Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Deixa florescer novos sentimentos! Deixa que o amor aconteça mais uma vez na sua vida! Sim, é sempre um risco, sempre dá aquele friozinho na barriga e aquele medo de sofrer mais uma vez! Mas permita-se a tentar de novo! A vida é para os vivos e a felicidade só acontece para aqueles que arriscam! Dê mais uma chance a você!!!
"Teatro - A peça da vida.
A isenção do artista diante dos fatos é uma arte.
A imparcialidade do pintor ao traçar um quadro, é magica.
As invasivas frases do eu - ator, encantam.
Os movimentos no tablado enobrecem e enganam.
Os gestos magestrosos brilham no alto.
A platéia atenta, assiste vislumbrada.
Com respeito toda ela observava.
Sentimentos de personagens e atores se confundem.
Aplausos, muitos aplausos!
É a festa do trabalho bem feito.
E ao final, tudo foi feito com amor e não pelo valor.
E se a platéia exigir BIS, sou feliz."
A vida nem sempre é uma questão de manter boas cartas, mas às vezes, de jogar bem uma mão fraca.
Às vezes a vida nos proporciona uma dádiva valiosa, e por causa da ganância humana acabamos perdendo por querer sempre mais.
Ideologia de vida é algo que todos deveriam ter, porque se você não tiver a sua alguem impõe uma pra você.
A vida é uma diversão, uns esperam a sexta-feira pra se divertir, outros sabem que pra se divertir não existe dia.
A manhã de um novo dia, merece ser escrita com uma caneta nova de cor nova
Porque na vida as cores também são outras e as coisas também são NOVAS.
A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.
Quando uma pessoa te quer na vida dela, ela te coloca lá. Você não precisa competir com ninguém para ter esse espaço. Não aceite menos do que você merece. Prioridade não se ganha em disputa.
O homem deve estar consciente de que sua missão é viver uma vida plena de sentido e dar respostas transcendentes a cada situação. Pois, cada vez mais, as pessoas têm os meios para viver, mas não têm uma razão para viver.
Mais um ano se passou e mais uma vez estamos juntos, brindando a vida e o amor que Deus nos concedeu. É seu aniversário! É mais uma vela no bolo! É mais um ano vivido! E a cada ano que passa, cresce o amor que sinto por você.
Prometo te amar todos os dias, em todos os aniversários. Prometo te amar quando estiver cansado, desarrumado, impaciente, nos dias bons e ruins.
Hoje, especialmente, te desejo muita paz, para que possa transmitir serenidade às pessoas que te rodeiam; te desejo felicidade para que possa contagiar aqueles que te cercam; desejo bênçãos para que ensine aos que estão a sua volta o verdadeiro sentido da vida.
Parabéns por mais uma data festiva!
Te amo muito!
É importante aproveitar todos os momentos na vida, não guarde nada para uma ocasião especial, cada dia que se vive é especial, pois a vida perfeita está nos olhos de quem sabe ver. Atitudes simples podem melhorar nossa vida, o importante é sabermos valorizá-las.
Alice é uma mulher que tem a força de um Dragão, a coragem de Leão e trabalhou uma vida inteira como um Búfalo, uma mulher guerreira, autentica e verdadeira, exemplo da mais pura e sublime forma de amar, ela ama as crianças como se ama Deus, amiga e verdadeira amiga do seu amigo, quando ele se encontra nos momentos mais difícil de sua vida em que todo mundo o abandonou, mais Alice, resgada os amigos que os outros desprezaram, quando ele já não tinha mais nada a oferecer. Alice mãe, aquela que ama e luta com toda a dignidade par ver e sentir os seus filhos bem e seguros, que não mede esforço.... Mais quem são os seus filhos? Uma mulher com um coração maior que ela mesmo, e quem são seus filhos!!!! São aquele que estão próximo a ela e precisam de uma mãe... Alice, tu és uma mulher verdadeiramente mulher, com M Maiúsculo. Só posso te desejar tudo de bom e melhor que há nessa vida, que você seja feliz e que nada falte pra você, principalmente amor, você merece ser amada e, continuando amando, porque você não consegue viver sem amor. Desejo também que, você recupere a tua saúde em primeiro lugar e que conte muitas e muitas primaveras na tua vida. Feliz Aniversario!!! Te amo!!! Tu és uma mãe amiga que Deus acrescentou na minha vida. Minha linda, quando estou perto de você encontro a paz. Abraço forte e muitos beijinhos.
Há uma categoria de homens e mulheres jovens e fortes que querem dar a própria vida por algo. A propaganda faz essas pessoas irem atrás de carros e roupas de que elas não precisam. Gerações têm trabalhado em empregos que odeiam para poder comprar coisas de que realmente não precisam.
Não temos uma grande guerra em nossa geração ou uma grande depressão, mas na verdade temos, sim, é uma grande guerra de espírito. Temos uma grande revolução contra a cultura. A grande depressão é a nossa vida. Temos uma depressão espiritual.
Nota: Um trecho do pensamento se trata de uma adaptação do pensamento de Robert Quillen.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
