
que não vai desistir fácil.
by/erotildes vittoria/

Relaxa, deixa a vida te surpreender...afinal as melhores coisas acontecem quando não se está esperando...

Só me arrependo do que não fiz, a vida e um fio pode estar por um tris, foco e motivação pra ser feliz, pra ser feliz, Pelo que não fiz e ainda vou fazer, os meus versos simples um dia vão proceder pode se envolver de coração, minha imaginação busca inspiração pra te fazer viajar pode aproveitar essa erva e de graça

Bom Dia Sol...
Bom Dia Vida...
Bom dia pra você
amizade querida.

Nem sempre a vida vai lhe trazer dias ensolarados. Às vezes será preciso buscar o sol atrás das nuvens.

Arvore a vida.

Lembra quando você era criança e saía com seus amigo para pegar frutas nas arvores.
Chegando lá, você olhava procurando o mais belo fruto daquela arvore que parecia mais saboroso e percebia que os melhores frutos estavam nos lugares mais difíceis de serem alcançados.
Pois bem, a vida é essa arvore. Podemos escolher pegar os frutos que estão mais facies de serem alcançados, aqueles frutos que ninguém quis pegar ou podemos superar nossos medos de subir na arvore para pegar o melhor fruto de todos, aquele fruto que ninguém conseguiu alcançar.
Muitas vezes seremos desafiados na escalada dessa arvore até o fruto, pensaremos muitas vezes em parar, desistir e descer. E é nesse momento que te digo.
Se você pensar parar que seja apenas para descansar e ganhar forças.
Se você pensar em desistir, que sua desistência seja de ficar com aquele fruto que ninguém quis.
Se você pensar em descer então desça, mas só depois de ter o fruto em suas mãos.
Não desista nunca de seus sonhos.
O caminho até eles poderá ser difícil, mas um sonho realizado vale qualquer sacrifício.

Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artesão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossível em provável e o incerto em certeza. Não acredito no “não dá”, mas em contornar a razão de quem achar que tem sem querer discuti-la, mas sem insistir que desista destas encravadas convicções, apenas acrescente à ela, outras e, perceba que não vai me ouvir dizer, vai me ver fazer! Mesmo que pareça irreal o mais difícil de alcançar não é o sonho, mas a capacidade de acordar e ver que a realidade acontece por que você a idealizou e, acreditou ou, por vezes com a ajuda do acaso, sem esforço, por motivação do aventureiro destino.

Às vezes é preciso contentar-se em ver seu sonho sendo realizado na vida de outras pessoas.

Na vida nem tudo sai conforme,
Manda o figurino.
Mais tenho aprendido a me vestir
De poesia.
E pra mim, meu dia já começa,
Assim FELIZ!!!Na vida nem tudo sai conforme,
Manda o figurino.
Mais tenho aprendido a me vestir
De poesia.
E pra mim, meu dia já começa,
Assim FELIZ!!!

"Querido filho(a)
Venho por meio desta carta lhe dizer que a vida não será fácil.
Haverão diversos obstáculos, cujo os quais você não verá escapatória.
Você terá dias de sol e dias de chuva, mesmo que isso não signifique mudança climática. Nesses dias aparecerão alguns arco-íris, mas somente no final deles.
Ás vezes se vão, pessoas retornam e pessoas novas aparecem, mas não deixe que isso te mude, seja sempre você mesmo, e jamais deixe que te tirem este brilho.
Quero que você esteja ciente que nem todos são pessoas boas, porém também não são todos os consideráveis ruins. Mas isso você só saberá com o tempo.
Enfim, quero que você viva de maneira adequada, porém quero que você cometa muitos erros, afinal é com eles que se aprende.
Te desejo toda a sorte desse mundo, e ao mesmo tempo todo o azar, pois só um verdadeiro gênio saberá com os dois se equilibrar."

ATITUDES
“Atitudes que fazem a diferença, momentos que marcam. A vida permite tantas coisas, infinitas possibilidades. Viver com intensidade é isso... desfrutar as oportunidades. Aproveitar os momentos felizes, aprender com os difíceis. Reescrever cada dia com mais sabedoria, colorindo com firmeza mesmo quando há incertezas, maturidade adquire-se assim; errando, acertando, escrevendo e crendo que cada degrau galgado foi lição impressa na caminhada”.
Gil Camargos

VOO DA FÉ...
“A vida é assim... oscila o tempo todo, momentos bons momentos ruins... Provações, são ventos que dificultam nosso voo. Fé, é a força que nos impulsiona a voar ... Coragem, o alimento que nos revigora... Alegria, mantém nosso voo leve e estável... O Amor , nos encoraja a lutar a cada dia... Acredite, ouse alçar voos que te projetam aos seus sonhos! Não te detenha diante das nuvens negras, avance, ultrapasse barreiras, você tem proteção do Pai Celeste que te reveste de força e encoraja a ultrapassar os limites naturais!” Gil Camargos

"A morte não é um fato importante na vida, o importante é o que se faz antes que ela chegue"

"Enquanto nos preocuparmos mais com o dinheiro ao invés da vida, nossa extinção é iminente"

Sorria, chore, dance, cante, pule, imite, grite, irrite. Sorria para a vida, ela sorrira para você. Chore de felicidade e de tristeza também, o choro é o estado do espírito. Dance, balance, requebre, quebre o que te impede. Cante, pois disseram que o canto espanta os males. Pule de alegria. Imite o brilho do sol. Grite suas dores e acorde sua alma se for preciso, a força da voz alivia a dor da gente. Irrite a inveja, mas faça com calma, de levinho, bem baixinho, às vezes menos é mais. Mais é quem vive e sente. Menos é quem anuncia aos quatro ventos sua suposta paz.

Pode continuar me desejando todo o mal do mundo, que eu vou continuar desejando que sua vida seja doce e que realize todos os seus sonhos, e que acima de tudo seja muito feliz.
Não porque eu goste de você, porque isso mostra que, além dessa minha antipatia, é pelo que você se tornou e não pelo o que você é.

“Quando você percebe o valor de toda a vida, você se ocupa menos com o que é passado e se concentra mais na preservação do futuro.”

"Que seja belo e alegre teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha a porta aberta para receber tudo de bom que a vida reserva! "

Existem coisas na vida que o tempo não apaga,que a chuva não destrói e o vento não leva,por isso queria ser seu sol para iluminar seu dia.