Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 547609 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠A comida alimenta o corpo, o conhecimento alimenta e desperta a alma e a sabedoria energiza e evolui o espírito na divina consciência infinita.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠A vida na terra é para ter experiências, ajudar aos outros, conhecer e sentir os diferentes níveis do amor e do perdão para compartilhar no mundo.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Só existimos para evoluir a nós mesmos.
Depois para multiplicar o que aprendemos e sabemos.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Enquanto todos viverem a realidade sem a irrealidade não serão despertos.

Inserida por SidhartaCostaPinto

"⁠PROPÓSITO"

Significa ser "PRO" a algo ou alguém e "PÓSITO" quer dizer depósito.

Os dois juntos significa OBJETIVO!

Depositar "OBJETIVOS COM SIGNIFICADOS" à algo, alguma causa, um negócio ou alguém e principalmente a uma fé maior.

Encontre e destrave isso dentro de você em sua vida agora!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠As 3 FALHAS NA MATRIX DO MUNDO em que vivemos para vencer aqui e além dessa vida:

1º Ativar a IDENTIDADE com a sabedoria divina

2º Encontrar e destravar o PROPÓSITO de vida, alma e espírito.

3º Multiplicar o AMOR não egóico e o perdão

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠A vida pode dar muitas voltas, mas só o Senhor pode nos levar a um destino eterno

⁠Se você se precipitar você acaba perdendo a melhor parte do filme e as vezes a melhor parte da vida.

Inserida por Colicigno

⁠Viver é o passaporte para sua felicidade de única passagem. Faça da determinação sua maior oportunidade. Não perca tempo, ouça o seu coração!🌈✨❤️

Inserida por MiaSPietra

Não deixe a vida lhe levar, leve-a consigo

Inserida por just_thinking

⁠O instante é maior que o Universo.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠O tempo passa depressa quando todos os dias são iguais.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠O destino está traçado. Será, inevitavelmente, o que você escolher.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Pode ser que você tenha se perdido do seu destino.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠O sentido da vida é plantar jabuticabas.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠A vida é um grande mistério que eu quero desvendar a cada dia através das minhas escolhas

Inserida por celinamissura

⁠A vida sempre trará o que você quer; não do jeito que você pediu. Saiba ver.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Preciosos como a vida

Existe um entendimento do que seja humildade, algum tipo de pudor diante do mundo, que faz com que as pessoas vivam e se comportem como se fossem menos do que são. Como se soubessem menos do que sabem ou não tivessem os atributos e as habilidades que têm, encolhem-se, escondem-se, ou não percorrem o caminho que as levaria a se tornar o que deveriam ser. Ser o que você é, tornar-se o que deve ser, não ofende, não humilha, não menospreza. Não existe nenhuma razão para que você renuncie aos seus dons. Eles são preciosos como a vida e lhe foram dados para que a sua jornada no mundo seja possível e completa. Observe os animais na natureza: os tigres nunca são menos do que tigres. Eles existem e cumprem a sua jornada inteiros, com toda a sua exuberância. E o mundo é maravilhoso porque os tigres existem, e porque eles são tigres. O mundo é maravilhoso porque as abelhas existem e porque elas fabricam o mel. O mel é, em si, uma maravilha, e por não omiti-lo ao mundo é que as abelhas são abelhas e completam a sua jornada. Assim, os dons que lhe foram dados, e na proporção em que lhe foram dados, a força, a inteligência, a beleza, são, em si, maravilhas, e por não omiti-los ao mundo é que você se torna inteiro e cumpre a sua jornada.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Dê um ponto final em quem ilude à sua vida.

Inserida por EscritorErickpereira