Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Verdade da vida numero 10- Você torna-se interessante a partir do momento que deixa de mostrar interesse.
Sempre é preciso avaliar o que estamos levando conosco na caminhada da vida,o excesso de bagagem traz cansaço,e nos tira a força e motivação de seguir em frente,descarte o que for desnecessário.
:::::: A vida é irônica :::::::
Adoramos quem nos ignora. Ignoramos quem nos adora. Amamos quem nos machuca. Machucamos quem nos ama. -
Liçao de vida, e para a vida toda. Saia bem dos lugares que passar. Deixe amigos e portas abertas, se acontecer algum mal entendido no trajeto, cabe a você esclarecer. Se ficou chateado com algo, com certeza deixou alguém magoado tb. Seja grato e demonstre isso nao so com palavras, mas com gestos. Se portas lhe foram abertas, deves agradecer e respeitar quem as abriu, pois certamente essa atitude facilitou imensamente sua caminhada. Exercite a humildade sem medo. Errou? Peça desculpas. Lembre_se q todas as estórias tem três versões e não há garantias que a sua seja a correta. A vida passa muito rapido , não perca seu tempo com egoísmos baratos e nãos desnecessários.
A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mais também faz perder, e perder o que se ama, as vezes, é burrice.
Eu aprendi que quando a gente é magoado por um alguém que pensávamos ser o amor da vida, não devemos fechar o coração e nos reprimir, e sim deixa-lo aberto para que quando o verdadeiro amor aparecer, possa curar as feridas que ficaram expostas.
As pessoas não me entendem e muitas vezes me chamam de louco, por eu apenas ter um conceito de vida diferente!!!
Quer ser bem sucedido na vida?! Então não exponha seus objetivos e sonhos, simplesmente corra atrás e mostre seus RESULTADOS
Erga os olhos para ver o sol nascer, assim sua vida já começa com o espetáculo da natureza. Veja a vida como ela deve ser, tudo nessa vida é um aprendizado. Não aprende nada quem só fica parado. Apresse seu passo enquanto há tempo para viver. Se você não fizer nada, ninguém fará por você! Viva a sua vida e faça acontecer!
Algumas pessoas a gente conhece, outras Deus nos apresenta como um lindo presente da vida. Obrigada DEUS, pelas pessoas que passam em minha vida e deixam passadas firmes e confiantes e ainda seguram em nossas mãos acreditando que tudo dará certo!
Que os homens nunca confundam derrotas com fracassos nem vitórias com sucessos. Pois na vida de todo campeão sempre haverá muitas vitórias, mas também algumas derrotas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
