Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Mô, só quero que tu saiba de uma coisa esses 5 meses foram os mais felizes da minha vida. Lembro quando te conheçi, do começo do nosso namoro e as nossas briguinhas por bobagem. Eu estou muito feliz do seu lado e quero que tu continue me fazendo feliz, sendo essa pessoa maravilhosa que és. Quando eu paro pra pensar, eu vejo que eu tive sorte de conhecer você, pois você mudou a minha vida e sou muito grato por isso. Meu bem, só quero te ver sorrindo ao meu lado e não quero me separar de você por nada. Já não sei imaginar a minha vida sem você, não me vejo sem você pra me fazer companhia e me dando força quando eu preciso.
Tudo que a gente viveu juntos, eu jamais vou esquecer, hoje eu percebo que o nosso amor é pra valer e que você é muito importante na minha vida. Além de ser minha namorada, você é a minha melhor amiga, minha companheira, minha amada, minha vida. Eu te quero hoje, amanhã e sempre. Eu não me imagino longe de você. Você me faz feliz e quero que seja assim até o fim. Mô, por mais que eu escreva um texto grande ou um texto pequeno isso não vai mudar o meu amor por você. Pois nem todas palavras do mundo são capazes de descrever o tamanho do meu amor por ti. Eu te amo muito, meu amor e quero que a nossa felicidade seja eterna.
Só sei de uma coisa na vida. O dia em que eu colocar as minhas mãos no fogo por um homem as minha mãos irão queimar.
viver cansa, que me perdoem a palavra
não estou reclamando da minha vida
mas a vida é uma coisa muito desgastante e cansativa
Por toda minha vida eu achei que lei éra uma coisa que as autoridades responsáveis por elas, tinham o dever de aplica-la, mas não, eles escolhem aquilo que lhes convêm aplicar e de que forma devem aplicar.
Amor,vou viver minha vida !
Me importar mais comigo !
Mais uma coisa eu digo
Sempre levarei no meu coração
Todos momentos contigo
"Aprendi uma coisa em minha vida... Muitas vezes concordo com o que algumas pessoas dizem, não porque o que falam, de fato, faz algum sentido para mim ou tenham razão.. mas porque talvez essa seja a única maneira que existe de elas se calarem ao invés de tentarem me fazer pensar como elas."
Se tem uma coisa que eu não faço mais
é pedir pra alguém ficar na minha vida.
Quer ir vai.... se quiser até empurro.
Mas vai sem olhar pra trás,
que é pra não encontrar o
caminho de volta.
Pé Torto.
A unica coisa na vida capaz de frear minha caminhada: O registro de uma fotografia...
Se juntaram do nada, quase sem querer. Nada forçado. Tinha que ser. Pés nada egocêntricos. Muitos caminham em direções diferentes, mas todos com algum propósito, mas sempre ao encontro de gente. Alguns com leveza, outros apressados, alguns muito lentos, parecendo caminhar contra o vento devagar quase parando na fila do super mercado, de uma lotérica ou de um banco.
Nos horários de pico, são apressados, rumo a fazer o almoço da família, atender seus viventinhos, malhar na academia, buscar o filho na escola, pegar o pão quentinho na padaria.
Descansam numa mesa de bar, enquanto as mão seguram um copo, ou num final de tarde no laranjal, tomando um amargo, apreciando o por do sol. Outros bem calejados, ainda têm pique para uma partida de futebol.
Cumprem jornada de estudos, correm pra não perder o ônibus.
Dessa caminhada esperamos colher bons frutos, na qual não existe perdas e ganhos e sim aprendizados presentes e futuros.
Durante a trajetória notaremos algum pé desajeitado, meio torto, caminhando para lado oposto, mas o importante é que nenhum pise no outro, respeitando o espaço e o jeito de ser e cada um.
Uma coisa é certa!! Com ou sem você, minha vida vai continuar. Posso até amar! Porém esse amor, posso investir em outro alguém.
Para aqueles que desejam ver a minha queda eu só tenho uma coisa pra dizer:
Deus está na minha vida e a sua forte mão me sustenta e não me deixa cair.
Ah! E se eu cair Ele me levanta e me põe de pé.
Amigo e uma coisa valiosa,que se leva pra vida toda,com amor ou memoria,minha vida sem eles e uma droga ...
“Sabe de uma coisa? Tem momentos na minha vida que você me perguntará. O que sinto agora e eu responderei: - Neste exato momento? Não sinto vontade de chorar, tampouco sinto vontade de rir. Não sinto raiva, nem dor. Exatamente eu não sinto nada.”
—By Coelhinha
Vou deixar uma coisa bem clara aqui: Não sou sadomasoquista e minha vida não é jogo de vídeo game daqueles que quando você enjoa de jogar e dá 'pausa'. Enquanto você deixava no modo 'pausa', eu dou um ponto final, the end, fim, game over. Não adianta se esgueirar pelas sombras, curtir minhas fotos no instagram porque é assim que começa! Da sua existência quero distância! Siga vivendo sua vida, SEU IDIOTA, e vê se me ESQUECE!
Se a cada dia da minha vida eu pudesse escolher uma coisa, concerteza escolheria mais um dia ao teu lado !
A vida até pode ter a cor que você pinta.
Só sei de uma coisa,
na minha caixa de lápis não tem rosa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
